Trade Nosso de Cada Dia – 8 e 9 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 8 e 9 Jan

Sextou sem tanto trade, mas o final de semana foi cheio! Vejamos o que surgiu de bom nesses dias 8 e 9 Jan.

Sábado, 8 de Janeiro

Benevento x Atalanta

8 e 9 Jan

A Atalanta que fez brilhar os olhos de tanta gente nas últimas temporadas, deu um vestígio de que pode voltar a ser a boa Atalanta que mal nos acostumou, vinha franca recentemente, mas volta a golear, e nos proporcionou uma oportunidade sensacional.

Tenho trabalhado bastante com a estratégia que chamo de ajuste, ela constiste basicamente em me posicionar no mercado cercando a odd de referência após um evento (gol ou expulsão) que feche o mercado, e pode retornar com certo desajuste.

Se trata portando de uma entrada bastante rápida visando essa correção.

No segundo gol da Atalanta, marcada pelo brasileiro Rafael Tolói, me posicionei no lay empate a 8,3, e aguardei ser buscado, para na sequência tentar fechar em torno de 9,0 a 9,4; já que a odd referência que eu tinha no momento era de 9,00.

Pois bem, acontece que logo na sequência, GOL DA ATALANTA!

Com isso a odd do empate naturalmente disparou e consegui fechar minha posição na odd 75! Um excelente green!

Porém temos que considerar sim que nesse caso específico teve sua pitada de sorte, obviamente, já que não entrei na operação visando o terceiro gol da Atalanta, sendo assim o contrário também poderia acontecer e devemos nos atentar para tal

Moreirense x Vitória de Guimarães

Vejamos esse outro exemplo: Horas depois estava trabalhando na Liga Portuguesa, quando após o segundo gol do Vitória de Guimarães me posicionei em 5,7. A idéia era fechar entre 6,0 e 6,1, e exatamente como no jogo da Atalanta, saiu outro gol!

Porém agora saiu o gol do empate! O que fez com que a odd fosse lá pra baixo, nos colocando em um grande red!

De certa forma foi bom que os dois casos ocorressem no mesmo dia para que eles estivessem no mesmo post desse diário.

A lição que fica é que se trata de uma estratégia que pode sim nos trazer excelentes resultados, porém podemos ser pegos de surpresa num gol contra nossa posição.

Assim sendo… Duas conclusões:

  1. Procure operar sempre a favor do tempo: Ou seja, abra sua posição de forma a ficar a favor do tempo, pois caso não consiga fechar imediatamente, o tempo estará a seu favor
  2. Evite prolongar por muito tempo sua posição, caso note que o mercado ainda não tenha reagido como o esperado, assuma o red e siga em frente.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+19,24%
Back Favorito+2,49%
Intervalo+0,84%
Lay jogo desempatado+7,41%
Scalping+22,09%
Under Final+8,75%
Under a Frente+5,26%
Vovô+2,89%
TOTAL+66,48%

Um resultado acima da média nesses dois dias, foram praticamente dois terços de uma stake de lucro, o que nos coloca em confortável posição.

Tenha em vista, principalmente você que está começando, que essa é uma profissão de formiguinha, pense sempre na porcentagem, no poder do juros compostos, pois com o passar do tempo, naturalmente sua stake poderá crescer, e com isso certos índices diários, ou mensais de porcentagem serão grandes o suficientes para equilibrar suas finanças pessoais.

Não há um valor mínimo ou até médio que um trader profissional lucra por mês hoje em dia, mesmo porque, muitos, apesar de profissionais, chegam a ter até meses de prejuízo, tenha sempre o foco no longo prazo! Porém a título de curiosidade, pois todos nós sabemos como é bom termos algumas referências, um trade que faz consistentemente 3 stakes no mês, pode ficar satisfeito com tal resultado.

Trabalhe o dia a dia, foque em sua evolução, pois certamente o resultado será fruto de sua dedicação.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

O retorno aos jogos (dia 55).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: