Trade Nosso de Cada Dia – 7 e 8 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 7 e 8 Mar

Dias complicadíssimos, no meu ponto de vistas muito bem trabalhados, porém com um erro crucial em cada um deles, e aqui no nosso mercado, um erro pode custar caro, pode custar MUITO caro, e me fez fechar os dois dias em red. Vejamos como operei e como errei nos dias 7 e 8 Mar.

Domingo, 7 de março

Athletic Bilbao x Granada

Até então eu não tinha conseguido aproveitar muitas oportunidades nesse domingo, no fim da tarde, fazendo ao mesmo tempo o jogo do Napoli, me deparei com Athletic Bilbao e Granada, e resolvi ficar de olho.

Vi o Bilbao com domínio muito grande naquele momento, já vencendo a partida por 1×0, foi quando resolvi fazer uma entrada de curta duração, para scalping mesmo, back a equipe que está vencendo, querendo pegar o segundo gol, ou se o jogo mudar, sair de posição provavelmente com 1 ou 2 ticks em green devido ao fator tempo.

Porém estamos falando de futebol, e foi exatamente nesse momento de maior pressão do Bilbao, como mostra o gráfico do SofaScore, que o Granada chegou ao gol de empate.

Tá, red acontece, mas onde foi o erro?
De fato a leitura era essa, tomar o gol faz parte do jogo, mas o erro foi com relação a gestão de banca. Eu estava trabalhando o tempo todo nesse domingo com Ajuste, e no ajuste eu posso utilizar a stake toda, pois na hora do red, apenas parte dela é comprometida, e mesmo no green, eu ganho pequenos percentuais de stake a cada green.

Eis que entrei com a stake cheia e tomei esse gol. Atualmente minha stake pro scalping, com a qual trabalho o under limite é de 10% da stake do ajuste, e vai crescendo aos poucos, então em teoria esse red era pra ter sido de apenas 10% do que de fato foi. Por isso sim, acredito que foi um erro meu, que deve ser analisado e servir para a evolução.

Segunda, 8 de março

Não posso começar a comentar sobre o dia 8 de março sem antes parabenizar as mulheres, principalmente as traders que estão chegando no mercado, são sem sombra de dúvidas muito bem vindas.

Rukh Lviv x Desna Chernihiv

Dois times por mim até então completamente desconhecidos, que atuam na primeira divisão da Ucrânia. Quando cheguei para trabalhar vi essa stream com o jogo já em andamento e resolvi dar um olhada, concomitantemente com outra partida da mesma competição, de times do mesmo conhecimento, nulo.

O jogo estava 1×0 pros visitantes quando comecei a acompanhar, e logo em seguida saiu um gol. Eu com a ladder do empate já aberta para fazer meu ajuste, olhei na Bet365, a odd de referência ainda não estava disponível então fui um pouco mais cauteloso, plantei minha stake bem mais distante para ter maior segurança nesse gol de empate.

Onde estava o erro?

O gol foi do time branco, o Desna, porém no placar da Bet365 as cores estavam invertidas! Com meu conhecimento nulo sobre as equipes não me atentei nisso, e fui induzido ao erro de pensar que era o gol de empate, quando na verdade o Desna já abria 2×0.

Um erro ridículo que cometi, fui clicar no primeiro minuto que observava a partida só porque saiu um gol e surgiria a oportunidade. Eu deveria no mínimo, mas mínimo do mínimo observar um pouco mais, sem dúvida eu teria visto que a cor na 365 estava invertida, saberia ao menos quem estava ganhando! Que idiotice!

Nessa brincadeira foram 46,5% de stake, e mais uma lição pra conta.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste-22,94%
Back Equipe que está vencendo+0,98%
Falta 10/10-2,65%
Intervalo+1,76%
Scalping-75,69%
Técnica dos Baldes+7,11%
Vovô+0,18%
TOTAL-91,24%

Dias extremamente negativos, com quase uma stake em red, seguir em frente pois tem muito março ainda por vir. Nesse momento não estou em red no mês, praticamente voltei ao ponto inicial.

7 e 8 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email