Trade Nosso de Cada Dia – 7 e 8 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 7 e 8 Fev

Qua pancada no último final de semana, mas faz parte do jogo, estamos no negativo agora em Fevereiro, porém com muita tranquilidade temos condições de reverter o quadro, vejamos agora as oportunidades dos dias 7 e 8 Fev.

Domingo, 7 de Fevereiro

Palmeiras x Tigres

Pela importância da partida, não poderia ficar de fora. Embora eu não tenha encontrado tantas oportunidades nesse jogo.

No primeiro tempo atuei até mais do que na etapa final. As odds iniciais davam claro favoritismo ao Palmeiras, porém uma boa equipe do futebol mexicano, que é muito forte, não pode ser ignorada jamais, e o Tigres mostrou isso em campo.

Após três grandes defesas do goleiro palmeirense, essa odd precisava ser ajustada, o correto será pegar essa correção em lay Palmeiras, até pelo menos que as odds se equilibrassem. Só não o fiz devido ao red que tomei na última vez que utilizei a estratégia e decidi por não utilizá-la, mas certamente quem trabalha nesse sentido teria uma oportunidade de valor nesse primeiro tempo.

Consegui aproveitar algumas boas oportunidades em scalping, tirando 4% nessa primeira etapa.

Braga x Porto

Assimi como Internazionale x Shaktah Donetsk pela Champions League me fez abrir os olhos para o mercado de under, pode ser que esse Braga x Porto me faça pensar um pouco mais em passar a soltar umas moedinhas no fim dos jogos.

Atuando em under é incrível como parece que saem mais gols que o normal, embora isso não mude, mas de fato nessa partida a moeda poderia sim valer a pena.

O Porto vencia por 2×0 quando Jesus Corona foi expulso, deixando o Braga com um jogador a mais, em busca de reverter o placar.

A pressão do Braga era muito grande, até que aos 87 conseguiu diminuir o marcador, em ajuste consegui um bom resultado plantando minha stake em 7,80 e saindo a 8,80, pouquíssimo tempo de exposição. Porém a pressão do Braga seguia nesses minutos finais e nos acréscimos.

Aqui certamente quem atua buscando alavancagem em gols, estaria dentro, e essa moeda traria um excelente retorno, já que aos 94 saiu o gol de empate.

Claro que nessa saiu, porém em muitas outras não, então o que tenho em mente em começar a testar, ver a cada quantas oportunidades que eu identifique a oportunidade de fato saia o gol, ir ajustando os critérios, para que com o tempo e volume de entradas possa validar algo nesse sentido.

Caso opte por dar início nesse método sem dúvidas trarei aqui os critérios e resultados obtidos, sem sombra de dúvida iniciaria com uma stake bastante reduzida, até ganhar confiança no método e números interessantes.

Segunda, 8 de fevereiro

Al Ahly x Bayern de Munique

Partida também válida pelo Mundial de Clubes, com um início avassalador do Bayern que deixou muito mais do que claro que o primeiro gol sairia a qualquer momento.

Aqui vejo que cometi um equívoco, não acostumado com trabalhar buscando a goleada, porém vendo o absurdo domínio no início do jogo, coloquei 10% no mercado, após o primeiro gol fiquei bem tranquilo quanto a isso e passei a trabalhar normalmente o mercado de under, buscando oportunidades de scalping.

Porém fiquei tranquilo até demais, que nem me dei conta ao fechar o mercado no intervalo. Voltei para o segundo tempo, voltei a operar o under, e simplesmente esqueci aqueles 10% no mercado de resultado correto, um erro básico, que não pode acontecer.

Afinal de contas o Bayern não transformou em mais gols o seu claro domínio, demorou muito a fazer o segundo gol, e aqueles 10% foram perdidos. Certamente eu poderia ter reduzido esse prejuízo caso estivesse mais atento, apesar de que não acredito que sairia em green, pois após o primeiro gol optei por manter a exposição, os gols pareciam questão de tempo.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+16,78%
Back equipe vencendo+4,67%
Goleada-10%
Lay final de jogo+0,74%
Scalping+14,23%
Under+1,42%
Vovô+1,11%
TOTAL+28,94%

Não foram resultados expressivos, mas dentro de uma normalidade.

Porém algo que eu tenho sentido e sem dúvida preciso trabalhar no meu controle emocional.

Tenho a sensação que depois de tomar red, ou um dia de grande red como foi o sábado, eu fico mais receoso no mercado, parece que com um pouco de medo, talvez de tomar outro, e com isso não aproveito tão bem as oportunidades, você já passou por isso? Deixe seu comentário

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email