Trade Nosso de Cada Dia – 6 e 7 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 6 e 7 Jan

Quarta feira sempre repleta de jogos, as quintas também costumam ter muitas oportunidades, vejamos então o que de mais interessante surgiu nos dias 6 e 7 Jan.

Quarta, 6 de Janeiro

Napoli x Spezia

6 e 7 Jan

Um jogo onde a equipe do Napoli te ve plenas condições de golear, um placar elástico seria absolutamente normal, porém lembremos todos que estamos falando de futebol, e veja só, não só não goleou como conseguiu perder a partida, mesmo com um a mais nos últimos 15 minutos de jogo, quando inclusive tomou o gol da virada.

Uma série de oportunidades surgiram, a partida em que mais me movimentei no mercado nesse início de ano.

Como no horário da partida me dediquei exclusivamente a esse jogo, consegui me dedicar mais a ele, sendo assim no primeiro tempo operei o Lay The Draw fazendo constantemente o LayBack. A primeira odd que peguei foi em 7,0, e a partir desse momento foi dividindo minha stake em 5 partes e sempre plantando uma odd abaixo, assim que correspondida plantava a saída dessa parte um tick acima.

Legal, e qual a vantagem disso?

Basicamente, num mercado com boa liquidez, onde vemos que a odd oscila bastante entre 1 ou 2 ticks a gente consegue utilizar essa estratégia, sempre entrando e saindo no mercado com 1 ou as vezes conseguimos até 2 ticks acima, dessa forma nossa odd média vai sempre diminuindo, praticamente acompanhando o mercado.

Com isso, nossa primeira stake fica no mercado, estamos sempre posicionados no Lay The Draw, esperando o gol que nos de o lucro, porém assim que vamos conseguindo nos movimentar no mercado, é como se essa stake colocada te acompanhasse na queda da odd reduzindo portando seu red caso o gol não saia.

E por que não fazemos sempre assim?

Nem sempre é possível! Aliás é muito dificil conseguir entrar e sair sempre, em todas as suas parciais de stake, o mercado precisa ter muito boa liquidez, e ainda assim qualquer rasgada um pouco mais forte já dificulta o retorno da odd, portanto precisa ser feita com total atenção, com leitura de jogo para evitar essas rasgadas.

Voltando ao exemplo desse jogo, comecei com odd 7,0 como mencionei acima e chegamos até a 5,0, apesar de toda pressão napolitana o gol cismou em não sair, nosso red que em condições normal seria de 6,67%, conseguindo aplicar essas entradas e saídas reduzi o red para 0,8%.

Ao término da primeira etapa já plantei a stake no under limite buscando uma redução durante o tempo de bola parada, algo que ocorreu e cerca de 2 minutos antes do reinício eram 2,4% de lucro, já me colocando em green na partida apesar de ter operado o primeiro tempo em busca de um gol que não veio.

Ajustes também foram bem vindos nesse jogo, tivemos 3 gols e a expulsão, 4 eventos portanto que fazem o mercado oscilar bastante, e por fim, com a equipe visitante segurando o inesperado placar, algumas boas oportunidades de scalping no under limite em bolas mortas foram surgindo e colocando mais 2% no bolso.

RB Bragantino x São Paulo

Esse sem dúvida foi o jogo mais emblemático da temporada para mim, farei inclusive um post relatando exclusivamente algo inédito que ocorreu comigo em anos de betfair.

Um resultado difícil de se imaginar pré live, o líder da competição e grande favorito ao título foi até Bragança Paulista como amplo favorito e viu o Braga fazer um primeiro tempo excelente, aproveitando muito bem as falhas defensivas do tricolor.

Já no primeiro tempo conseguiu estabelecer a goleada, e realmente houveram oportunidades para um placar ainda mais elástico. Com esse tanto de gols na primeira etapa, conseguimos aproveitar as oportunidades sempre realizando os ajustes de odds.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+6,84%
Back Favorito+2,49%
Intervalo+2,27%
Scalping+11,52%
Under Final+3,55%
Under a Frente+13,15%
Vovô+2,80%
TOTAL+42,62%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Ver mais

Diário do Submundo – Erro em correções

Ver mais

Teoria da Perspectiva e a aversão à perda nas apostas esportivas

Ver mais

Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: