5 segundos no mercado e GOL do Paderborn (dia13).

Escrito por Marco Tulio Melo

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn (dia13).

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia que fiquei 5 segundos no mercado e GOL do Paderborn. Nessa sabadão over trade, selecionei 12 partidas para trabalhar, sendo 10 partidas para um possível back favorito e 2 partidas para dar uma olhada pela odd de valor que eram Barcelona e Real Madri.

Nessa parada de 2 semanas para a data Fifa, vi as lives do clube da aposta e achei muito interessante os novos métodos apresentados pela galera do clubão. Vou começar a fazer o teste tanto no Ltd quanto no over daronco para tentar acrescentar nas minhas estratégias, e automaticamente vou compartilhar aqui no diário os números das estratégias e se será ou não lucrativa pela minha leitura de jogo.

Jogo 1 -Paderborn x St Pauli

No jogo entre paderborn x St Pauli pela segunda divisão do campeonato Alemão, fui para a partida tentar pegar o back ao favorito Paderborn. A equipe da casa começou bem a partida, mas deixava muitos espaços para as chegadas do St Pauli,aos 35 minutos do primeiro tempo, o Paderborn começou a chegar com mais perigo e teve 3 finalizações em uma fração de 3 minutos, sendo uma delas na trave. Entrei em back cheio no Paderborn para tentar ficar o final do primeiro tempo exposto ao time que estava buscando o gol. Em 5 segundos após a entrada, o mercado suspende e penal para o time da casa. Tiro certo e tive um green de 97.67usd.

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn

Jogo 2 -Bayern Munich x Werder Bremen

No jogo entre Bayern x Bremen pelo campeonato Alemão, o Bremen saiu à frente no placar no último minuto de jogo do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Bayern começou amassando a equipe do Bremen e pela qualidade das equipes seria assim até o final da partida. Com mais ou menos 5 minutos do segundo tempo, abri posição no CS 3×1 e na goleada do Bayern, ambas as entradas com 5% da stake (10usd). Como o Bayern era super favorito para ganhar a partida tínhamos no inicio do segundo tempo odds muito baixas, por isso tentei explorar um mercado mais extenso e alternativo. Fim de jogo 1×1 e tive um red de -20usd.

Jogo 3 -Arminia Bielefeld x Leverkusen

No jogo entre Arminia x Leverkusen pelo campeonato Alemão, o jogo estava empatado em 1×1 no início do segundo tempo, a partida estava muito corrida, então resolvi trabalhar a estratégia do (DARONCO). Como nem tudo são flores, assim que meu stop bateu saiu o gol do Leverkusen. Tive um red de -19.83usd.

Olha como são as coisas né? No meu primeiro jogo do dia, consegui entrar e peguei um gol ficando apenas 5 segundos exposto, e no terceiro perdi um gol porque sai 10 segundos antes do gol. Isso é uma das coisas que vai acontecer com frequência nessa trajetória de trade esportivo, e infelizmente esquecemos dos momentos que pegamos o gol e só lembramos dos momentos onde não pegamos, ou até mesmo aqueles em que tomamos o gol.

Não podemos deixar o nosso psicológico abalar com esse tipo de situação. Se a estratégia é sair do mercado quando bater o Stop, tenho que fechar no meu stop e caminhar para a próxima partida.  Se hoje fico mais 10 segundos no mercado e pego o gol, todas as vezes que bater meu stop a tendência vai ser sempre de esperar um próximo ataque, ou esperar mais um minuto, e isso tende a fazer com que eu não perca apenas 10% da stake e sim 15%, 20% ou até mesmo a stake toda.

Jogo 4-Frankfurt x RB Leipzing

O jogo entre Frankfurt x Leipzing pelo campeonato alemão, tinha uma Leipzing bem melhor na partida, criando boas chances, mas do outro lado tinha um Frankfurt que aproveitava muito bem as jogadas de contra-ataque. Como o jogo estava muito perigoso para macth odds, em uma bola parada a favor do RB abri posição no 0x2 HT com 5% da stake, e aos 40 minutos abri posição no 0x1 com os mesmos 5%. Fim do primeiro tempo e o RB perdeu por 1×0. Tive um red de -19.83usd.

Jogo 5 e 6- Spezia x Atalanta e Hertha Berlin x Dortmund.

Em ambas as partidas tínhamos um super favorito em campo, na primeira a Atalanta pelo campeonato Italiano e na outra o Dortmund pelo campeonato Alemão. Nos dois jogos fiquei a favor dos favoritos no final do primeiro tempo com stake cheia para tentar pegar o próximo gol da partida, mas em ambas não saíram mais gols no primeiro tempo. Fim dos jogos e tive um red de -29usd.

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Um bom domingo, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol.
Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos.
Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas.

"inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Parabéns Marco Túlio ,seu trabalho tem me ajudado muito, comecei a pouco tempo e já comecei a ter os primeiros resultados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email