5 segundos no mercado e GOL do Paderborn (dia13).

Escrito por Marco Tulio Melo

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn (dia13).

Fala galera do dia de trading, hoje foi o dia que fiquei 5 segundos no mercado e GOL do Paderborn. Nessa sabadão over trade, selecionei 12 partidas para trabalhar, sendo 10 partidas para um possível back favorito e 2 partidas para dar uma olhada pela odd de valor que eram Barcelona e Real Madri.

Nessa parada de 2 semanas para a data Fifa, vi as lives do clube da aposta e achei muito interessante os novos métodos apresentados pela galera do clubão. Vou começar a fazer o teste tanto no Ltd quanto no over daronco para tentar acrescentar nas minhas estratégias, e automaticamente vou compartilhar aqui no diário os números das estratégias e se será ou não lucrativa pela minha leitura de jogo.

Jogo 1 -Paderborn x St Pauli

No jogo entre paderborn x St Pauli pela segunda divisão do campeonato Alemão, fui para a partida tentar pegar o back ao favorito Paderborn. A equipe da casa começou bem a partida, mas deixava muitos espaços para as chegadas do St Pauli,aos 35 minutos do primeiro tempo, o Paderborn começou a chegar com mais perigo e teve 3 finalizações em uma fração de 3 minutos, sendo uma delas na trave. Entrei em back cheio no Paderborn para tentar ficar o final do primeiro tempo exposto ao time que estava buscando o gol. Em 5 segundos após a entrada, o mercado suspende e penal para o time da casa. Tiro certo e tive um green de 97.67usd.

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn

Jogo 2 -Bayern Munich x Werder Bremen

No jogo entre Bayern x Bremen pelo campeonato Alemão, o Bremen saiu à frente no placar no último minuto de jogo do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Bayern começou amassando a equipe do Bremen e pela qualidade das equipes seria assim até o final da partida. Com mais ou menos 5 minutos do segundo tempo, abri posição no CS 3×1 e na goleada do Bayern, ambas as entradas com 5% da stake (10usd). Como o Bayern era super favorito para ganhar a partida tínhamos no inicio do segundo tempo odds muito baixas, por isso tentei explorar um mercado mais extenso e alternativo. Fim de jogo 1×1 e tive um red de -20usd.

Jogo 3 -Arminia Bielefeld x Leverkusen

No jogo entre Arminia x Leverkusen pelo campeonato Alemão, o jogo estava empatado em 1×1 no início do segundo tempo, a partida estava muito corrida, então resolvi trabalhar a estratégia do (DARONCO). Como nem tudo são flores, assim que meu stop bateu saiu o gol do Leverkusen. Tive um red de -19.83usd.

Olha como são as coisas né? No meu primeiro jogo do dia, consegui entrar e peguei um gol ficando apenas 5 segundos exposto, e no terceiro perdi um gol porque sai 10 segundos antes do gol. Isso é uma das coisas que vai acontecer com frequência nessa trajetória de trade esportivo, e infelizmente esquecemos dos momentos que pegamos o gol e só lembramos dos momentos onde não pegamos, ou até mesmo aqueles em que tomamos o gol.

Não podemos deixar o nosso psicológico abalar com esse tipo de situação. Se a estratégia é sair do mercado quando bater o Stop, tenho que fechar no meu stop e caminhar para a próxima partida.  Se hoje fico mais 10 segundos no mercado e pego o gol, todas as vezes que bater meu stop a tendência vai ser sempre de esperar um próximo ataque, ou esperar mais um minuto, e isso tende a fazer com que eu não perca apenas 10% da stake e sim 15%, 20% ou até mesmo a stake toda.

Jogo 4-Frankfurt x RB Leipzing

O jogo entre Frankfurt x Leipzing pelo campeonato alemão, tinha uma Leipzing bem melhor na partida, criando boas chances, mas do outro lado tinha um Frankfurt que aproveitava muito bem as jogadas de contra-ataque. Como o jogo estava muito perigoso para macth odds, em uma bola parada a favor do RB abri posição no 0x2 HT com 5% da stake, e aos 40 minutos abri posição no 0x1 com os mesmos 5%. Fim do primeiro tempo e o RB perdeu por 1×0. Tive um red de -19.83usd.

Jogo 5 e 6- Spezia x Atalanta e Hertha Berlin x Dortmund.

Em ambas as partidas tínhamos um super favorito em campo, na primeira a Atalanta pelo campeonato Italiano e na outra o Dortmund pelo campeonato Alemão. Nos dois jogos fiquei a favor dos favoritos no final do primeiro tempo com stake cheia para tentar pegar o próximo gol da partida, mas em ambas não saíram mais gols no primeiro tempo. Fim dos jogos e tive um red de -29usd.

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Um bom domingo, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Parabéns Marco Túlio ,seu trabalho tem me ajudado muito, comecei a pouco tempo e já comecei a ter os primeiros resultados

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: