Trade Nosso de Cada Dia – 5 e 6 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 5 e 6 Mar

Red na sexta, green no sábado, no fim, saldo positivo e seguimos em frente. Após uma semana com número médio de jogos trabalhados inferior as demais, o sábado teve bastante jogo e oportunidades. Vejamos como foram os dias 5 e 6 Mar.

Sexta, 5 de Março

Boca Juniors x Santiago

Não tem como eu destacar a partida responsável por mandar meu resultado pro vermelho nessa sexta. O método foi corretamente aplicado, a leitura de jogo estava ok, mas fica um aprendizado a mais, eu preciso observar melhor a liquidez do mercado. Fiquei completamente sem condições de fechar minha posição.

A princípio nem me preocupei tanto pois o Boca Juniors mandava ainda na partida e perdeu outros 2 gols quando eu já estava posicionado.

Tentei ainda fechar por partes, e comecei dessa forma a ser correspondido, porém numa bola parada, escanteio e gol de empate que nos colocou em red.

Fechando grande parte da stake, meu red ao menos reduziu de uma stake inteira para 26,9%, dos males o menor.

Um aprendizado que fica é ter saldo em casa de aposta para numa situação como essa é poder fechar por lá, mas enfim, no momento eu estava pensando em soluções apenas dentro do mercado e tudo o que encontrei foi tentar fracionar a stake para encerrar com sucesso.

Sábado, 6 de Março

Bayern de Munique x Borussia Dortmund

O grande jogo da Bundesliga foi muito bom. Começo arrasador do Dortmund e do garto Halland, aos 2 minutos aproveitou a primeira oportunidade do clássico para colocar o Dortmund na frente.

O que pensei nesse momento: A odd do empate que começou em 5,00 não subiu com o gol, pelo contrário, ela até desceu um pouco.

Tínhamos três cenários então nessa situação:

  1. O gol do empate do Bayern, faria com que a odd voltasse ao seu ponto inicial, por volta de 5,00
  2. O segundo gol do Dortmund faria também essa odd subir, já que teríamos uma equipe com dois gols de vantagem, e o empate passaria a ser menos provável
  3. Nenhum gol na partida: nesse caso teríamos que imaginar a linha inicial, estava em 5,00 correto? Ela teria que ir descendo pouco a pouco, ao longo do tempo, numa partida com forte padrão over, ela desce lentamente.

Pelo padrão over, havereia muito valor em nos posicionarmos, tendo em vista que o terceiro cenário seria o menos provável, e ainda assim, levaria alguns minutos para essa “odd imaginária” ir ao ponto em que entramos, nesse momento sim, seria o ideal fechar a posição, mesmo que no 0x0, mas após passar bons minutos exposto, contando com o gol para qualquer um dos lados.

Veio logo na sequência o gol do Dortmund, denovo com Halland e fechamos em green. Entramos na odd 4,3 e fechamos em 5,1.

Se não fosse o tal Bayern de Munique do outro lado, certamente essa odd para fechar, após o segundo gol, iria muito pra cima, nos oferecendo um grande green, vale muito a pena observar esse tipo de situação.

Antwerp x Kortijk

Pela liga da Bélgica, o Antwerp vencia a equipe do Kortijk por 1×0, quando aos 32 minutos chegou ao segundo gol, porém em condição irregular, claramente assinalada pelo assistente, sem a necessidade do VAR.

O mercado do empate estava em torno de 3,80, se o gol fosse validado certamente subiria muito, então deixei como quem não quer nada uma stake plantada em back ao empate a 4,5. Alguém (robô?) não viu que o gol havia sido anulado, e simplesmente, talvez pelo sinal de gol na Bet365, foi buscar.

Em segundos a odd voltou e fechei a posição em 3,85, obtendo dessa forma um excelente green.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste-4,09%
Falta 10 em 10+4,96%
Intervalo-2,07%
Lay final de jogo+2,40%
Lay The Draw+4,45%
Scalping+1,35%
Vovô+1,15%
TOTAL+7,01%

Novamente um resultado numericamente baixo, devido principalmente ao gol tomado pelo Boca Juniors na Libertadores feminina que não consegui fechar, com um bom resultado no sábado consegui neutralizar a sexta e fechar no positivo.

5 e 6 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email