Trade Nosso de Cada Dia – 5 e 6 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 5 e 6 Fev

Após quatro dias avassaladores, e um resultado que seria digno de fechamento de mês, o red veio, e veio muito forte :/ por erro meu tambem, é verdade! Vejamos o trabalho dos dias 5 e 6 Fev.

Sempre temos que ter em mente que o red faz parte do jogo, por isso o resultado sempre precisa ser analisado a longo prazo, estávamos muito acima da curva, e a tendência era voltar a ela.

Sexta, 5 de Fevereiro

Guarani (PAR) x Nacional (PAR)

5 e 6 Fev

Sem clubismo, vamos trabalhar no jogo desse tal de Guarani do Paraguai :/ Partida válida pelo início do Apertura paraguaio.

E não é que dessa vez o Guarani me trouxe coisa boa. Primeiro tempo sem bola na rede, mas o segundo começou com tudo, aos 47 minutos o Nacional abriu o placar, embora não apresentasse um bom futebol até então, se eu tivesse que me posicionar de algum dos lados certamente seria do lado do Guarani, que por sua vez, logo na sequência empatou, ainda aos 50 minutos.

No primeiro gol eu não consegui me posicionar, não precifiquei legal a odd do empate e acabei ficando de fora no ajuste. Já no gol de empate eu plantei bem baixo o lay e fui buscado, sem problemas, mesmo estando contra o tempo, a odd que me buscaram era baixa o suficiente para me deixar tranquilo em não entrar na zona de red por alguns minutos.

Após o gol o Guarani seguiu pressionando bastante em busca da virada, e isso refletiu no mercado, a odd do empate ainda não estava ajustada, e subia, então optei por aguardar um pouco mais para fechar minha posição.

Apenas três minutos após o empate, penal pros mandantes e o gol da virada. Excelente para minha posição, o favorito pulando a frente fez com que a odd do empate subisse bastante, havia entrado a 2,34 e consegui encerar a 4,6.

Sábado, 6 de feveiro

Sem dúvidas meu pior dia no ano analisando friamente o resultado obtido, como era de se imaginar, o red chegaria, mas não precisava vir com tanta força né amigo.

Por incrível que possa parecer, após alguns dias sem tomar gol, eu consegui a proeza de tomar 3 no mesmo dia!

Lamentável, mas faz parte do trabalho, tem dia que era melhor não ter saído da cama, mas se não saíssemos, jamais saberíamos. Encarar com naturalidade e seguir em frente, se você acredita no seu método, não há porque pular do barco num dia como o de hoje, seguir fazendo exatamente o que estava planejado, e novos e bons dias virão.

Meu excelente resultado do mês virou pro negativo, mas temos muito tempo ainda nesse fevereiro para retormarmos o caminho dos greens e fecharmos bem.

Braunschweig x Hannover

O primeiro gol tomado foi logo cedo, gol de rajada do Hannover, não fechei a tempo o meu ajuste.

Atalanta x Torino

Inacreditável o Atalanta ter perdido pontos nessa partida, atuando em casa, contra o Torino e abrindo 3×0 com 20 minutos de jogo.

Scalpando o under, acabei comprando uma falta que aparentemente não oferecia muito perigo, foi o gol de empate.

Juventus x Roma

Aqui eu assumo a bronca, culpa minha mesmo, acredito que por falta de concentração. Estava trabalhando o scalping em algumas bolas mortas, uma transição lenta da Juve, que já vencia por 1×0, e a Roma que pouco oferecia de perigo.

Numa entrada que estava num leve prejuízo, optei por não fechar e ficar mais um lance, erro grave, não podemos barganhar ticks, esse mais um lance pode ser o lance do gol, que em vez de um, dois ou três ticks, te leva a stake toda.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste-3,38%
Back equipe vencendo+0,86%
Scalping-189,22%
Vovô-85,76%
TOTAL-277,50%

Repito exatamente o que falei no meu último post “Não tenho comentários sobre esse resultado, absurdamente fora da curva”. Só muda que agora é Muito abaixo da média

Da mesma forma não posso também me desesperar, e seguir trabalhando e estudando para obter bons resultados.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Diário de Trading #011

Ver mais

Fechamento de Fevereiro 2021

Ver mais

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Ver mais

Diário de Trading #010

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: