40 dias de Trading – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

40 dias de Trading – Desafio Cavalos Pré-Live

Parece que faz pouco tempo, mas já faz 40 dias que estou fazendo trading no desafio dos cavalos pré-live. Durante esse curto período de desafio passamos por diversos altos e baixos, algumas dificuldades já não existem mais e outras estão surgindo com a experiência dentro do mercado. No texto de hoje vou mostrar uma mudança muito simples desde que comecei o desafio, mas que esta fazendo uma diferença gigantesca nos meus resultados dentro do mercado dos cavalos.

Dia 39 – Dia difícil de trading

Nesse trigésimo nono dia de desafio tive bastante dificuldade em encontrar boas oportunidades de trading mas ainda assim sai com um resultado bom. Não consigo explicar para vocês o motivo pelo qual raríssimas vezes estou encontrando oportunidades nas primeiras corridas do dia, entretanto essa atualmente é uma realidade, poucas vezes clico no mercado logo nas primeiras corridas. Não vejo essa ausência de cliques no começo do dia como sendo algo prejudicial, nem algo que eu precise me preocupar mas é um fato curioso dentro do meu operacional.

O destaque negativo desse dia foi o meu último clique do dia em lay ao cavalo controle, pois mesmo com a existência de todos os meus critérios para fazer a entrada acabei hesitando e não coloquei a minha stake no mercado. Essa corrida poderia tranquilamente ter me pagado mais de 20% de lucro sobre a minha stake, mas por ser uma entrada que raríssimas vezes faço, pois não existem muitas oportunidades, acabei ficando de fora. Vou me controlar nas próximas oportunidades dentro dessa filial para que eu não perca novamente esse tipo de trading pois pode ser muito lucrativo no longo prazo.

Mesmo com esse erro, terminei esse dia do desafio nos cavalos pré-live com 1,61 dólares de lucro que representa 21,52% sobre minha stake do dia que foi 7,48 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 01/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 01/12/2020

Dia 40 – Green excelente

Cheguei ao quadragésimo dia de desafio e nele fui presenteado com um trading extremamente complexo e avançado me dando um lucro muito acima da minha média.

O destaque desse dia foi essa corrida das 10:40 pois inicialmente eu havia feito uma análise claríssima em lay ao 3 cavalo, realizando a entrada próximo dos 4 minutos para começar a corrida. Até esse momento um trading muito claro, com todos os indicadores indo ao meu favor inclusive me deixando com um lucro de 7% por volta dos 3 minutos.

Porém chegando próximo aos 2 minutos para o início da corrida o cenário mudou, invertendo nitidamente algumas análises que eu havia feito. Nesse momento tive experiência e agilidade suficiente para rever minha análise e rapidamente me posicionar em outro trading de valor, lay ao 4 cavalo me dando um lucro gigante de 37,83% que subtraído ao meu red de 6,68% (lay 3 cavalo) resultou em um green final de 31,15%.

Terminei esse dia com um lucro de 3,64 dólares que representa 47,62% de lucro sobre a minha stake. Resultado EXCELENTE e mais próximo dos resultados que o Nicolas desempenha no curso que aprendi esse método nos cavalos pré-live que é 60% da stake por dia, ou seja, 6% da banca.

Lucro e perdas da Betfair do dia 02/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 02/12/2020

Resumo

Sinto que meu desempenho dentro do mercado vem melhorando dia após dia, prova disso é que alguns tradings mais difíceis de serem executados estou conseguindo colocar em prática, obtendo um bom resultado. Destaque negativo até o momento é a falta de confiança em algumas filiais como os backs e o lay ao cavalo controle, sinto que perdi algumas oportunidades ao longo do desafio nos cavalos pré-live nesses métodos, mas vou seguir estudando, buscando evoluir e colocar esses métodos mais ainda no meu operacional.

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Forrada nos dias 41 e 42

Texto anterior: Dois dias, Cinco Cliques

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email