4 Traders e nenhum segredo.

Escrito por Alan Seixas

4 Traders e nenhum segredo.

Fala pessoal que acompanha o Dia de Trading, hoje farei um post um pouco diferente, com atuação de 4 Traders que estavam trabalhando o jogo comigo no TS. No nosso Team Zen.

Traders: Alan Seixas, Leandro Pinto, Orlando e Rocha. Vamos aos trabalhos:

O jogo que fizemos foi o Bragantino x Botafogo, Como o Botafogo ia vir para a partida com o time reserva esperávamos uma correção de preço que se anunciou no pré live mas não se confirmou em Live devido a postura do Botafogo em campo. Mas nós escolhemos estar bons momentos para estar Lay ao Botafogo, posição ao nosso ver arriscada pois era o melhor em campo, mas vinhamos construindo o Green entre boas entradas e saídas rápidas. Até que veio uma falta para o Botafogo bater, mercado baixou num valor onde propomos e nós 4 conseguimos entrar e ficar Lay a essa falta, uns com a stake toda, outros com menos, a falta não se confirmou em Gol para nossa alegria rs, logo pós a falta coloquei minha saída a @2,90 e fui correspondido, para minha infelicidade Penalti para o Bragantino, mas pelos menos meus 3 amigos não saíram e pegaram o Goloooooooo do Bragantino (a falta foi fora da área).

Aquela festa natural no TS pós gol, restou eu correr atrás pra bater minha meta, na minha análise o placar não era justo, mas o Botafogo não era tão perigoso assim também, fui acompanhando o jogo sem fazer nada, apenas tentando ver se o Botafogo começaria a exercer algum perigo ao Bragantino para eu fazer um Back pois pagaria bem demais. Fiz meu primeiro back ao Botafogo em uma jogada de escanteio que teve uma cabeçada no meio do Gol, mas já gostei, fui começando a ficar mais convicto que o Gol de empate poderia sair e eu gostaria de estar no mercado para pegar, seguindo meu instinto comecei a fazer uns back ao Botafogo mais um escanteio e Goloooooooooo, agora sim era alegria completa no TS.

Acho que o aprendizado que fica é que quase sempre tem alguma coisa pra fazer após um Gol, e vale também não se abater por ter ficado de fora de um Gol, nem fazer um back sem valor a um vencedor, só porque está vencendo ou a favor do tempo.

Após isso não fiz mais nada, poderia ter plantados algumas moedas, mas estava satisfeito. Fica aqui meu agradecimento pela parceira e amizade aos amigos supracitados que vem se tornando cada dia mais um time muito forte, vou deixar aqui o Green de cada um.

Green Alan Seixas

bot

Green Leandro Pinto

Green pinto

Green Orlando

Green orlando

Green Rocha

Green Rocha

Por hoje foi isso pessoal, espero que gostem e tirem algo de valor deste post, outra coisa que acho bem importante, é que cada um ache um grupo de trabalho reduzido afim de gerar melhores resultados.

Toda honra e toda Glória a Deus.

Forte Abraços,

Alan Seixas

Loved this? Spread the word


Alan Seixas

Sobre autor

Alan Seixas tem 33 anos, é carioca, apaixonado por futebol e é trader em part time. Tem objetivos e metas grandiosas para a bolsa esportiva no Brasil. Tem dedicado parte do seu tempo em contribuir com aprendizado de muitas pessoas neste mercado fantástico.

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

Porque não analiso os meus resultados no fim do mês? (Ciclo de 20 jogos)

Ver mais

Desbravando Ligas Desconhecidas

Ver mais

Do Período de Vacas Magras ao Início da Temporada Europeia – Match Odds

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Fala meu amigo, tudo bem?!

    Esse jogo foi top!!!

    Como a você mesmo, disse escolhemos bons momentos para fazer lay ao melhor time em campo. Pura análise de mercado. E num desses lances pegamos o contra ataque do bragantino e um penalti com consequente gol a nosso favor. Um grande bônus ao nosso trabalho bem feito.

    Valeu pelo post Alan! tmj

    1. Fala meu amigo, desculpa a demora, esqueço as vezes das msgs do DDT. rsrs Cara, fizemos um grupo reduzido de trabalho, prezando mais por uma quantidade pequena de pessoas e assim aumentando a qualidade e reduzindo os ruídos, acho uma boa estratégia de crescimento profissional, recomendo que faça o mesmo com pessoas com valores e objetivos semelhantes ao seu.

      Forte Abraços e vamos aos Greens.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: