4 Stakes de Red Num Jogo

Escrito por Marcos Lopes

4 Stakes de Red Num Jogo

Como Tomei 4 Stakes de Red Num Jogo!

Trabalhando sempre focado no mercado de under limite, vou contar neste artigo como tomei 4 stakes de red num jogo, usando uma estratégia muito agressiva.

Jogo no qual tomei 4 stakes de red

4 stakes de red num jogo

Com a escassez de jogos para se trabalhar nos últimos dias, fui trabalhar este jogo numa sexta a noite, jogo com odd muito ruim más até que tinha liquidez e fluidez no mercado.
Trabalhei mais assistindo o jogo esperando encontrar alguma oportunidade. Como tem sido ultimamente nesse ultimo mês, com jogos da Eurocopa, serie B e serie A do Brasileiro.

Leitura

O jogo vinha se desenhando muito under, duas equipes fraquíssimas, sem muitas chances de gols dos dois lados, más por outro lado a odd estava mais under ainda.


Abordando o Mercado

Trabalhando somente escalpando em bolas mortas. Quedas, lesões, substituições, tiro de meta. Em um jogo com o mercado assim é oque dá para se fazer, ainda mais na série B onde o jogo para o tempo todo.
Só que em uma das quedas numa entrada dura no meio campo, pensei que o jogador iria ficar caído e o juiz iria marcar a falta, foi onde me antecipei e entrei no mercado com 4 stakes usando minha estratégia, para pegar alguns tiks com a paralização e já sair antes do jogo reiniciar.
Só que o juizão não deu a falta e deixou o jogo seguir e o Guarani saiu no contra ataque muito rápido e marcou o gol. Até consegui clicar lá em cima para me fecharem más não corresponderam quase nada.

4 stakes de red

Explicando a Estratégia

A estratégia ou método já validado por mim, consiste em abordar o mercado com um numero maior de stakes em duas situações específicas.

  • Lesão ou algum evento no qual o jogo ficará parado por muito tempo
  • Apito final, aquele momento em que o juiz ja olha para o relógio para apitar e encerrar a partida.

Obs. Estas entradas com mais stakes estão sempre dentro da minha gestão ou seja eu sei que posso perde-las.

E Foi oque aconteceu, pela primeira vez em pouco mais de 6 meses aplicando esta estratégia, tomei um gol contra a posição. E Não vou negar que doeu pq por mais lucrativa que a estratégia é para mim quando vem um gol, foram 4 stakes de uma vez. O emocional tem que estar em dia, para seguir em frente.

Sabe qual foi minha reação? Levantar tomar uma água e voltar para fazer o jogo entre Peru e Colômbia mais tarde, com minha stake reduzida como manda minha gestão.

Curtiu este artigo? Leia tbm

https://diadetrading.com/o-melhor-metodo-para-iniciantes-no-under-limite/


Redes Sociais

Telegram https://t.me/bola_morta
Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/?hl=pt-br
You Tube https://www.youtube.com/user/Marcosaloneg6

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email