Trade Nosso de Cada Dia – 4 e 5 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 4 e 5 Jan

Um começo de ano conturbado, mas que aos poucos vai se ajustantdo, é o que queremos a partir desses dois dias de trabalho: 4 e 5 Jan

Segunda, 4 de Janeiro

Salernitana x Pordenone

4 e 5 Jan

Tenho separado alguns jogos para comentar aqui no Dia de Trading, aqueles em que acho que possa ter ocorrido algo diferente e que por isso possa ser útil como conteúdo para toda a comunidade.

Acho muito importante principalmente comentar sobre os jogos em que o resultado não foi como o esperado, mostrar os reds, pois acredito que é no red que eu acabo aprendendo mais, mesmo sabendo que nunca será o suficiente e sempre terá alguma novidade no mercado, ou alguma mudança, enfim, sempre haverá espaço para aprendizado e evolução.

Nesse jogo, a Salernitana foi muito prejudicada pelas expulsões, uma delas antes com meia hora de bola rolando, o que desmonta qualquer esquema tático. Com o resultado adverso e dois homens a menos ficou mais complicado buscar uma reação, e o que víamos no fim do jogo já eram alguns passes laterais pelo Podernone, apenas aguardando o fim do jogo.

Note que o árbitro concedeu seis minutos de acréscimo na segunda etapa, a odd do under limite estava alta, fiquei cauteloso pelo largo acréscimo, mas quando restavam apenas 3 e praticamente 25 ticks, o time atrás do placar com 2 a menos, e o que vencia tocando a bola de lado, acreditei ser uma boa oportunidade.

Como disse, nem sempre ocorre o que esperamos, foi entrar e o Pordenone buscar o gol, não consegui tirar toda a stake a tempo e tomei esse gol com 29% dela.

Terça, 5 de Janeiro

Zamora x Villareal

O que vimos nessa partida pela Copa do Rei, foi um mais claro padrão de back possível. Extremamente superior o Villareal mostrava em campo sua superioridade e dominava a partida, mesmo que encontrava algumas dificuldades, não no adversário mas nas condições climáticas, que prejudicaram o gramado.

O Zamora é uma equipe que pertence a Segunda Division B, ou seja, a Terceirona da Espanha, e chegou a essa etapa após eliminar a equipe do Logroñes, da La Liga 2, ou a Segundona, como preferirem.

Com claro domínio, 11 finalizações apenas na primeira etapa, o Villareal parava no preciosismo, mas o gol era questão de tempo, com Bacca saiu o primeiro aos 31 e Pino aumentou aos 43, o domínio se mantinha, até então a chance de gol da equipe adversária era remota.

E veja como serve o aprendizado, no último diário (clique aqui) eu falei sobre ter entrada contra o empate no jogo da Internazionale, simplesmente por força do hábito e manter sempre a ladder do empate aberta, foi meio que no automático mesmo, e depois refletinho faria mais sentido entrar a favor da Inter, melhor em campo e vencendo a partida.

Por isso mudei a estratégia aqui e fui a favor do submarino amarelo. Por esse motivo optei em separar essa partida para o dia de hoje, mostrando a importância de aprender com os erros e evoluir, mesmo que tenha ficado com green na Inter, eu não o potencializei como poderia, com a mesma leitura de jogo de agora, eu optei por fazer diferente, então sempre fica como aprendizado.

Estava a favor do Villa em 2 mercados, HT e FT. O HT naturalmente já batia 1,01, quando minha nossa meu amigo, que chutasso do amigo Carlos Ramos do Zamora, uma bomba na gaveta, não tem nem que lamentar um red desse. Na verdade não se tornou um red, pois restavam segundos para o fim da primeira etapa e optei por não fechar, mesmo correndo o risco de perder toda a stake caso saísse o improvável empate ainda na primeira etapa.

Voltei para a segunda etapa, analisei um pouco a partida e resolvi manter minha posição, mesmo estando a apenas um gol favorável, o domínio seguia claro, não pressionava tanto em busca do gol, mas muito menos sofria risco de sofrer o empate, claramente já segurava o placar e chegava até a demonstrar que poderia chegar ao terceiro quando bem entendesse.

Estavam certos, pressionaram um pouco mais, lances de muito perigo até que veio o terceiro gol aos 73, no final da partida ainda o quarto pra quem tinha freebetado a goleada.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+7,33%
Back Favorito+12,56%
Intervalo+0,68%
Scalping-20,88%
Under Final+12,28%
Under a Frente+0,64%
Vovô+2,17%
TOTAL+14,78%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Ver mais

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Ver mais

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: