Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Depois dos bons resultados nos últimos dias de Julho, deu pra fechar tranquilamente o mês. Agosto tem tudo para ser um bom mês, com as grandes Ligas retornando a cada semana. Vamos dar uma olhada no que de melhor aconteceu nos dias 31 Jul 01 Ago.

Sábado, 31 de Julho

Hannover x Hansa Rostock

Começando com Bundesliga 2, que nessa temporada está recheada de times que costumam frequentar a primeira divisão alemã, e teve nessa rodada um excelente resultado de uma equipe que acaba de subir da terceira. O Hansa Rostock visitou o Hannover e surpreendeu, conseguindo vencer por 3×0.

Eu consegui entrar no mercado no primeiro gol, marcado aos 40 minutos, quando fui correspondido em duas ladders, entrei em back ao underdog Hansa Rostock a 2,46, com toda a stake, e consegui a descida até 2,42, obtendo portanto 1,58% da stake aqui.

Na ladder do empate eu me posicionei em lay, e também fui totalmente correspondido, entrada a 3,20 e saída a odds média de 3,27, conseguindo mais um bom lucro, 1,52%

Cercle Brugge x Leuven

Agora pela Jupiler League, o campeonato da Bélgica, onde o Cercle Brugge (não confundir com o Clube Brugge, rival na cidade) empatou com o Leuven.

Os visitantes sairam na frente aos 30 minutos de partida, e nesse momento cosesegui ser integralmente correspondido em lay Cercle Brugge a 4,75. O mercado reagiu positiviamente e conseguiu subir bem, fiz minha saída a 5,3, obtendo portanto uma bela variação que me rendeu pouco mais de 4% da stake trabalhada, grande resultado.

Domingo, 01 de Agosto

Começo de mês eu sempre trabalho com um pouco mais de cautela devido a tensão emocional que uma subida de stake proporciona. Porém dessa vez, confesso que praticamente não senti nenhuma diferença, e é essa a importância de subir a stake de forma bastante gradual, sem qualquer abalo no emocional será possível executar o nosso trabalho sem qualquer complicação.

Zulte x Standard Liége

Novamente trabalhando na principal liga belga, agora na partida em que o Standard Liége venceu com todos os gols na segunda etapa da partida.

Minha entrada foi realizada aos 59 minutos, quando cobrando penalidade máxima os visitantes abriram o marcador. Peguei esse back a 1,39 e carreguei por dois ticks, com toda a stake no mercado e obtendo um lucro de 1,6%.

Lille x PSG

Início da temporada francesa, com a partida entre o campeão da Liga e o da Copa. O PSG veio completamente desfalcado, muitos de seus jogadores atuaram pelas competições continentais e ainda não estavam prontos para iniciar a temporada. Ainda assim busco durante todo o segundo tempo o gol de empate que não saiu, e a taça acabou indo para Lille.

Minha entrada no mercado foi no finalzinho do primeiro tempo, quando com um belo chute de longa distância o Lille abriu o marcador. Fui correspondido em lay ao favorito PSG, entrando no mercado a 6,6 e saindo apenas a 7,2. Uma boa subida, qu eme rendeu 1,89% da stake de trabalho para começar bem o mês de agosto.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,60%
Empate Lay Ajuste+7,39%
Favorito Back Ajuste+5,74%
Favorito Lay Ajuste+4,61%
Under Back Ajuste+3,43%
Under Lay Ajuste+6,37%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo —–
Scalping —–
Vovô +1,16%
TOTAL+29,31%

Mês bem fechado (em breve farei o post com todo o fechamento de Julho) e começando Agosto com o pé direito, vamos em busca de mais 3 stakes para manter a consistência do trabalho.

31 Jul 01 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email