Trade Nosso de Cada Dia: 30 e 31 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 30 e 31 Mai

Fim de um mês sensacional, um resultado muito acima do esperado, que me deixa bastante confiante para a sequência do trabalho, mesmo sabendo que meses complicados virão, devido ao período de férias das grandas ligas europeias. Vamos ao que rolou de mais interessante nos dias 30 e 31 Mai.

Domingo, 30 de Maio

O destaque do dia fica na última rodada da La Liga 2, a qual acompanhei de perto graças ao meu projeto com o Málaga. Já que minha equipe não brigava por mais nada, além de acompanhá-la nessa rodada fui escolher mais alguma partida para dar uma atenção maior.

Espanyol e Mallorca, ambos já garantidos na primeira divisão, brigavam pelo título da Liga, enquanto o Espanyol enfrentaria o Alcorcón fora de casa, a equipe do Mallorca também atuaria como visitante contra o Ponferradina, e foi essa partida que optei por acompanhar.

Ponferradina x Mallorca

O Mallorca chegou para a partida com 81 pontos conquistados, um a menos que o líder Espanyol, precisava portanto da vitória além de torcer para um tropeço de seu concorrente ao título.

Na outra partida o resultado veio, vitória do Alcorcón, por 1×0. A taça estava nas mãos até tomar o empate aos 87 minutos de jogo e ver a conquista ir para Barcelona. Mas o que nos importa aqui é o trade, e ele foi muito bem, obrigado.

Aos 43 minutos, fechando o primeiro tempo o Ponferradina saiu na frente, hora da minha primeira entrada no mercado, fui totalmente correspondido no lay empate com odd 2,40, odd bastante baixa inclusive, por ter sido o gol do underdog, e consegui fechar a 2,66. Uma variação extremamente alta, mais sde 7% de lucro só nessa primeira entrada.

Vejam só o que aconteceu, ainda no primeiro tempo o Mallorca conseguiu o empate, se eu tivesse segurado um pouco mais a posição certamente teria tomado o gol em rajada. As vezes ele vem ao nosso favor, as vezes contra, para evitar a variância é super importante seguir a metodologia e ficar exposto no mercado pelo menor tempo possível.

Na segunda etapa vieram mais duas entradas, com bons resultados, porém não tão fora da curva como o primeiro, foram mais 2% no gol da virada, pegando uma boa variação de 6,4 a 7,2 no lay empate, e mais 1,5% no lay ao Ponferradina quando conseguiu o gol de empate, variando de 13,2 a 16.

Segunda, 31 de Maio

Espanha Sub21 x Croácia Sub21

Quartas de finais do Europeu SUB21, Espanha e Croácia foi decidido apenas no tempo extra.

Eu estava tendo um mal resultado hoje, após o mercado ter ido contra minha direção em dois ajustes, um deles nesse mesmo campeonato, na partida entre Holanda e França, que ocorria concomitantemente e outro na segunda liga da Suécia, jogo entre Vasteras e Brage.

A virada do dia veio com o gol de empate da Croácia, nos últimos momentos da partida.

Comentei sobre isso no meu último post no formato diário (veja aqui), aproveitando as oportunidades nos últimos minutos das partidas, e veja o que aconteceu aqui:

O árbitro havia assinalado quatro minutos adicionais, o gol de empate saiu aos 90+4 minutos, era de se esperar que o fim do jogo estava muito próximo, correto? Sim, exatamente isso! Poderíamos ainda ter mais um ou dois lances no máximo, ou talvez a bola nem voltaria a rolar.

Após o gol a odd do empate deveria vir a algo muito próximo de 1,01, não mais do que 1,05, e eu queria tentar pegar algo disso. Ainda plantei minha stake alto demais, a 1,12 e por incrível que pareça fui totalmente correspondido.

Sem dar margem para o revés, nem esperei o jogo acabar, fechei posição em 1,04 mesmo extremamente satisfeito com o resultado que me tirou do red no último dia do mês

Resultado

Ajuste+21,82%
Ajuste (equipe)+1,59%
Intervalo+0,03%
TOTAL+23,44%

A segunda feira poderia ter sido melhor, fazendo com que eu terminasse com o melhor mês do ano falando em percentual, mas não tenho absolutamente nada a reclamar de um resultado desse, extremamente satisfeito com quase 5 stakes de lucro, resultado muito acima do esperado.

30 e 31 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: