Trade Nosso de Cada Dia – 30 e 31 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 30 e 31 Jan

Primeiro mês do ano chegando ao fim, sem desespero na reta final, apenas manter o ritmo para fechar bem, manter os métodos e a consistência, vejamos a seguir as oportunidades que surgiram nos dias 30 e 31 Jan.

Sábado, 30 de Janeiro

Hamburgo x Paderborn

30 e 31 Jan

Começando nosso diário com um jogo válido pela Bundes 2, liga muito querida por muitos traders por normalmente apresentar uma alta média de gols, e onde também é bastante comum sairem gols nos momentos finais das partidas, o que é excelente para quem busca a alavancagem nesses instantes, buscando alguma remontada, ou over gols.

Nessa partida cheguei a utilizar o scalping, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, tentei ainda algum trocado no intervalo, estratégia que estou muito próximo de abandonar, mas o motivo que destaquei essa partida foi pela estratégia do ajuste, e algo que observei nessa partida em específico.

Após o segundo gol do Hamburgo, me posicionei contra o empate, e fiquei de certa forma tranquilo, sem pressa para fechar, pois além de já estar vencendo a partida por 2×0 o Hamburgo mantinha maior domínio sobre a partida.

Minutos mais tarde, ao observar o Paderborn melhorar na partida, e começar a buscar sua reação optei por encerrar a posição, porém em vez de simplesmente clicar na própria ladder do empate observei que seria mais vantajoso fechar fazendo um lay Hamburgo, pelas oscilações da odd do momento.

Claro que para tal é o processo não é tão automático quanto simplesmente clicar onde o software lhe apresenta o valor do lucro (ou prejuizo) fechando a posição em determinada odd, precisamos fazer um cálculo para ajustar a stake e plantá-la na ladder ao lado.

Mas fica uma observação pertinente, que pode ser útil e nos trazer algumas pequenas vantagens. De pequenas em pequenas podemos obter uma grande vantagem no longo prazo.

Domingo, 31 de Janeiro

Spezia x Udinese

Partida válida pela Seria A Italiana. Aliás, o CALCIO, tem sido a melhor liga para mim nos últimos meses, e os resultados tem me atraído a trabalhar mais na Liga e aos poucos conhecer um pouco melhor cada equipe dessa competição tão histórica, principal do planeta quando falamos de ligas domésticas na década de 90, quando comecei a acompanhar futebol.

A liga tem sido tão proveitosa que até estratégias que em outros cantos não tem funcionado tão bem, aqui deu um excelente retorno, me refiro ao intervalo, que nessa partida abri um under com 3,75 e consegui encerrar, com a bola ainda parada a 3,45, grande lucro para momentos que não corri absolutamente risco algum de tomar um gol, o risco seria somente da odd subir e fechar com alguns ticks de prejuízo.

Ainda nessa partida encontrei certa facilidade para fazer scalping, principalmente mais pro fim da partida, pro volta do minuto 80, já que a Udinese, equipe visitante, vencia por 1×0 e não tinha mais aquela pressa pra retomar o jogo, nesse mercado podemos muito bem ver a chata CERA como OPORTUNIDADE. Estamos aqui para ganhar dinheiro, então se necessário for, façam cera mesmo, nosso saldo certamente agradece.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+12,58%
Back equipe vencendo+4,02%
Intervalo+4,79%
Lay final de jogo+2,40%
Scalping+14,36%
Vovô+2,81%
TOTAL+40,95%

Não foi um belo resultado, ainda mais por se tratar de um final de semana, onde tento buscar próximo de uma stake de lucro. Acredito que não só pelo mercado em si, e não ter encontrado tantas oportunidades como gostaria, mas também pelo fato do cansaço ter batido, e acabei fazendo menos jogos do que costumo.

Vale ainda citar que no sábado tivemos a final da Libertadores, em que acompanhei junto com a equipe do Clube da Aposta nas lives de seu canal no Youtube. Durante o jogo acabei concentrando apenas nessa partida, e como vocês podem ter reparado, foi péssima para o trade, então na prática foram 2 horas sem cliques.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email