Trade Nosso de Cada Dia: 30 e 31 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 30 e 31 Ago

Fim de mês por aqui, resultado abaixo do esperado, mas felizmente no positivo. Foi um mês complicado, começo de temporada europeia, em algumas oportunidades eu vi o mercado se comportando de maneira não usual, vamos ver o que rolou nesse final de Agosto, dias 30 e 31 Ago.

Segunda, 30 de Agosto

Whexham x Notts Country

Jogo pela National League inglesa, divisão que fica imediatamente abaixo da League Two, ou seja, estamos tratando da quinta divisão! E sim, havia dinheiro!

Claro que a pequena disponibilidade de partidas no dia de hoje favoreceu com que a liquidez viesse um pouco para divisões inferiores, havia inclusive stream para a partida, então vamos ficar de olho para tentar aproveitar alguma oportunidade.

Os visitantes, que atuavam como underdog nessa partida, abriram o marcador na reta final do primeiro tempo, e foi quando tentei entrar no mercado atuando em lay ao empate.

A odd estava até baixa para um jogo desempatado, mas isso em virtude do underdog estar a frente do marcador. Trabalhei um pouco tick a tick, tentando aproveitar um pouco o mercado e consegui obter um lucro de 1,38%.

Sarmiento x River Plate

Final do dia trabalhando na Liga Argentina, onde o River Plate visitou a modesta equipe do Sarmiento e não deixou os três pontos escaparem.

Embora não tenha sido uma tarefa tão simples, pois o River chegou ao gol da vitória apenas nos acréscimos, e gol no fim do jogo é sinônimo de oportunidade grande.

No momento do gol consegui pegar o lay ao empate a 27, ainda restavam bons minutos de jogo, e o juiz poderia até acrescentar um pouco mais, pelo fato do gol ter saído aos 91, ainda assim a odd estava mais alta do que o normal pois o time do Sarmiento teve um expulso aos 80, jogava portanto com um a menos.

Optei por fechar a posição rapidamente, assim que o Sarmiento teve sua primeira posse no campo ofensivo, fechei a 30 e fiquei com 0,21% apenas de green aqui.

Porém na ladder do Sarmiento deu para aproveitar um pouco mais, peguei o lay quando faltavam 30 segundos de jogo e a odd estava 500, sim é uma odd extremamente alta, lucro baixíssimo, mas veja, qual é a possibilidade de fazer dois gols nesse intervalo de tempo?

Caso empate, até o River retomar o jogo, perder a bola e tomar mais um, o tempo já teria se encerrado. Coloquei dessa forma mais 0,53% na conta.

Terça, 31 de Agosto

Dia de pouquíssimos jogos, aproveitei portanto para colocar algumas outras pendências em dia, dar uma olhada em tudo que rolou nesse mês de agosto, que pelo que tenho visto foi um mês complicado para muita gente, e dessa forma poder me preparar da melhor forma possível para setembro.

Trelleborgs x Osters

A única partida que fiz no dia foi na Superettan, ou o Suequinho, como é chamado, entre Trelleborgs e Osters.

Os mandantes, favoritos para o jogo, venceram por 1×0 fazendo seu gol aos 73 minutos de partida, momento em que consegui me posicionar em lay ao empate.

Consegui uma boa subida do mercado, entrando a 5,0 e saindo a 5,60 mas infelizmente com pouco mais da metade da stake correspondida.

Sai portanto com 1,45% de green nessa oportunidade, que como mencionei foi o único clique do dia.

Resultado

Empate Back Ajuste —–
Empate Lay Ajuste+3,29%
Favorito Back Ajuste —–
Favorito Lay Ajuste —–
Under Back Ajuste+0,90%
Under Lay Ajuste+0,53%
Back/Lay —–
Correct Score —–
Erros de Mercado —–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo —–
Paradinha —–
Scalping —–
Técnica dos Baldes —–
Vovô —–
Apostas Punter —–
TOTAL+4,71%

Dessa forma fecho o mês abaixo da meta proposta, algo que não acontecia desde o mês de março, realmente enfrentei um mês bastante complicado, acabei cometendo alguns erros e sem dúvida farei toda a análise possível no Passando a Régua para identificar os pontos em que devo me atentar para um melhor resultado em Setembro.

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais? E poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email