Trade Nosso de Cada Dia – 30 Abr 01 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 30 Abr 01 Mai

Fechando o mês com chave de ouro! E nada mais coerente do que trabalhar no dia do trabalho, ainda mais para o trader esportivo, que aproveita o sábado cheio de jogos para volumar acima da média. Vamos as oportunidades dos dias 30 Abr 01 Mai

Sexta, 30 de Abril

Antwerp x Genk

30 Abr 01 Mai

Nessa partida consegui um resultado muito bom e um resultado razoável na mesma estratégia, ajuste trabalhando no mercado das equipes. Observando o tamanho da oscilação da odd eu só posso ter uma certeza: preciso ficar mais atento ao campeonato da Bélgica e colocá-lo sempre no meu radar, acredito que seja uma liga que possa vir a se tornar muito lucrativa se bem trabalhada.

A primeira entrada foi razoável, trabalhei nesse ajuste nas equipes, entrando a 5,9 e encerrando a posição a 6,6, uma variação muito boa de odd porém não havia conseguido entrar com a stake inteira, apenas um pouco mais da metade dela nesse primeiro gol da partida.

No segundo tempo o gol de empate veio aos 57 minutos, e essa foi a melhor entrada do jogo. Lay a 3,20 com saída a 3,60, excelente variação, e diferente da primeira, aqui sim, toda a stake entrou, me trazendo um lucro muito interessante, de 5% da stake.

Após a partida estar empatada em 2×2, com ainda bom volume de jogo, eu acreditava que uma das equipes poderia buscar a vitória nos momentos finais, então optei por trabalhar a técnica dos baldes, e plantei meus pedaços de stake em lay ao empate em odds baxas.

Comecei a ser correspondido em 1,33 aos 85 minutos de jogo, e o gol do Genk veio aos 88. Gol me pagou legal também, encerrei a posição em 8,2 e coloquei mais 3% na conta.

Muito atento ao campeonato da Bélgica, gostei bastante de operar nessa partida.

Southampton x Leicester

Jogo da Premier League, onde coloquei em prática exatamente a mesma estratégia utilizada na partida acima, da Bélgica, porém o mercado não correspondeu a minha expectativa.

O Southampton, que atuava com um homem a menos desde os 10 minutos de jogo, conseguiu ainda assim sair na frente do placar aos 61 minutos com um gol de penalti, entrei com uma stake muito pequena em back ao próprio Southampton por acreditar que a odd poderia descer ainda um pouco mais, entrei a 4,7 e fechei em 4,4.

No segundo gol da partida veio o red, fiz um lay Leicester a 2,18, já que minha odd referência estava em 2,20 e eu acreditava que o mercado se estabilizaria em torno de 2,26 aproximadamente.

Porém o mercado desceu, contrariando minha expectativa e referência, e eu não tive outra alternativa se não aceitar o red e fechar minha posição em 2,08, estava com a stake full no mercado, o que me trouxe pouco mais de 4% de prejuizo na entrada.

Sábado, 01 de maio

Não há como falar do dia 01 de maio sem citar meu maior ídolo: Ayrton Senna

Será que se corresse nos tempos de hoje estaríamos fazendo trade em fórmula 1? Eu até acredito que sim, falando por mim pelo menos. Na minha infância eu era tão fanático por Senna quanto por futebol, sem dúvida meu amor pelo esporte seguiria forte até hoje se não fosse o acidente do dia 01 de maio de 1994.

Voltando a falar de futebol, e mais especificamente do trade, não tive um sábado tão bom quanto os anteriores.

Iniciando o mês fiz um pequeno aumento de stake, não sei se chegou a afetar um pouco meu psicológico, embora acredite que não, mas parece que meu número de cliques foi reduzido hoje. Parecia que as coisas não estavam encaixando legal, em muitos gols não fui correspondido, mas enfim, faz parte do jogo.

Chelsea x Fulham

Separei essa partida pois nela cometi um erro com o software. Acredito que por falta de concentração talvez.

Eu estava posicionado para o ajuste, havia feito minha entrada em lay ao empate em 7,8, logo aos dez minutos de jogo quando o Chelsea abriu o placar. Porém quando fui fechar minha posição ocorreu o erro.

Não sei o motivo, mas em vez de clicar na coluna onde mostra o resultado percentual, no layback, eu cliquei em back empate para fechar.

Caso eu estivesse no geeks, salvo engano, esse clique fecharia em freebet minha posição, o que não seria nenhum problema, mas a configuração do LayBack é um pouco diferente, e esse clique inverteu minha posição, entrou mais dinheiro do que deveria a favor do empate, então com a odd subindo, em vez de eu ter lucro eu passaria a entrar em prejuízo.

Obviamente assim que identifiquei o problema eu encerrei minha posição em 9,2, mas o que poderia ser um lucro, mesmo que pequeno, se tornou um red de cerca de 3%. Fica o aprendizado.

Resultado

Ajuste+4,05%
Ajuste (equipe)+16,36%
Back/Lay+1,00%
Intervalo+2,43%
Scalping+0,47%
Técnica dos Baldes+3,31%
Vovô+0,47%
TOTAL+28,08%

Um resultado abaixo da média para um sábado, mas satisfatório ainda por ter encerrado abril dentro da expectativa.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email