Trade Nosso de Cada Dia – 3 e 4 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 3 e 4 Fev

Teve red, mas teve também o maior green desde que retomei minhas atividades como trader! Vamos as oportunidades que surgiram nos dias 3 e 4 Fev.

Quarta, 3 de Fevereiro

Granada x Barcelona

3 e 4 Fev

Estamos cansados de saber no nosso meio de Trader Esportivo, CAMISA NÃO JOGA! Até por isso muitas vezes encontramos odds desajustadas em jogos de grandes potências mundiais, como é o caso do Barcelona.

Olha, eu até concordo com isso, claro, mas tenho em mente outra coisa também, camisa não joga, mas o Messi sim! E se pra mim o ET está em campo, pode acontecer de tudo, a qualquer momento.

Eu por exemplo, NUNCA entro contra uma falta em que ele irá cobrar, pode ser 10/10 pode ser da intermediária, contra o Messi eu não entro, e isso é uma regra.

Pois bem, o Barça, que pelo menos por hora, ainda tem o Messi, estava perdendo e sendo eliminado da Copa do Rei, isso aos 87 minutos, 2×0 para o Granada.

Como era de se imaginar o Granada tentava a todo custo segurar o jogo, o que nos concedeu uma série de oportunidades de bolas mortas, mas repito, com a bola rolando, ataque do Barcelona, eu tenho aquele medo de ficar exposto, mais cedo ou mais tarde ele pode achar uma bola.

Uma assistência de Messi pro Griezmann aos 88 e 2×1 no placar, o jogo permaneceria corrido, ainda mais agora com apenas um de desvantagem. E aos 92, Griezmann para Jordi Alba, está lá, o Barça se recupera e teremos prorrogação.

Aproveitei apenas scalping no tempo normal, mas na prorrogação fiz entradas diferentes, e nem tudo são flores.

Após o Barça fazer o primeiro, 3×2 no total com Griezmann aos 100 entrei no ajuste, lay ao empate. E numa única bola lançada na área do Barça, penalti assinalado e o gol de empate, 3×3 agora no placar. Tomei esse gol de rajada, ainda não tinha encerrado minha posição, e o red foi considerável viu, até por ser uma prorrogação, pouco tempo de jogo.

Seguimos, e o Barça também seguiu, e aos 108 chegou ao quarto gol. Desde que tomou o empate não havia sofrido um ataque se quer, apenas o Barcelona buscava o quarto gol. Após sair eu pensei novamente em fazer o ajuste, que tinha acabado de tomar o revés, mas lembrei também da entrada de ontem, na prorrogação do jogo do Dortmund, e em vez de entrar lay ao empate, dessa vez entrei back Barça.

Notei que o Granada pouco tentava a reação, o Barcelona tinha pleno domínio além de superioridade técnica, muito similar ao jogo de ontem. Como não sofri ataques, estendi um pouco mais minha exposição, em vez de 2, dessa vez optei em ficar cerca de 4 minutos no mercado, naquele que seria meu último ataque do Barça, já feliz com o lucro obtido, mais um gol cullé, Jordi Alba novamente, 5×3 no placar e não houve necessidade de fechar a posição.

Ainda fechei o jogo negativo, pois o red foi pesado, mas sem dúvida esse gol ao nosso favor reduziu muito o vermelho, vamos em frente.

Quinta, 4 de Fevereiro

Fortaleza x Coritiba

Pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, o Fortaleza recebeu a equipe do Coritiba, e esse jogo ficará aqui nos meus registros como um dos meus melhores resultados, pelo menos até então, vamos seguir trabalhando para que outros tão bons quanto venham a ocorrer.

O motivo da alegria foi uma mescla de duas estratégias, o LTD que tanto utilizei em 2020, e o Ajuste, estratégia mais utilizada de 2021.

O Coxa saiu na frente aos 27 minutos, gol do pastor Ricardo Oliveira, confirmado pelo VAR. Como o gol foi do underdog, a odd do empate não subiu, pelo contrário, ela chegou até a descer. Eu não estava posicionado, mesmo porque tenho atuado mais em outra frente nesse ano.

Porém por ter alguma experiência no LTD sei que quando um underdog sai na frente e essa odd do empate desce, vale a pena ainda no primeiro tempo se posicionar contra o empate, porque nessa situação um gol do Fortaleza subiria um pouco a odd, para os padrões que estava anteriormente, um pouco abaixo apenas por causa do fator tempo. E o segundo gol do Coritiba nos pagaria muito bem, pois seria o 2×0.

Por outro lado, se não sair qualquer gol, essa odd baixa muito mais lentamente que o normal, afinal de contas, o jogo não está empatado, até que vai chegar um momento que ela atingirá seu mínimo e começará a subir. Me posicionei portanto no LTD.

Pois bem, aos 43 o Fortaleza chegou ao empate, e agora pensando no ajuste consegui colocar mais uma stake no Lay Empate, essa entrada em nada tem a ver com a anterior, são estratégias distintas, e somente por isso eu estive com 2 stakes no mercado, uma de cada estratégia.

O mercado ainda se ajustando, eu observando o momento ideal de fechar o mercado, observando o replay do gol e não entendi nada quando o mercado piscou novamente. No replay, outro gol do Fortaleza!

Não tinha como ser melhor! Pro meu LTD, que peguei com o underdog na frente, odd lá embaixo, sai com o favorito ganhando, odd bem acima.

No ajuste, eu entrei em lay ao empate, só para buscar a correção, e ganhei um gol como bônus! Valeu Leão !

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+45,96%
Back equipe vencendo+36,12%
Intervalo-0,23%
Lay final de jogo+0,04%
Scalping+33,70%
Under+3,75%
TOTAL+119,34%

Não tenho comentários sobre esse resultado, absurdamente fora da curva, muito acima da média, não posso também me iludir pois certamente dias de red virão, trazendo o resultado a longo prazo para a curva esperada.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email