Trade Nosso de Cada dia – 29 e 30 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada dia – 29 e 30 Mar

Mais dois dias com data FIFA, tentando aproveitar da melhor forma possível as oportunidades que venham a surgir, já que o número de jogos está bastante reduzido. Principalmente nessa segunda, uma agenda bastante complicada, o que naturalmente impede de buscar bons números, veja como trabalhei nos dias 29 e 30 Mar.

Segunda, 29 de março

Talvez o dia de pior agenda do ano, pouquíssimos jogos disponíveis para trabalhar, nada de muito destaque. Cheguei a abrir o software para três partidas somente: Angola x Gabão pela Copa Africana de nações, Argélia x Botswana pelo mesmo torneio e Fuenlabrada x Mallorca pela La Liga 2. Nada porém de muito destaque e um resultado muito baixo no dia, ao menos positivo.

Terça, 30 de março

Costa do Marfim x Etiópia

Um jogo em que tudo parecia normal, fiz meu trabalho normalmente, porém se tornou completamente atípico um pouco depois dos 80 minutos de jogo, quando o juiz simplesmente teve um colapso e desmaiou em campo, produzi um post específico dessa partida, não deixe de acompanhar clicando aqui.

Bélgica x Bielorússia

Virou passeio! E que passeio belga pelas eliminatórias, o famoso vira 4 acaba 8.

Tentei me posicionar contra o empate assim que o placar foi inaugurado aos 14 minutos, e nem deu tempo da odd se estabilizar para fazer minha saída, o segundo gol veio aos 17.

Após o segundo gol optei por permanecer no mercado, já que eu teria um gol de vantagem ainda com relação a odd de entrada, caso tomasse o gol o máximo que poderia acontecer seria um red muito pequeno, caso o mercado confiasse na reação da Bielorússia, mas em campo o domínio era muito grande, então mantive minha stake com certa tranquilidade.

O terceiro gol levou mais tempo para sair, mas serviu para sacramentar o domínio e já diria que até a vitória, pelo que víamos em campo seria muito improvável uma revira volta.

Com os 4×0 no intervalo tomei até uma decisão que não tenho o costume de tomar, deixei de ver o jogo e mantive a stake no mercado. Como eu tinha 3 gols de vantagem com a odd de entrada, eu decidi por apenas ativar as notificações, e caso os gols saíssem eu tomaria uma decisão, de encerrar posição ou não.

As notificações vieram, mas apenas de mais e mais gols da Bélgica, muita tranquilidade.

Em tempo: cogitei ainda assim fechar a posição com odd muito alta e já sair de vez da partida, mas não havia motivo para tal, numa vitória praticamente assegurada eu quis ficar com 100% do potencial lucro. A única coisa que poderia fazer a saída ser a melhor opção seria caso eu não tivesse banca disponível para fazer entradas em outras partidas, pois a stake por completa ficou alocada na Bélgica e seria liberada apenas ao término da partida.

Como não era o caso, mantive até o fim do jogo.

Montenegro x Noruega

Montenegro vinha de duas vitórias, é verdade que contra equipes bastante frágeis Gibraltar e Letônia, já a Noruega deseja embolar todo o grupo, e foi o que conseguiu, agora a Turquia lidera o grupo, após um tropesso contra a Letônia, onde conseguiu apenas 1 ponto, na sequência Holanda, Montenegro e Noruega possuem 6. Promessa de bons jogos nas próximas rodadas.

O ajuste que peguei no gol norueguês foi muito bom! Consegui entrar em back com a stake completa odd 6,00 e encerrar em 5,5, mesmo entrando contra o tempo, já que iniciei a operação a favor do empate, foi um grande green.

Resultado

Ajuste+12,25%
Intervalo+0,40%
Lay the draw+1,39%
Técnica de Baldes-0,77%
Vovô+0,54%
TOTAL+14,58%

Poquíssios jogos trabalhados na segunda feira, tentei fazer ao menos 20% nesses dois dias, até cheguei muito próximo disso, antes do jogo da Costa do Marfim ter suas entradas anuladas.

29 e 30 Mar

Instagram:

sQuer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email