Trade Nosso de Cada Dia: 29 e 30 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 29 e 30 Jun

Chegamos ao fim do mês e assumo que nem eu imaginava que ainda seria possível atingir os 300% de lucro sobre a stake de trabalho, felizmente com muito trabalho o resultado foi alcançado nos últimos jogos, o que me traz muita confiança para seguimento do trabalho. Vamos as oportunidades dos dias 29 e 30 Jun.

Terça, 29 de Junho

Ulsan Hyundai x Pathum United

Partida válida pela AFC Champions, como é denominada a liga dos Campeões da Ásia, competição cujo campeão garante vaga no Mundial de Clubes.

Frente a frente um representando sul coreano, Ulsan Hyundai e o Pathum da Thailândia. Foram apenas duas entradas nessa partida, ambas com 24 minutos de jogo após os sul coreanos abrirem o placar.

Na ladder do próprio Ulsan entrei em back a 1,24 e fechei minha posição em 1,21, porém infelizmente entrei com menos da metade da stake, o que me fez render 0,92% da stake de trabalho.

Não posso me queixar do excelente resultado obtido na ladder do empate, onde entrei em lay a 6,6 (odds média) e consegui encerrar a 7,7(odds média). Foi uma das raras situações que coloquei duas stakes no mercado. Mas por que?

Respondo: Não é comum, mas ao ver a odds de referência na faixa dos 7,5, e ter correspondido minha stake por completa a 6,0, eu estava plenamente confiante de ser uma posição de extremo valor, a leitura do mercado me ajudava a consolidar essa ideia, acreditando que de fato essa odds subiria e eu conseguiria obter um bom lucro. Assim sendo, me senti confortável para colocar mais uma stake. Porém repito, são raras as situações onde atuo dessa forma, preciso estar 110% confiante na direção do mercado.

Dessa forma, com uma boa subida do mercado e duas stakes correspondidas, fui muito bem recompensado com mais 5,53% da stake em lucro.

Estava tudo maravilhosamente bem nessa partida, mais de 6% na conta garantidos, segui acompanhando a partida porém não observei mais nenhuma oportunidade me posicionar no mercado, até que a chuva desaba.

Cada vez mais forte, começam a se formar diversas poças e o campo de jogo fica sem condições, o árbitra decide pela interrupção da partida.

Como trader eu não poderia acreditar! Cheguei a ter uma sequência meses atrás, de três jogos que simplesmente não foram encerrados, por diversos motivos: condições climáticas é um deles, e até desmaio do árbitro eu presenciei.

Nesse caso todas as entradas seriam canceladas, e consequentemente meu lucro iria para zero apesar do bom trabalho realizado.

Eis que surge o anúncio que a partida seria reiniciada, jogadores voltam a campo, e me dá aquela sensação de alívio.

Jogaram os dez minutos que restavam e aí sim, a partida foi oficialmente encerrada, dessa forma o lucro veio pro saldo!

Vale citar que durante todo o tempo de paralisação o mercado ficou suspenso, o valor que eu tinha em lucro permanecia visível, porém em nenhum momento ele vem pra nossa conta, precisa ser oficializado o fim da partida para tal.

Caso eu tivesse posicionado no momento da paralisação, esse valor também ficaria “preso” até que uma decisão fosse tomada, infelizmente é um risco que corremos, e está definido dessa forma nas regras da exchange.

Quarta, 30 de Junho

O último dia do mês não teve nenhum grande destaque. Claro que por conseguir chegar tão próximo ao meu objetivo mensal, restando apenas 12% da stake de trabalho, essa passou a ser minha meta do dia. Estive muito distante devido a alguns erros cometidos, mas seria possível recuperar e fechar no lucro proposto.

Trabalhei em algumas partidas ao longo do dia, principalmente da Eliteserian, a liga norueguesa que cheguei inclusive a fazer um post sobre ela (clique aqui) e encerrei o mês com jogos do Brasil, séries A e B.

No fim do dia, 12,57% de lucro e aquela maravilhosa sensação de dever cumprido. Resultado acima dos 30% nesses dias 29 e 30 Jun.

Resultado

Empate Back Ajuste+1,01%
Empate Lay Ajuste+15,25%
Favorito Back Ajuste+5,01%
Favorito Lay Ajuste+4,39%
Under Back Ajuste+0,59%
Under Lay Ajuste-0,78%
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,51%
Vovô—–
TOTAL+30,49%

Restavam cerca de 30% para alcançarmos a meta mensal, e foram os 30% que fomos buscar! Foi um mês um pouco conturbado, com alguns equívocos, mas felizmente o objetivo foi alcançado.

29 e 30 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email