Trade Nosso de Cada Dia: 28 e 29 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 28 e 29 Mai

Reta final de mês, pouquíssimos jogos a serem trabalhados nessa sexta, um sábado com volume também abaixo da média mas foi possível extrar um bom resultado, vamos as oportunidades desses dias 28 e 29 Mai.

Sexta, 28 de Maio

Difícil destacar um jogo nesse dia, vou passar então apenas um simples resumo de ontem tentei buscar oportunidades.

Pela manhã na Austrália, tivemos Western United e Melbourne Victory, mas não consegui nada muito em especial. A tarde jogos de ligas secundárias, como da Finlândia e Bielorrussia além de um amistoso entre Itália e a fraquíssima seleção de San Marino.

Pela noite tivemos o início da Serie B com Brasil de Pelotas e Londrina, um 0x0 que nos deixou também fora do mercado, embora ter buscado algo a favor do Brasil no segundo tempo teria o seu valor, esteve com um jogador a mais por muito tempo e buscou seu gol, principalmente na reta final da partida.

De pouco em bem pouco fechei o dia com cerca de 3,5% apenas da stake em green.

Sábado, 29 de Maio

Aqui já temos alguns jogos que podemos destacar, vou começar com uma liga bastante inferior na Inglaterra, porém por lá, mesmo nas ligas menores temos um volume financeiro impressionante.

Dagenham & Redbridge x Wrexham

Jogo pela National League, ou seja, a quinta divisão do futebol inglês, e com uma bela liquidez. Me posicionei nos dois gols da partida, aos 50 minutos quando os mandantes saíram na frente, mas foi no segundo gol do jogo que tive um belo resultado, até pelo minuto de jogo, já aos 90, quando o gol é praticamente decisivo e a oscilação da odd ainda maior.

Fiz minha entrada em lay a 7,2 e antes mesmo da bola rolar para reinício da partida sai da posição a 10,5.

É interessante esse tipo de gol, nos acréscimos, pois a odd, do itme que estava vencendo e sofreu o empate, precisa ir de 1,0 alguma coisa a mil em poucos minutos. Em alguns casos o gol ocorre no último lance do jogo, não havendo nem tempo para reinício da partida, e estando atento a isso podemos entrar em lay com odds relativamente baixa e obtermos grandes lucros.

Chicago Fire x Montreal

Outro exemplo de movimentações grandes de odd no final da partida. Veja só, o gol do Montreal saiu aos 87 minutos de jogo, já gerou uma oscilação muito grande. Depois o gol de empate no finalzinho da partida, oscilou ainda mais.

Var em ação, entradas anuladas desse segundo gol, mas o mercado precisava fechar, corrigir e voltar, e quando voltou, parece que voltou ainda mais maluco.

E novamente não havia tempo para se jogar, o VAR foi aos 98 minutos de partida e veja que eram 6 de acréscimo, odd do empate a 15, eu quero! Lay empate após a anulação do gol, sem recomeço de partida, jogo finalizado!

Devemos estar muito atentos a esse tipo de oportunidade! Não há mais tempo de jogo, se o juiz ainda permitisse, seria no máximo um lance, e apenas o gol do Chicago nos colocaria em red, pois seria o gol de empate. Mas se o VAR acaba de anular o gol do Chicago, a bola agora seria do Montreal!

Ou seja, o jogo teria que ser reiniciado, já com os acréscimos expirados, e tomarmos um gol do time que não está com a posse de bola, um lay a 15 nessa situação tem extremo valor.

Resultado

Ajuste+30,78%
Ajuste (equipe)+11,79%
Back/Lay+0,11%
Intervalo+1,72%
Scalping-1,86%
TOTAL+42,54%

Um excelente sábado de trabalho, resultado extremamente satisfatório para fechar bem o mês. As três stakes de lucro almejadas estão praticamente garantidas, é só não vacilar muito no mercado.

28 e 29 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: