Trade Nosso de Cada Dia – 28 e 29 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 28 e 29 Abr

Fim de mês chegando, e estava muito próximo de alcançar meu objetivo traçado no planejamento de Abril. Felizmente com o resultado desses dois dias alcancei 300% da stake de lucro, então trabalhei com mais calma nesse fechamento de mês. Veja como atuei nos dias 28 e 29 Abr.

Quarta, 28 de Abril

Sigma x Slavia Praga

28 e 29 Abr

Começando a quarta feira, que costuma ser um dia longo, logo cedo com o Australiano e na sequência uma partida da República Tcheca, acredito que tenha sido a primeira vez no ano que faço um jogo dessa liga, e digamos que foi uma bela estreia!

Apenas uma entrada, em ajuste, o primeiro gol da partida, foi do Slavia, nos acréscimos da primeira etapa, e isso me deu um ponto de vantagem!

Consegui me posicionar em lay ao empate a 5,5, e foi aí que surgiu a vantagem. O gol vei nos acréscimos, na sequência portanto o juiz deu por encerrado o primeiro tempo, e com isso eu não tinha nenhuma necessidade de acelerar o fechamento para não ficar exposto.

Com o jogo no intevalo esperei o mercado se estabilizar com calma, plantei meu fechamento até um tick acima do ponto de equilíbrio e esperei ser correspondido. Caso o mercado não fosse me buscar, eu desceria um tick para fechar e não entraria no segundo tempo ainda posicionado. Foram 7,5% nessa entrada.

Defensa x Universitario

Bom green pra começar o dia, mas um red meio chato já perto do final dele.

Nessa partida da Libertadores eu me posicionei aos 35 minutos de jogo, em lay ao empate, o Defensa já vencia por 1×0 e tinha acabdo de marcar o seu segundo gol, com 2×0 no placar entrei na odd 45.

Porém o gol foi anulado, e sem a intervenção do VAR, logo, pelas regras da casa, as entradas já correspondidas seguem válidas, eu não teria o que fazer a não ser aceitar o prejuízo e encerrar minha posição em 10,5

Precisava ter ficado mais atento, talvez tenha sido um pouco afoito a entrar no mercado e não vi o possível impedimento do Defensa, lembrando que na fase de grupo da Libertadores da América, não temos a presença do árbitro de vídeo.

Amarguei 4,7% de prejuízo e vamos para a próxima.

Quinta, 29 de Abril

Tarde de Europa League, os dois jogos das semifinais ocorrendo ao mesmo tempo.

De um lado o Manchester praticamente carimbou passaporte pra final mais uma vez. Com enorme domínio na partida, o Manchester ainda viu a Roma remontar pra 1-2 após sair na frente do placar, mas daí em diante foi um vareio, segundo tempo impecável, fazendo cinco gols e abrindo larga vantagem para o jogo de volta.

Eu consegui me posicionar aos 15 minutos, no gol de empate da Roma, fazendo o ajuste em lay a própria Roma, algo interessante, pois normalmente eu estava plantando stakes em lay ao empate e lay ao time que tomou o gol, mas nada impede que façamos a mesma estratégia também no time que fez o gol, ele também tem odd a ser ajustada afinal de contas.

Outro ponto interessante dessa partida foi após a remontada do Roma. Como o Manchester era o claro favorito para a partida, após o segundo gol do Roma, a odd do empate desceu, e entramos naquela situação em que qualquer gol passaria a ser benéfico na situação de lay ao empate.

Passei a fazer entradas em lay back, sempre me posicionando em back um tick acima após ser correspondido em lay.

Resultado

Ajuste+18,48%
Ajuste (equipe)+7,78%
Back/Lay+0,60%
Intervalo+1,60%
Scalping+0,01%
Técnica dos Baldes-7,06%
Vovô+0,41%
TOTAL+21,81%

Resultado acima dos 10% por dia, algo que eu tenho objetivado por dia, e que me coloca acima dos 300% no mês, objetivo estabelecido para esse mês. Operar com calma no dia 31 apenas para não fechar em red e aproveitar as oportunidades que surgirem.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email