Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Mar

E parece que a data FIFA realmente não tem fim, mais dois dias de trabalho com escassez de jogos e tentando extrair do mercado as raras oportunidades que surgem. Vejam os jogos trabalhados nos dias 27 e 28 Mar.

Sábado, 27 de março

Rússia x Eslovênia

27 e 28 Mar

Logo no começo do dia veio o maior green, o jogo da Rússia contra a Eslovênia possibilitou uma excelente oportunidade para o trade no primeiro gol da partida.

Aos 26 minutos os donos da casa abriram o placar, e nesse momento consegui fazer uma excelente entrada, pela odd, contra o empate a 3,3. Uma odd extremamente baixa para o favorito vencendo jogando em casa, realmente talvez o mercado deu uma segurada e consegui ser ágil para aproveitar a oportunidade.

Após o mercado se estabilizar encerrei minha posição na odd 5,6, agora mais justa para o momento, e um excelente green acima dos 7% da stake.

Montenegro x Gibraltar

Quando dizemos que um time está amassando seu oponente, podemos facilmente oferecer o vídeo dessa partida para exemplificar. A facilidade e o domínio de Montenegro era absurda durante a partida.

O melhor de tudo isso? Justamente na única escapada de Gibraltar, uma falta cruzada na área e de cabeça pro fundo das redes, um inesperado gol de empate. Que o juiz anulou! Havia assinalado penalidade máxima antes da bola entrar e manteve sua decisão. Na cobrança, aí sim, empatou a partida.

Quem trabalha em back certamente teve oportunidade, quem trabalha em lay ao pior em campo idem, no meu caso eu operei o vovô, sem absolutamente me preocupar com sustos, pois eles não ocorreram devido a tamanha supremacia.

Bielorússia x Estônia

Outro jogo em que consegui aproveitar uma boa oportunidade foi a partida entre Bielorússia e Estônia. O jogo estava empatado até os 80 minutos, quando os mandantes chegaram ao terceiro gol, nesse momento consegui fazer minha entrada contra o empate com odd muito alta, 19,5.

Optei por ficar mais alguns instantes já que a equipe que estava vencendo mantinha a posse de bola após o recomeço do jogo. Enquanto mantinha a possa eu não precisava ter pressa em fechar, ainda mais perto do fim do jogo, momento em que essa odd tende a subir rapidamente.

Até que saiu o quarto gol, logo na sequência, minha entrada feita no ajuste acabara de entrar em posição de vovô, e com a Estônia praticamente entregue na partida me permitiu manter até o apito final.


No final do dia ainda fiz algumas partidas pelos campeonatos da Colômbia e da Super Liga Argentina, mas nada de muito destaque. Encerrei meu trabalho até antes do término dessas partidas pois já me sentia cansado e trabalhar dessa forma pode nos levar a alguma falha de atenção e possível erro, que por si só pode levar todo o green acumulado dos últimos dias.

Domingo, 28 de março

Precisava tirar esse dia de descanso para esfriar um pouco a cabeça e curtir o domingão em família.

Resultado

Ajuste+13,36%
Over Daronco+0,72%
Intervalo+4,47%
Lay pior em campo+1,40%
Técnica de Baldes-0,77%
Vovô+1,06%
TOTAL+20,23%

Tivemos um dia de red na última sexta após um longo período em green, que se iniciou junto a mudança de estratégia para algo mais cauteloso. Vamos manter essa proposta para que possamos obter mais uma boa sequência e encerrar bem o mês. Estamos próximos da marca de 2 stakes, restam poucos dias pela frente, vamos traçar esse número como meta pra esse fim de mês e fazer o possível para buscar.

Acredito que sem data FIFA teríamos obtido um resultado um pouco superior, mas estando no positivo é o que mais nos importa no momento, concretizar essa fase de consistência.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email