Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 28 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 28 Jun

Tinha ficado muito difícil atingir o objetivo mensal, mas sem dúvida com o resultado desses dois dias surge uma luz no fim do túnel, vejamos como foram os excelentes 27 e 28 Jun.

Domingo, 27 de Junho

Fluminense x Corinthians

Trabalhando um pouco no jogo do meu time, com uma felicidade duplicada ao fazer a entrada após o Corinthians abrir o marcador, com Jô cobrando penalidade, e pegando esse back a 1,59 com a stake full, fechando momentos depois a 1,56 e garantindo 2,22% da stake em green.

No segundo tempo, já com o jogo empatado o Fluminense teve a oportunidade da virada, chegou a balançar as redes mas o impedimento foi assinalado. Como de costume o VAR foi consultado e acabou por confirmar a posição irregular.

Decisão de campo mantida, porém o mercado voltou de forma bem irregular, oscilando bastante, e é nesse momento que surgem as melhores oportunidades. Entrei no lay ao próprio Flu, entrando a 5,6, odds bastante baixa para os 82 minutos de jogo, com 1×1 no marcador. Minha saída foi a 8,00, um excelente lucro de 4,7% da stake trabalhada.

América/MG x Internacional

No jogo do América contra o Inter de Porto Alegre tivemos uma situação bastante similar. Dourado fez o gol de empate colorado aos 77 minutos de jogo, porém o lance foi para revisão do Var, que após longos minutos confirmou a decisão de campo, e o gol de empate do Inter.

O mercado enlouqueceu nesse momento, a oscilação foi realmente muito grande. Cheguei a plantar uma stake bem abaixo da odds justa, a 1,43 e nem esperava que ela fosse correspondida, ainda mais integralmente como ocorreu.

Consegui fechar minha posição a 1,81, acima do que o mercado se estabilizou, boa entrada, boa saída, o resultado não poderia ser outro se não excelentes 5.84% de lucro para fechar muito bem o final de semana.

Segunda, 28 de Junho

Operário x Vila Nova

Pela Série B jogaram Operário e Vila Nova, um jogo onde eu não tinha altas expectativas, como de fato não tenho na Série B, mas me trouxe um resultado absurdamente acima da média, mesmo sem ter pego algum gol.

Eu tive um red no primeiro tempo, alto até, de 3,46% ao fazer minha entrada no lay empate após o underdog abrir o marcador, uma situação confortável, pois qualeur gol me traria o green, fiquei até um certo tempo exposto, porém não teve gol e optei por encerrar minha exposição.

Na segunda etapa o Vila Nova voltou a frente do marcador aos 81 minutos de jogo, e esse gol me trouxe um resultado excelente.

Foram duas entradas. Uma delas em back ao próprio Vila, entrando a 1,46, considerei uma odds muito alta pra menos de 10 minutos de tempo regulamentar pela frente, e consegui encerrar a 1,29. Felizmente entrei com a stake full e com isso o resultado foi ótimo, 8,77% da stake.

Maior ainda foi o lucro obtido do lay ao empate, após pegar a odd em 3.55. Nessa ladder o resultado obtido foi ainda maior, 14,34% da stake, valor mais do que suficiente para limpar o red da primeira etapa e me colocar em excelente green.

Resultado

Empate Back Ajuste—–
Empate Lay Ajuste+12,50%
Favorito Back Ajuste+0,76%
Favorito Lay Ajuste+5,46%
Under Back Ajuste+11,76%
Under Lay Ajuste+8,38%
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+11,93%
Pênaltis Ajuste+1,75%
Pênaltis a favor do gol-0,94%
Vovô+1,27%
TOTAL+52,86%

Volto a ter uma chance de buscar esses 300% no mês, trabalhando bem os últimos dias será possível.

27 e 28 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email