Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Fev

É hora de fechar o mês! Fevereiro foi bastante turbulento, começamos bem, mas no primeiro final de semana a queda foi brusca, e tivemos um longo período de recuperação, finalizamos praticamente no 0x0, mas felizmente em green, Vejam como foram os dias 27 e 28 Fev.

Sábado, 27 de Fevereiro

Spezia x Parma

27 e 28 Fev

Mercado mais desajustado impossível, excelente oportunidade para atuarmos após o gol de empate do Spezia. A impressão que eu tive é que o mercado não se atentou ao gol do empate, a odd se manteve alta, ou ao menos algumas stakes lá ficaram.

Com isso consegui pegar esse back empate com odd 4,7 aos 52 minutos de jogo, uma odd justa para um jogo em que uma equipe tivesse um gol de vantagem, jamais para uma partida com o placar empatado.

A saída foi feita segundos depois e um grande green no bolso.

RB Leipzig x Borussia M’gladbach

Andei estudando um pouco da Técnica dos Baldes, e resolvi colocar em prática, ainda com stake extremamente reduzida claro, como deve ser em cada aprendizado.

E nessa partida fui premiado com um gol. Estava utilizando apenas 1% da stake e fui premiado com pouco mais de 9% de green, excelente início de estudos.

Fiz uma série de jogos nesse sábado, justamente por avistar que a linha da recuperação no mês estava próximo, então acabei trabalhando mais horas que o habitual, para tentar conseguir fechar esse mês no positivo.

Domingo, 28 de Fevereiro

Dia com pouquíssimos jogos trabalhados, tive um almoço em família então aproveitei para esfriar um pouco a cabeça e relaxar nesse fim de mês, para voltar com tudo em março.

Ainda assim posso destacar uma partida para vocês.

Red Bull Bragantino x Corinthians

Voltei a tempo de acompanhar meu time, e como não estava passando na televisão, vim acompanhar pela stream. Apesar da ideia inicial ser de nem oeprar, uma vez já acomodado em meu ambiente de trabalho, além da stream acabei por abrir o software também.

A entrada foi feita após o gol do Bragantino, já nos acréscimos da segunda etapa, assumo que nem reparei no momento que a posição poderia ser irregular, e coloquei minha stake em lay empate a 13,00.

Fui correspondido e só então vi que o lance iria para o VAR, misto de emoções por se tratar de meu time, mas tomando o devido cuidado para que não influencie no meu trade, até porque, mesmo após tomar um gol, tive que ter a mesma agilidade na tomada de decisão para me posicionar no mercado.

Gol invalidado, e foi aí que aconteceu o problema. Diferentemente do que deveria e costuma ocorrer, as entradas ocorridas não foram canceladas!

Eu fiquei de mãos atadas no mercado, não poderia fechar minha posição, mesmo porque a redução do red seria mínima, estávamos já com 95 minutos de jogo, e a odd do empate quase chegando a 1,01.

Aguardei com que a Betfair reparasse o erro, o que as vezes ocorre assim que acaba a partida, inclusive nesse mesmo dia tive entrada cancelada no jogo do Union Berlin e Hoffenhein, perdi o green da partida, mas de forma justa, pois o VAR interferiu naquele momento.

Fato que fui dormir com essa stake pra trás, bastante chateado em ter perdido a recuperação e fechado o mês no vermelho, porém ainda com esperança da Betfair rever o caso.

No chat pela manhã informei o ocorrido, apresentando também link do sofascore provando que houve intervenção do VAR. A resposta que obtive foi para aguardar um email, pois seria analisado.

Operando pela tarde vi que do nada o saldo voltou 🙂 Betfair foi correta nessa pós análise e seguimos firmes, fechando Fevereiro no positivo e com boa expectativas para o mês de março.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+19,14%
Back equipe vencendo-9,80%
Basquete+0,19%
Intervalo+0,37%
Lay final de jogo+1,07%
Scalping+0,78%
Técnica dos Baldes+7,57%
TOTAL+28,13%

O resultado necessário nesse fim de semana, em breve um post analisando todo o trabalho realizado no mês, com observações pertinentes e decisão que podem ser tomadas para a sequência do tabalho

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email