Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Dez

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Dez

Aqueles dias que você não sabe se o ano já acabou ou não, tratando-se de 2020 ainda mais, dias 27 e 28 Dez, comer, trabalhar ou dormir?

Domingo, 27 de Dezembro

Antwerp x Charleroi

Pelo campeonato belga, jogaram Royal Antwerp e Sporting Charleroi, equipes bem posicionadas na tabela de classificação, ocupando a quinta e a terceira posição, respectivamente.

Após um primeiro tempo bem menos agitado, a etapa final teve gols, o Charleroi saiu na frente porém os mandantes viraram rapidamente o placar, e o interessante pro nosso trader, nessa nova fase de análise do mercado de under, ficou para o final da partida.

O árbitro havia sinalizado 5 minutos de acréscimos, aguardamos então o tempo ir se esgotando e a odd estava consideravelmente alta para poucos segundos de partida, restando cerce de 15 segundos apenas, um falta de ataque do Charleroi, sendo assim o Antwerp que tinha a vantagem no placar poderia muito bem dar aquela segurada básica na cobrança e esperar o apito final.

A odd a 1,07 era irresistível! Foram 6,55% inteiramente sem ver a bola rolar, o cobrador ao fazer a cobrança ouviu o apito final do juiz.

27 e 28 Dez

Anderlecht x Beerschot

Ainda pela liga belga, jogo do líder Anderlecht que foi para o intervalo em vantagem. Ainda desejando aproveitar o mercado de under via no segundo tempo um claro domínio do favorito, que não concedia nenhuma oportunidade ao seu adversário.

Como sigo trabalhando esse mês a favor do tempo, me posicionei em e vovô, mesmo com apenas um gol de vantagem, e posicionado vi o Anderlecht ampliar o marcador. 3,97% de lucro na partida.

Nessa partida não foi disponibilizado, pelo sofascore, o gráfico de pressão, por isso não consegui ilustrar aqui.

Botafogo x Corinthians

Pelo Brasileirão, domingo a tarde tivemos o desesperado Botafogo recebendo o Corinthians, e realmente deu pra entender o motivo de desespero do Fogo, que infelizmente deve mais uma vez sofrer com o rebaixamento.

Nessa partida sai um pouco do que estou trabalhando nesse mês e fiz uma única entrada contra o tempo, em uma clara falta 10/10 tentei buscar o segundo gol corinthiano, busquei no mercado de empate já que é esse que mantendo a ladder sempre aberta para oportunidades de ajuste de odds após algum evento como gol ou cartão vermelho.

Como o gol não saiu, tive um red de 2,02% no lance, que reduziu meu lucro na partida para apenas 0,47%.

EstratégiaResultado
Ajuste+5,32%
Intervalo+0,36%
Scalping+4,33%
Under Final+13,79%
Vovô+3,75%
Falta 10/10-2,02%
TOTAL+25,52%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Ver mais

Diário do Submundo – Erro em correções

Ver mais

Teoria da Perspectiva e a aversão à perda nas apostas esportivas

Ver mais

Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: