Trade Nosso de Cada Dia: 26 e 27 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 26 e 27 Mai

Tive alguns dias ruins, mas felizmente acredito ter solucionado um problema que estava afetando meu desempenho, e o resultado do dia 27 foi absurdamente fora da curva. Vamos as oportunidades dos dias 26 e 27 Mai.

E vale citar também, um post que fiz justamente sobre a queda do desempenho, vejam aqui.

Quarta, 26 de Maio

Essa quarta ainda foi um dia bastante complicado pra mim, e pela segunda vez consecutiva fechei no vermelho, tudo graças a um erro bobo no jogo do Boca.

Boca Juniors x The Strongest

Falando então justamente do jogo do Boca, pela Libertadores, última rodada da fase de grupos contra o The Strongest. Uma observação bastante pertinente para os jogos da fase de grupos da Copa Libertadores é a ausência do VAR, precisamos nos atentar a isso!

O que ocorreu aqui que me levou ao red foi um exemplo muito mais do que claro de falta de concentração, eu observei a oportunidade mas executei errado e fui punido por isso.

O jogo estava 1×0 pro Boca, quarenta minutos do primeiro tempo, quando um gol do Strongest em condição irregular que foi observado pelo assistente. Bandeirinha levantada, gol anulado. Relembre que não temos VAR, ou seja, esse gol seria anulado de qualquer forma, decisão em campo.

Trabalhei na ladder do empate, o mercado ao ver o gol desceu rapidamente, ao observar que o bandeira havia se manifestado eu deveria fazer o que?

Obviamente deveria aproveitar essa descida e entrar em lay ao empate, pois assim que o mercado percebesse que o gol não seria validado ele teria que naturalmente voltar a sua situação de antes do lance.

Perfeito, observei a tempo, conclui a tempo, maaaaas executei errado. Entrei em back ao empate!

Ou seja, em que queria aproveitar esse erro do mercado acabei sendo pego, quem errou junto foi eu, e sei muito bem que executei mal por estar pouco focado na partida devido a problemas externos. Assim sendo, não me restava outa opção se não fechar a posição, assumir o erro e refletir se valeria a pena trabalhar nessas condições.

O red foi muito grande, pouco mais de 12% da stake!

Quinta, 27 de maio

Aproveitei a manhã para resolver tudo o que tinha que ser resolvido, analisei cuidadosamente os reds dos dias anteriores, pois o melhor que temos a tirar dos dias ruins são os ensinamentos, e só assim eu poderia ter um bom resultado nessa quinta.

Tudo resolvido, vamos ao trabalho.

Molde x Valerenga

Nessa partida pelo campeonato da Noruega eu consegui fazer minha entrada logo no início da partida, quando o Valerenga abriu o marcardor com apenas um minuto de bola rolando.

Fui correspondido nas 3 ladders, algo que não acontece sempre, mas quando ocorre exige atenção triplicada para não ficarmos mais que o necessário exposto e tentar extrair o máximo possível do mercado.

Nas ladders das duas equipes deu bom! Entradas em lay a 2,32 e 2,62, com saídas a 2,50 e 2,82 respectivamente, lucro bacana nas duas pontas. Já no ajuste ao empate, deu red, pois entrei também em lay a 4,3 mas tive que fechar em red a 4,1.

Algo a se notar é, o mercado nem sempre vai respeitar a odd de resistência que obtenho na Bet365, as vezes pode ocorrer até mesmo dentro de um mesmo jogo, no mesmo instante, o mercado corresponder de um lado e não de outro, como ocorreu nesse caso.

Chindia x Viitorul Constanta

Esse foi o grande jogo, não só do dia, como do mês! Claro, estou falando em termos de resultados pro meu P&L!

Uma entrada já havia sido feita no minuto 49 quando o visitante fez seu segundo gol na partida, mas o jackpot veio no gol de empate, aos 62 minutos de jogo.

Com o jogo agora empatado eu fui buscar esse ajuste, plantando uma stake em back ao empate, queria bucar em torno de 2,00 já que ela deveria estacionar um pouco acima de 1,80.

Eis que fui correspondido a 5,0 ! Alguém que clicou errado deixou essa stake lá e quando a minha foi entrar, parte pegou a dele nessa odd absurdamente alta. Claro que me assustei a princípio, me certifiquei que havia sido correspondido tão alto e mais do que depressa encerrei a posição em 1,87.

Não entrou minha stake toda, se isso acontecesse pagaria quase o mês! mas já foi de excelente tamanho! No meu método de trabalho, ter um lucro de 50% da stake é algo surreal.

Resultado

Ajuste+49,80%
Ajuste (equipe)+17,32%
Intervalo-2,04%
TOTAL+65,08%

Um red no dia 26 e um green absurdo no dia 27 nos colocou com um resultado excelente de 4 stakes de lucro, já bem acima da meta estipulada no início de maio. Trabalhar com calma os dias que faltam e finalizar bem o mês.

26 e 27 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email