Trade Nosso de Cada Dia: 26 e 27 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 26 e 27 Ago

O que era difícil ficou ainda mais, infelizmente fechei meu quinto dia do mês no vermelho, mas apesar da meta principal estar muito distante preciso me concentrar ainda nos dias que restam de agosto para conseguir terminar com confiança e iniciar setembro da melhor forma possível, vamos ver o que teve de principal nos dias 26 e 27 Ago.

Quinta, 26 de Agosto

Ufa x Krylya

Um bom jogo pelo Campeonato Russo, entre Ufa e Krylya, os visitantes abriram o placar aos 27 minutos e dois minutos depois já ampliaram, fiquei de fora nesses dois gols mas entrei no mercado na segunda etapa.

Aos 60 minutos de jogo o Ufa diminuiu sua desvantagem e entrei no mercado em lay ao underdog a 5,6; no caso, apesar de jogar em casa a equipe do Ufa era considerada como underdog pelo mercado, consegui fechar minha posição em 6,6 obtendo um bom lucro de 2,75%.

Nesse mesmo instante eu me posicionei em 3,0 no lay empate, e peguei a subida rapidamente até 3,20 saindo com mais 1,15% de green.

Já no final da partida tive a oportunidade de fazer um Lay Final de jogo pegando o back ao Krylya a 1,02, com a equipe com posse de bola e tempo de acréscimo já esgotado.

Spartak Moscow x Sochi

Se deu certo no primeiro jogo do dia, vamos seguir na liga da Rússia, agora com Spartak de Moscou e Sochi.

Curiosamente entrei no mercado, assim como no jogo anterior, aos 60 minutos, assim que o Spartak abriu o marcador, me posicionei primeiro no lay ao empate, entrando no mercado a 5,0 e saindo a 5,4.

Consegui também pegar o lay ao Sochi, considerado underdog na partida, entrando a 19 e com saída a 26.

Somei portanto 1,57% na ladder do empate e mais 0,77% na ladder do visitante.

Sexta, 27 de Agosto

Dynamo Moscow x Lokomotiv Moscow

E trago a terceira partida do campeonato Russo, dessa vez entre duas equipes da capital, Dynamo e Lokomotiv de Moscou.

Porém ao contrário das anteriores, aqui o resultado final não foi positivo. E olhando a diferença, eu me posicionei em back ao underdog, posição que não tinha nas partidas anteriores.

Aos 23 minutos de jogo, quando o Lokomotiv abriu o marcado entrei em back a eles, a 2,12; porém o mercado subiu, e me vi na situação de fechar a posição a 2,16, não pude ficar esperando ele estabilizar pois o Dynamo poderia empatar a qualquer momento e me deixar num prejuízo bastante alto. Menos 1,65% nessa situação.

Belenenses x Moreirense

A melhor partida do dia foi entre Beleneses e Moreirense, pela principal divisão portuguesa.

O Beleneneses abriu o marcador aos 29 minutos de jogo, e foi aí que me posicionei em lay ao empate, entrando a 3,5 com 100% de minha stake sendo correspondida.

O mercado subiu bem e rapidamente eu consegui sair do mercado a 3,8, bela subida e um belo green de pouco menos que 3%.


Tive ainda nessa sexta o trabalho no jogo da Inter, mas esse será abordado a parte, mais minunciosamente como farei em todos os jogos da Intenazionale nessa temporada.

Resultado

Empate Back Ajuste —–
Empate Lay Ajuste+7,70%
Favorito Back Ajuste+6,46%
Favorito Lay Ajuste-2,51%
Under Back Ajuste-11,38%
Under Lay Ajuste+5,96%
Correct Score —–
Erros de Mercado —–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+0,56%
Paradinha —–
Scalping —–
Vovô+0,63%
Apostas Punter —–
TOTAL+7,42%

Mal resultado, quinto dia de red no mês, infelizmente nada como previsto mas tudo dentro de um processo de crescimento constante.

26 e 27 Ago

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais? E poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email