Trade Nosso de Cada Dia – 26 e 27 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 26 e 27 Abr

Para resolver alguns problemas pessoais trabalhei um pouco menos nesses dias, e infelizmente na terça feira finalizei pela terceira vez no mês o dia em red, menos mal que um valor completamente administrável. Vejam os destaques dos dias 26 e 27 Abr.

Segunda, 26 de Abril

Belenenses x Gil Vicente

Um jogo que valeu o dia! Eu havia trabalhado somente no jogo entre Torino x Napoli, porém com um resultado muito pequeno, já nesse jogo do campeonato português eu consegui me posicionar em três estratégias.

No ajuste, final do primeiro tempo fiz minha entrada em 3,75 e fechei em 3,80, lucro bastante reduzido portanto. No intervalo de 3,60 a 3,50, ainda um lucro pequeno, porém com o jogo empatado e aberto no final da partida fui buscar esse gol no fim do jogo.

Plantando uma série de pedaços de stake no lay ao empate fui sendo correspondido e fechando, abaixando a odd média, eis que o mercado deu uma rasgada para baixo, correspondendo ao mesmo tempo uma série desses pedaços e nesse momento saiu o gol, 11,82% de lucro e o o dia finalizado

Terça, 27 de Abril

Na primeira partida do dia, pela Serie B do Calcio, foram duas entradas fazendo ajuste nas equipes, com um resultado até que bacana para um jogo em que eu não esperava muita coisa.

Entrada de 7,8 a 8,3 e outra lá no final da partida, já nos acréscimos de 22 a 27, totalizando 3,7% da stake de lucro.

Empoli x Chievo

Ainda pela Serie B, agora com um resultado negativo. Eu já havia conseguido um ajuste em green em lay Chievo quando o Empoli abriu o marcador, porém no segundo tempo, quando saiu o gol de empate aos 52 minutos, eu me posicionei em lay ao empate em 6,2, porém o mercado reagiu muito forte e contrária a minha posição, não tive outra opção se não assumir esse red, fechando a posição em 5,2, com 4,3% de prejuizo.

Atlético Mineiro x América de Cali

Finalizei a terça feira com as primeiras partidas pela Libertadores, a rodada das 19:00, já que não poderia ficar para a rodada das 21:30.

No jogo do Galo, um claro domínio no segundo tempo, após passar a primeira etapa em branco, Hulk entrou no jogo e fez os dois gols do Atlético, com o jogo aparentemente em total domínio me posicionei no vovô.

Entrei com 67 minutos de jogo, odd 110, e como disse, a posição parecia ser bem tranquila e o terceiro gol era questão de tempo, oportunidades inclusive surgiram, mas o time pecou nas finalizações e não matou o jogo.

Fiquei 10 minutos exposto até tomar a decisão de abandonar a posição pois o América passava a ter algumas oportunidades de perigo, e incrível, no momento que eu cliquei no mercado, tomei o gol! Esse eu realmente fiquei na contagem, poderia muito bem ter encerrado minha posição com um pequeno green e tive que absorver o prejuízo. O que eu não poderia era ser teimoso e acreditar que o Galo tomaria as rédeas da partida após o gol e ficar tranquilo, fechar em red e bola pra frente.

O jogo permaneceu extremamente aberto, e acabei fazendo uma entrada no over limite com odd já alta, 4,2, com isso minha responsabilidade foi bastante baixa, infelizmente o quarto gol da partida não saiu, e finalizei o dia com 4% de prejuizo.

Resultado

Ajuste-0,69%
Ajuste (equipe)+6,82%
Back/Lay-2,62%
Intervalo+1,25%
Over Limite-1,00%
Técnica dos Baldes+11,83%
Vovô-6,60%
TOTAL+8,98%

Um bom resultado para começar a semana, porém realmente a terça deixou a desejar. Importante notar que mesmo fechando um dia em red, totalmente controlado, fazendo com que os resultados dos dois dias em conjunto fique no positivo.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email