Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Mar

Segue a data FIFA, com seus poucos jogos e alguns extremamente complicados para se trabalhar, infelizmente a grande sequência de mais de duas semanas sem fechar um dia em red foi quebrada, em dias de muitos jogos pelas eliminatórias, fui um amistoso que trouxe o resultado negativo. Veja como foram os dias 25 e 26 Mar.

Quinta, 25 de março

Hungria x Polônia

Um empate com 6 gols certamente é um jogo repleto de oportunidades. A que eu melhor pude aproveitar foi o terceiro gol húngaro, quando o jogo estava empatado em 2×2, com 78 minutos de jogo. Essa oportunidade deu um ajuste muito bom, consegui entrar em 3,50 e encerrar minha posição a 4,20, com stake full, um bom green.

Após novo empate polonês, gol dele, Lewandovski, aos 83 minutos, me posicionei para realizar a estratégia de baldes, tentar um gol nesse fim de partida, para qualquer lado me pagaria muito bem.

Infelizmente o gol não veio e acumulei um red de 1,37% nessa ocasião.

Espanha x Grécia

Outra partida pelas eliminatórias em que tentei buscar com a técnica de baldes esse golzinho no final do jogo foi entre Espanha x Grécia. Notem pelo gráfico de pressão do Sofascore, que o domínio espanhol na partida foi muito nítido, era de se imaginar que conseguiria o gol da vitória nessa reta final de partida.

Sexta, 26 de março

Fluminense x Volta Redonda

Pela Taça Guanabara o Voltasso saiu na frente do Flu, foi pro intervalo vencendo por 2×0. Eis que no retorno Fred empatou pro Flu, jogo bom num gramado horrível, depois do dia negativo na técnica dos baldes ontem resolvi fazer uma nova tentativa nessa partida.

Plantei minhas stakes a partir de 1,33 e dessa vez o gol veio! Mais um do Volta Redonda aos 92 minutos de jogo, green de 3% para a conta.

Corinthians x Retrô

Ainda em Saquarema, devido a proibição dos jogos no estado de SP, o Corinthians recebeu o Retrô pela Copa do Brasil. Como disse anteriormente já se trata de um gramado ruim, imagine após a realização da partida entre Flu x Volta Redonda pelo Carioca. Foi assim que o Corinthians teve de enfrentar o novo, porém muito bem estruturado Retrô, equipe que surgiu recentemente em Pernambuco e disputa sua primeira competição nacional.

A oportunidade veio no primeiro gol da partida, de falta Otero abriu o placar aos 19 minutos, fui buscar o ajuste, e entrei em lay ao empate com odd 9,2. Logo na sequência sai de posição na odd 11,5, conseguindo mais um green interessante pra somar.

Chile x Bolívia

Com o adiamento da rodada das Eliminatórias Sul Americanas em virtude da pandemia a maioria das equipes não reuniu seus jogadores, porém Chile e Bolívia agendaram um amistoso. Resolvi prestar atenção na partida e optei por fazer uma entrada a favor do empate assim que a Bolívia empatou o jogo, gol de Marcelo Moreno do Cruzeiro.

Infelizmente veio o gol em rajada, e como eu estava a favor do tempo, a favor do empate, esse gol foi extremamente ruim pra mim, red de mais de meia stake, porém faz parte da estratégia, eu ainda não tinha encontrado oportunidade para encerrar a minha posição, de forma com que realmente não me abalei pensando em ter cometido algum equívoco, foi um red que faz parte da estratégia.

Resultado

Ajuste-41,48%
Intervalo+0,34%
Paradinha+0,18%
Técnica de Baldes-0,40%
Vovô+1,32%
TOTAL-40,04%

Após uma boa sequência positiva, o red veio, faz parte do jogo, devemos seguir a estratégia que trouxe essas duas semanas de greens e certamente finalizaremos bem o mês de março. No momento estamos cerca de uma stake e meia pra cima, um pouco abaixo do que esperava mas temos passado por dias complicados de data FIFA.

25 e 26 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email