Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jun

Operei pouco nessa sexta, ainda assim consegui um bom resultado, já no sábado, quando a expectativa é sempre muito alta, acho que me afobei numa partida, tive um red bem pesado e passei o longo do dia trabalhando apenas visando fechar em green. Vamos as oportunidades dos dias 25 e 26 Jun.

Sexta, 25 de Junho

Sarpsborg x Viking

Mais uma partida em que atuei, e consegui um bom resultado, da Eliteserien, inclusive fiz um artigo exclusivamente sobre essa competição, não deixe de dar uma olhada (clique aqui).

O gol de empata, da equipe do Viking, saiu aos 56 minutos de jogo, quando me posicionei em lay ao Sarpsborg e também em lay ao empate. Vejo que nessa liga o mercado está oscilando demais, e novamente consegui fechar bem a minha posição, conseguindo 4,59% de lucro com esse gol, o empate foi de 5,4 a 6,0.

Sábado, 26 de Junho

Kawasaki Frontale x Daegu

Jogo pela Champions League Asiática, entre o Kawasaki Frontale, de Leandro Damião, que tem dominado o campeonato japonês nos últimos anos e a equipe sul coreana do Daegu.

Os visitantes, underdog na partida, sairam na frente aos 8 minutos de jogo, foi quando entrei em lay ao Kawasaki, de acordo com a odds de referência, entrei a 2,28, mas o mercado não correspondeu minha expectativa, desceu muito, e tive que fechar a 2,12, amargurando o primeiro red do dia, 3,74% nessa entrada.

Entrei naquela situação em que o Lay The Draw me agrada, pelo fato de qualquer gol me pagar, enquanto se não sai nenhum gol, a odds desce mais lentamente do que com o jogo em 0x0, pelo fato do underdog estar a frente do placar.

Tentei ir operando em lay/back, tentando reduzir cada vez mais minha odds média de entrada, mas não consegui pegar um gol. Até teve oportunidade, mas o Daegu desperdiçou uma cobrança de penalidade aos 29 minutos.

O empate veio aos 40 minutos de jogo, e que pintura do Damião! Gol de bicicleta, não dira gol de Puskas, mas não seria nenhum exagero se posicionar ali entre os gols concorrentes.

Novas entradas no mercado, e novamente o mercado caminhando em sentido oposto. As entradas em lay ao Daegu e lay ao empate, desceram, mais red somando na minha conta, nesse momento eu já alcançara a marca de 15,59% de red só nessa partida, algo muito pesado!

No segundo tempo do jogo, ao menos uma entrada em green, estava precisando! Foi aos 55 minutos de jogo, quando o Kawasaki virou a partida, entrei em back ao próprio Kawasaki a 1,18 e fechei em instantes a 1,15, amenizando um pouco o prejuízo na partida, 5,6% de green nesse gol.

Fênix x River Plate (Uru)

Não podemos reclamar de um jogo de 7 gols, nao é mesmo? E o resultado também foi muito bom! A virada no dia para o positivo.

Dois desses gols em especial trouxeram um resultado acima da média. O River virou o jogo aos 59 minutos, era um bom momento para eu pegar esse back ao River Plate (sim, tem River Plate na Argentina, no Paraguai e também no Uruguai! Ah tem no Brasil também viu), fiz minha entrada a 1,31, fui fechá-la logo na sequência a 1,30 mesmo, com apenas um tick de red. Demorei um pouco para ser totalmente correspondido, não forcei a saída pq a posse de bola era nossa, e quando o mercado suspendeu ainda havia parte da stake para fechar.

Gol do River, 3-1 e a odds despenca, fui terminar de fechar lá em 1,06, finalmente vendo o resultado indo pra positivo no dia.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,93%
Empate Lay Ajuste+4,91%
Favorito Back Ajuste+15,21%
Favorito Lay Ajuste-3,36%
Under Back Ajuste—–
Under Lay Ajuste-0,78%
Intervalo—–
Lay/Back-5,13%
Lay final de jogo+0,73%
Vovô—–
TOTAL+12,51%

Resultado muito baixo, mas ao menos conseguir ao término do sábado equilibrar a situação e fechar em green, o objetivo mensal ficou bastante distante.

25 e 26 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email