Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Foram dois dias bem tranquilos, um volume até não tão grande de jogos e com pouquíssimos mercados fechados em red, vamos dar uma olhada no que rolou nos dias 25 e 26 Jul.

Domingo, 25 de Julho

Mechelen x Antwerp

Comecei mal o domingão, red na Bélgica, liga inclusive que gosto bastante de trabalhar e costumo ter bons resultados.

Após começar perdendo por 0x2 o favorito Mechelen fez seu primeiro gol aos 60 minutos, tentei entrar no mercado na ladder do Antwerp, fazendo um back a 1,62, porém o mercado não caminhou como eu imaginava, e tive que amargar esse red, fechando a posição a 1,65.

Red de 1,88% da stake, dia começa pra trás mas absolutamente tranquilo para a sequência.

Rangers x Real Madrid

Jogo amistoso, sem ainda os grandes nomes, mas não deixa de ser a atração de um clube como o Real Madrid. Para mim que trabalha ajuste, onde o fator “must win” é algo que perde sua relevância, os amistosos se tornam uma boa oportunidade para trabalhar.

No minuto 77 o Rangers conseguiu a virada e foi o momento que consegui me posicionar no mercado, tanto no back ao próprio Rangers quanto no lay ao empate.

Na ladder do Rangers fui correspondido integralmente a 1,14 e consegui pegar um tick de lucro, fechei a 1,13 e obtive 0,82% de green.

Já na ladder do empate a entrada foi a 9,0 e saída a 10,0, porém não consegui entrar com toda a stake de trabalho, e obtive mais 0,91% no jogo.

Athletico/PR x Internacional

O melhor resultado financeiro do dia foi no Brasileirão, CAP x Inter jogando na Arena da Baixada.

Me posicionei no mercado em duas oportunidades, a primeira delas nos acréscimos da primeira etapa, quando o furacão fez seu segundo gol. Fui correspondido em lay ao colorado a 10,5 e fiz a saída a 11,5.

Aqui uma entrada interessante pois quando o gol sai já nos acréscimos, final da primeira etapa eu tenho toda tranquilidade para fechar a posição, posso levar pro intervalo e observar se o mercado caminha ao meu lado, e esperar inclusive a odds que desejo para fechar a posição.

Na segunda etapa o Inter descontou aos 65 minutos com Edenílson cobrando penalidade, com o jogo 2×1 agora eu entrei em lay ao empate a 4,5, e com toda a stake correspondida consegui um bom lucro, 2,12% fechando a posição em 4,8

Segunda, 26 de Julho

Ostersunds x Halmstads

Pelo suecão tivemos Ostersunds x Halmstads, e esse foi o melhor resultado financeiro da segunda feira. Vejam o domínio que o visitante teve em toda a segunda etapa, pra quem tem método em trabalhar back no segundo tempo esse certamente seria um prato cheio.

Entrei no mercado quando enfim o gol saiu, e vejam só, foi apenas aos 95 minutos de jogo!

Eu gosto muito do gol no final, normalmente a oportunidade de pegar uma oscilação muito grande é possível nesse tipo de situação.

Sem mais tempo hábil para buscar o empate, consegui fazer minha entrada em lay empate a 36 e deixar morrer, obtendo dessa forma um bom lucro de 1,49%, poderia ter sido ainda maior caso tivesse entrado toda a stake.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,25%
Empate Lay Ajuste+10,86%
Favorito Back Ajuste+2,17%
Favorito Lay Ajuste+0,35%
Under Back Ajuste+1,01%
Under Lay Ajuste+1,63%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+2,19%
Scalping —–
Vovô —–
TOTAL+18,46%

Resultado um pouco abaixo do esperado mas importante para chegar ao objetivo mensal, se analisarmos a crescente que obtive após o mal começo do mês o resultado é extremamente satisfatório.

25 e 26 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email