Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Dez

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Dez

Ainda recuperando do feriado vamos prestar contas dos dias 25 e 26 Dez.

Sexta, 25 de Dezembro

O Dia de Natal não costuma ter muitos jogos, nesse ano tivemos poucas ligas com partidas no dia 25; foram elas: Egito, Guatemala, Turquia, Irã, Marrocos e Emirados Árabes Unidos.

Uma tradição oposta ocorre nos Estados Unidos, onde a rodada de Natal da NBA é super importante, jogos são selecionados para essa data, e a ESPN transmite NBA ao vivo praticamente durante todo o dia.

Os jogos selecionados para esse Natal foram:

Pensei em operar em uma ou duas partidas, mas assumo que o back cerveja me mostrou com mais valor, então fui curtir o dia com a família, algo de valor esperado extremamente positivo.

Sábado, 26 de Dezembro

Voltando a ativa nesse sábado, dia repleto de jogos ao redor do mundo, então teríamos oportunidades desde cedo, até o fim do dia com jogos do Brasileirão.

Boxing Day

A Premier League costuma utilizar bastante o termo em suas transmissões, o dia 26 de Dezembro, conhecido como Boxing Day em alguns países, costuma reunir partidas importantes na terra da Rainha

Arsenal x Chelsea

Clássico londrino, o Chelsea mesmo jogando fora de casa inicia a partida como favorito com odds por volta de 1,76, devido principalmente a má campanha que os Gunners realizam nessa temporada.

Dos brasileiros, David Luiz e William, ambos ex Chelsea fora da partida, Martinelli como titular, e pelo lado azul Thiago Silva titular e capitão do Chelsea.

Consegui aproveitar alguns momentos em scalping já próximo ao final da partida, com um surpreendente 3×0 no placar a favor do Arsenal, já que o Chelsea parecia perder forças quando faltavam cerca de 10 minutos para se encerrar a partida.

Até que chegou ao seu gol e esboçou uma reação, pelo pouco tempo que restava e odd do Lay Empate, entre no vovô, e fui pego no pênalti, teria que esperar o mercado reabrir para fechar minha posição, como manda o método, assumir o red e não correr o risco de um full red. Porém Jorginho, outro nascido no Brasil, porém defensor da seleção italiana, desperdiçou a cobrança, um pouco assustado fechei a posição em odd 600, já que dali em diante não elevaria muito meu lucro.

Figueirense x Avaí

Mais um clássico, dessa vez em Floripa, quando o Figueira dominou seu rival e fez por merecer os três pontos.

Duas estretégias foram utilizadas nessa partida, no mesmo mercado , uma delas com resultado negativo, outra positivo, felizmente na soma, ficamos em green.

O que deu errado foi uma entrada feita no mercado de under ao intervalo, diferentemente do que normalmente ocorre, com a bola parada o mercado se moveu pra cima, nos colocando em red de 3,2%. Já na segunda etapa, com 2 gols de vantagem o Figueira segurou bem a partida, nos proporcionando bons momentos de scalping, e com 4,1% obtido deixou o mercado em lucro.

Atlético – MG x Coritiba

O gol tomado :/

Ao contrário do anterior, esse jogo também deixei uma stake no under durante o intervalo, e o mercado se moveu abaixo, foram 3,6% de lucro na operação, pena que esse foi o único resultado positivo da partida.

Em Scalping não obtive sucesso, na primeira etapa um resultado administrável, -0,9% porém no segundo tempo, com o Galo já vencendo o jogo fui aproveitar um momento de substituição para me posicionar no scalping, a bola ainda seria do Atlético na retomada.

Após o lateral o Galo foi pra cima, tentei fechar minha posição mas não consegui ser correspondido, apenas uma pequena parte da stake saiu, e com o gol tomei 91% da stake na cabeça :/

Acontece, faz parte do jogo e da metodologia. O que não pode acontecer de jeito nenhum em momentos como esse é se desesperar e tentar recuperar imediatamente, estará formado o efeito bola de neve, e poderá vir tragédia por aí (digo por experiência própria).

25 e 26 Dez
Resultado dias 25 e 26 Dez
EstratégiaResultado
Ajuste+0,12%
Intervalo+5,38%
Scalping-71,87%
Under Final+3,88%
Vovô+1,55%
NBA+1,23%
TOTAL-59,71%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Ver mais

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Ver mais

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: