Trade Nosso de Cada Dia: 24 e 25 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 24 e 25 Mai

Não tenho a menor dúvida que esses foram os dias em que menos trabalhei desde que comecei a escrever aqui no dia de Trading. Tive um problema e devido a ele não consegui operar, fiquei muito tempo buscando a solução e enfim, pouco tempo de dedicação e com a cabeça não totalmente focada, o resultado não poderia ter sido outro. Red nos dias 24 e 25 Mai

Segunda, 24 Mai

Castellón x Rayo Vallecano

Sem condições de operar na segunda feira, parei apenas para fazer o jogo do Málaga, que faz parte de meu projeto dessa temporada, e optei por abrir uma partida que acontecia ao mesmo tempo.

Acreditava que o jogo mais interessante da rodada cheia da La Liga 2 seria esse pelo fato do Rayo ainda não ter garantido sua classificações para os playoffs e a chance de ainda lutar pelo acesso.

Porém o jogo não me ofereceu boas oportunidades, e a única entrada que eu de fato fiz no mercado foi pegar um ajusta,odd em 24 após o segundo gol do Rayo, fechando minha posição em 29.

Interessante citar que o primeiro gol tinha saido apenas dois minutos antes, porém nessa oportunidade eu não consegui entrar, minha stake não foi correspondida. Caso eu tivesse entrado lay ao empate nesse primeiro gol e ainda não fechado, poderia ter um resultado que chegaria perto de compensar o restante do dia não trabalhado

Terça, 25 de Maio

Ainda buscando solicionar os problemas que tive, operei muito pouco, apenas durante a noite, nos jogos da Libertadores, porém o destaque veio em uma partida da Sul-Americana, infelizmente um destaque negativo

Tolima x Bragantino

Como mencionei acima, o resultado foi negativo, mas sabemos muito bem que qualquer estratégia, por mais conservadora que seja, como está sendo o Ajuste dessa forma que tenho operado, tem seus dias ruins e tem seus reds também, fazem parte do mercado.

A entrada foi feita após o primeiro gol do jogo, feito pelo Tolima, que mesmo jogando em casa não era o favorito, devido a situação de tabela, já estar eliminado, e o Bragantino ainda ter chances de classificação.

Me posicionei em lay ao Bragantino, peguei odd 4,2. O mercado desceu um pouco por ser um lance de ataque do Braga, imaginava eu que sem muito risco então ainda não fechei minha posição, em red, e acredito que aí foi o erro. Na teoria eu sempre digo, siga o método, é simples, tem que fechar, mas como ser humano, todos erramos, eu errei o momento da saída e fui punido por isso.

Tomei o gol de empate do Bragantino e tive que fechar lá em baixo, a 1,81. Um pouco menos pior que na sequência, em uma falta que poderia sair o gol da virada do Massa Bruta o mercado precificou muito baixo a odd do Braga, consegui após a cobrança entrar novamente em lay, no mesmo 1,81 e fechar em segundos a 1,90, reduziu um pouco então o red, mas ele de fato veio.

Resultado

Ajuste+1,57%
Ajuste (equipe)-27,31%
Intervalo+1,99%
TOTAL-23,75%

Sem dúvida foi o pior dia do mês, o que fica claro no gráfico, mas com calma resolvei esse problema e voltarei a operar com plenas condições, trazendo os bons resultados de volta. Importante manter a gestão pois sabemos que no longo prazo dias como esse ocorrerão, mas não afetarão o nosso resultado com o um todo, assim como não destrói o resultado que construi durante esse mês de maio.

Felizmente estou acima da meta que eu mesmo me estabeleci de 3 stakes de lucro, o que me permite manter a calma nessa reta final para fechar bem e não comprometer o bom trabalho que havia sendo feito até então.

24 e 25 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email