Trade Nosso de Cada Dia: 24 e 25 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 24 e 25 Ago

Veio o quarto dia de red no mês, igualando a marca que vem me acompanhando a meses, tenho fechado desde maio exatamente com 4 dias de red em cada mês, porém pelo valor aqui obtido fica praticamente impossível atingir dessa vez a esperada marca de 300% da stake de lucro, vamos dar uma olhada no que mais rolou nos dias 24 e 25 Ago.

Terça, 24 de Agosto

GAIS x Jonkopings

Pela segunda divisão da Suécia, a chamada Superettan, ou como dizem por aí: o Suequinho. Onde o GAIS recebeu e acabou derrotado pelo Jonkipings numa partida onde aproveitei uma oportunidade que há tempos não executava.

Tentei um scalping, trabalhando como o pessoal do under, eles costumam utilizar o under limite aproveitando um caso de lesão, eu como estava com o mercado de Match Odds aberto optei por entrar em back a equipe que estava vencendo, naturalmente nessa situação onde teremos alguns minutos de jogo parado, temos que nos posicionar a favor do tempo.

É fundamental, nesse tipo de ocasião, se posicionar rapidamente no mercado, por isso eu não fui para o under limite, onde haveria ainda que abrir o mercado, portanto aproveitei o que já estava aberto e me posicionei em back a 1,13.

Fui totalmente correspondido e consegui sair com um tick de lucro, obtendo dessa forma pouco mais de 0,9% de lucro.

Ferencvárosi x Young Boys

Última etapa das qualificatórias para a fase de grupos da Champions League, o Young Boys repetiu o placar da ida, vencendo novamente por 3×2 a equipe do Ferencvárosi.

Entrei no mercado aos 28 minutos de jogo, logo após os mandantes virarem o placar e se colocarem a frente no marcador por 2×1, me posicionei nesse momento em back aos mandantes que era o underdog na partida.

Porém o mercado foi contra minha posição, eu havia entrado a 1,70 e tive que fechar de qualquer forma a 1,76 para não ficar exposto e podendo elevar esse red.

Preciso muito avaliar todas as entradas feitas em back ao underdog, pois acredito que tenha sido a parte mais fraca das minhas entradas em ajuste.

Quarta, 25 de Agosto

Juniot Barranquila x Deportivo Pereira

Jogo válido pela Copa da Colômbia, partida de ida, onde o Junior Barranquila recebeu e venceu o Deportivo Pereira num jogo de sete gols, com isso muitas oportunidades acabaram surgindo para nossos ajustes, porém acabei tomando um gol e saindo com um red bem alto.

O Junior havia voltado a frente do placar aos 58 minutos de jogo e me posicionei em back ao favorito, o próprio Junior no caso, em 1,31, e fui totalmente correspondido. Não estava tão preocupado com tal exposição já que bastante superior na partida o Júnior tomava conta das ações no momento.

Porém veio um contra ataque e acabou saindo o gol do empate enquanto eu ainda estava no mercado. Após entrar a 1,31 tive que sair a 1,98 e amargurando um red bastante pesado.

Nos outros gols da partida segui trabalhando da mesma maneira, para obter pequenos greens e amenizar o prejuízo total dessa partida.

São Paulo x Fortaleza

O lado positivo dos jogos das Copas Nacionais, veio do Brasil no jogo em que o São Paulo abriu dois gols de vantagem sobre o Fortaleza mas acabou cedendo o empate no final da partida.

Como todo gol em final de jogo, a oportunidade é muito grande, porém claro, precisa ser feita com total cautela, já que tomar um gol aqui é red full.

Me posicionei em Lay ao São Paulo a 20 e consegui sair a 26; já na ladder do empate eu entrei no back a 1,07, poderia ter segurado um pouco mais, porém como disse anteriormente precisamos ter total cautela aqui, então rapidamente sai a 1,06, e obtive ao todo 3,13% de green no jogo

Resultado

Empate Back Ajuste+4,61%
Empate Lay Ajuste+4,12%
Favorito Back Ajuste-23,94%
Favorito Lay Ajuste+4,09%
Under Back Ajuste-0,87%
Under Lay Ajuste+3,68%
Correct Score —–
Erros de Mercado-7,13%
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+0,75%
Paradinha+0,03%
Scalping+0,85%
Vovô —–
Apostas Punter —–
TOTAL-14,37%

Infelizmente nessa reta final de mês um resultado negativo não poderia ocorrer, mas veio, e precisamos saber lidar com isso e inclusive com a possibilidade agora mínima de atingir a meta mensal.

24 e 25 Ago

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais? E poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email