Trade Nosso de Cada Dia – 24 e 25 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 24 e 25 Abr

Final de semana de trade, normalmente tenho obtido os melhores resultados nesses dias, até pelo volume de jogos, e felizmente nesse final de semana não foi diferente, mais de 50% obtido nos dois dias de trabalho, vejam as oportunidades dos dias 24 e 25 Abr.

Sábado, 24 de Abril

Macarthur x Melbourne City

Mais uma partida pelo Australianão, onde ocorreu algo bastante diferente do usual. Me gerou algumas dúvidas no momento mas acredito ter tomado a decisão correta.

Início do segundo tempo, jogo ainda 0x0 quando o Macarthur abre o placar, rapidamente me posicionei para realizar o ajuste a 4,8 e aguardei o mercado se estabilizar para encerrar minha posição, até aí, tudo dentro da normalidade. Porém o gol foi anulado, demorou um certo tempo para isso, e não foi devido a intervenção de VAR, logo a Betfair manteve as apostas correspondidas.

Pois bem, eu entrei num valor de prejuízo considerável nesse momento e a correta decisão aparentemente seria fechar imediatamente a posição e assumir o red. Porém com o jogo bastante aberto, e oportunidades para os dois lados eu vi que a odd aparentemente estava estagnada, ou seja: eu tinha sim que assumir o red, mas com a odd nessa situação, eu poderia me manter por mais alguns minutos no mercado que o red seria o mesmo, no máximo um ou dois ticks a mais, em contrapartida, se nesse tempo saísse o gol para um dos lados, a odd voltaria ao ponto de entrada e eu sairia em even.

E foi o que aconteceu, o Melbourne abriu o marcado na sequência, e aí sim eu consegui encerrar minha posição, livrando o red.

Deixo claro que isso não foi algo de “recuperação de red”; veja bem: eu analisei o mercado e vi que a odd estava estagnada, estrategicamente portanto eu tomei a decisão de colocar mais um ou dois ticks em jogo para me expor em busca do gol.

Seria equivalente a eu fechar a posição em red no momento que o gol foi anulado, e fazer uma leitura que naquele mesmo momento valeria a pena entrar no lay the draw pois o mercado estava lateralizado, e foi o que eu fiz.

Domingo, 25 de Abril

Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

Domingo também foi dia de tentar algo um pouco diferente, e encontrei a oportunidade no jogo entre Bilbao x Atléti pela La Liga. Nessa partida eu utilizei três estratégias distintas, duas que já tenho trabalhado há um certo tempo e algo que é possível que eu venha a testar num futuro breve.

Consegui obter 1,1% de green no intervalo com a descida da odd do under, e relevantes 4,2% no ajuste em lay ao Bilbao após o gol de empate aos 77 minutos de jogo.

Porém o que eu gostaria de destacar aqui é como trabalhei o primeiro tempo da partida, no mercado do empate.

Já mencionei em outros posts que quando o underdog faz o primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo, principalmente no começo do jogo, entrar no lay the draw se torna muito interessante, pois qualquer gol te colocaria em posição de lucro e na hipótese de não sair gol, a odd desce de forma mais lenta do que desceria caso o jogo ainda estivesse empatado, por isso me posicionei nesse lay. Porém diferentemente do normal entrei com apenas 5% da stake, em lucro. E plantei outros 5% em cada odd abaixo, para ser correspondido aos poucos e reduzir minha odd média.

A cada stake que era correspondida eu plantava um tick acima os mesmos 5% em responsabilidade, me colocando em posição de freebet.

Como o mercado apresentou uma descida lenta, é natural que ele oscilasse bastante entre as odds, ou seja, eu consegui aplicar a mesma ideia diversas vezes, muitas delas até na mesma odd, pegando essa pequena descida e subida do mercado. Fiquei nessa prática até o fim da primeira etapa, e como não saiu nenhum gol na partida, a odd do emapte não subiu para eu obter o meu lucro, porém ainda assim eu consegui obter 2,3% de lucro, pois após o apito final do primeiro tempo optei por tirar de freebet e fechar em hedge.

Veja bem, foi um lucro percentualmente pequeno, mas foi um lucro que eu obtive estando exposto para um potencial lucro maior, excelente!

Resultado

Ajuste+30,29%
Ajuste (equipe)+17,55%
Back/Lay+0,86%
Intervalo+2,53%
Vovô+1,40%
TOTAL+52,62%

Excelente resultado para o final de semana, onde tenho objetivado a marca de 50% da stake de lucro. Confesso que após obter o resultado esperado, já um pouco cansado, tirei um pouco o pé e optei por descansar no final do domingo.

24 e 25 Abr

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: