Trade Nosso de Cada Dia – 23 e 24 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 23 e 24 Mar

Data FIFA rolando, na terça foi um pouco mais complicado, pouquíssimos jogos de ligas secundárias enquanto as seleções ainda apenas treinavam, na quarta feira pelo menos começaram as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo. Apesar de ser jogos de data FIFA, esses são de extrema importância, valem vaga na Copa! Completamente diferente de amistosos entre seleções onde o interesse é outro. Veja como foram os dias 23 e 24 Mar.

Terça, 23 de março

Boavista x Fluminense

Pelo Campeonato carioca o Boavista recebeu o Fluminense, não foi um jogo com boa liquidez mas posso dizer que consegui fazer minhas entradas no ajuste, uma delas inclusive com a stake inteira.

Me posicionei em dois momentos. No primeiro tempo no pênalti desperdiçado pelo Boavista, consegui entrar com 44% da stake a 3,25 e fechei na sequência obtendo 1,5% de lucro. Já no segundo tempo, aos 50 minutos, o primeiro gol do Fluminense eu consegui entrar com a stake inteira, com odd 7,2 e encerrei a exposição a 7,8.

Nada mal para um jogo sem liquidez.

Quarta, 24 de março

Eslovênia x Espanha (SUB 21)

23 e 24 Mar

Ao mesmo tempo que as seleções principais iniciam a caminhada rumo a Copa do Mundo do Qatar, as seleções de base disputam o campeonato europeu. Claro que são jogos de menor visibilidade e liquidez, mas boas oportunidades também podem surgir,

Pelo grupo B tivemos a Eslovênia recebendo a seleção espanhola, no que foi para mim, em termos de resultados, o melhor jogo do dia.

O motivo do bom greem foram os gols em rajada da pequena fúria.

Após o primeiro gol da partida, me posicionei contra o empate, ao observar a retomada do jogo, não tive pressa, já que a Espanha recuperou a bola e tentava criar mais uma oportunidade de ataque. Excelente, logo na sequência saiu o segundo gol! Minha entrada que foi feita na odd 8,4 encerrou-se com odd 50! Grande green pra começar bem o dia.

Bélgica x País de Gales

Um bom jogo marcando o início das Eliminatórias Europeias. A Bélgica recebeu a equipe de País de Gales e saiu perdendo, aos 10 minutos, após assistência de Gareth Bale e gol de Joe Morell, Gales abriu o placar.

Nesse momento eu observei que a odd do empate caiu, e isso muito me anima, pois me coloca numa situação confortável de entrar contra o empate, já que de certa forma estaríamos a favor do tempo, embora ela ainda tenha potencial de cair mais antes de começar uma subida na hipótese de não sairem mais gols. Além do que o segundo gol de Gales pagaria muito bem, pois seria o 0x2, enquanto o gol da favorita seleção belga traria lucro também, fazendo com que a odd voltasse próxima ao seu patamar anterior.

A entrada foi feita na odd 3,80. É bem verdade que ela fez um movimento de queda, porém de forma muito mais lenta do que se o jogo permanecesse 0x0, então o custo benefício de cada minuto ali exposto valia a pena, o famoso valor esperado positivo que sempre devemos buscar.

Aos 22 minutos de jogo, com 12 minutos de exposição, saiu o gol de empate, Kevin de Bruyne fez de fora da área, e me deixou com duas opções.

Eu poderia encerrar minha posição, com o green obtido, poderia fechar ali em 4,2. Ou poderia utilizar essa “gordura” digamos assim, até que a odd caisse de 4,2 até o ponto de entrada em 3,80, esperando um segundo gol belga, pois esse sim, nos pagaria muitíssimo bem.

Optei pela primeira alternativa, coloquei o green no bolso e sai satisfeito com o resultado obtido.

Seis minutos depois, virada belga e a odd disparou

E aí, eu errei?

Não, eu apenas segui uma metodologia, é bem verdade que nesse caso ter permanecido nos traria um green maior, mas não sabemos se no longo prazo, ao realizar inúmeras vezes essa mesma estratégia o green seria maior do que sair com o green já obtido.

Resultado

Ajuste+17,59%
Erros de mercado-1,59%
Goleada+0,16%
Intervalo+0,24%
Lay Final de Jogo+0,07%
LTD+3,18%
Scalping+0,31%
Técnica de Baldes-0,80%
Vovô+0,54%
TOTAL+19,70%

Tracei como meta tentar ao menos 10% por dia nesses dias mais complicados de data FIFA e estou alcançando essa média, então crescimento lento porém dentro do esperado, e o importante é que o gráfico claramente aponta para cima.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: