Trade Nosso de Cada Dia: 23 e 24 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 23 e 24 Jul

A maré está bom, Good Run rolando, vamos aproveitar o momento para chegar cada vez mais perto da meta mensal. Vamos dar uma olhada nas boas oportunidades dos dias 23 e 24 Jul.

Mesmo tomando gol no sábado, deu pra fechar muito bem o dia!

Sexta, 23 de Julho

Suwon Bluewings x Incheon United

Começando o dia muito bem na K-League. Foram três entradas ao todo, sendo duas delas assim que o jogo voltou do intervalo, quando o Suwon abriu o marcador. As entradas foram em back ao favorito Suwon a 1,29, com saída a 1,27, dois odds de lucro, stake não correspondida por completo então apenas 0,55% de green.

Nesse mesmo lance eu entrei com cerca de metade da staje no lay ao Incheon, entrada a 21 e saída a 26, mais 0,53% aqui. Então basicamente foi 1% de green nesse primeiro gol do jogo.

Porém aos 58 minutos o Incheon empatou, e aqui sim, consegui aproveitar melhor a oportunidade do mercado. A entrada em back empate foi feita a 2,40, e consegui sair muito bem, a 2,14. Grande oscilação que me gerou um grande resultado, 3,16% na conta.

Sturm Graz x Red Bull Salzburg

Pela liga austríaca acompanhei a partida entre Sturm Graz e Red Bull Salzburg. Houve aqui uma boa oportunidade que foi muito bem aproveitada.

O Sturm Graz, apesar de jogar em casa, era considerado o underdog na partida, e abriu o placar aos 12 minutos de jogo, depois de um gol contra.

O VAR foi acionado e confirmou o gol, ainda assim depois de tal confirmação o mercado voltou a fechar, e estando atento a posição do mercado, pós gol e antes do VAR ser chamado, eu vi onde estava para se equilibrar o mercado.

Portanto assim que o mercado reabriu, com a confirmação do gol, era ali que ele deveria novamente se equilibrar. Consegui pegar o back ao empate a 4,5 e sair a 4,1. Bom green, mais 2,60% na conta.

Sábado, 24 de Julho

Que dia! Altos e baixos, uma certa emoção no dia, mas felizmente fechando com um excelente resultado. Não é tão comum eu pegar ou até mesmo tomar um gol, pois tento ficar o menor tempo possível exposto no mercado, mesmo assim ocorrem 3 gols hoje. Primeiro um contra e depois dois ao meu favor, vamos a eles.

Holanda x Brasil

Infelizmente o gol tomado foi justamente da Rainha Marta, quando o Brasil buscou o empate pela segunda vez contra a forte e vice campeã mundial Holanda.

Motivo de ter tomado o gol: ERRO meu, reanalisando a situação acredito que eu me mantive muito tempo exposto, e o mercado cobrou, tomei a penalidade e a Marta não despediçou.

O red foi pesado, 12,61% da stake de trabalho, mas eu não poderia ficar muito tempo lamentando com o dia todo de trabalho pela frente.

Logo com o gol tomado eu fechei a posição, absorvendo tal red, e já entrei em uma nova posição, em under ao Brasil, de 2,86 a 3,05 e consegui um green de 3,76% aqui. o que já reduziu boa parte do prejuizo.

Aí você me pergunta: mas você foi recuperar o red?

Negativo, veja bem, se eu tomei o gol, o erro já foi feito, eu não deveria estar no mercado quando o gol ocorreu, mas agora já se inicia uma outra situação, o red foi referente ao gol anterior em que me mantive muito tempo exposto, agora é um novo gol, uma nova oportunidade, nada de recuperar red, mas apenas manter o emocional e trabalhar imediatamente uma nova oportunidade.

O mesmo gol que traz o red traz uma nova oportunidade.

Mjallby x Malmo

Pela principal liga da Suécia o Mjallby recebeu a forte equipe do Malmo, que mesmo com algusn desfalques, se poupando para a partida da Conference League, venceu a partida como visitante.

Eu havia entrado em lay ao empate assim que o Malmo abriu o marcador, estava fechando minha posição, parte da stake já estava sendo correspondida durante o ataque do Malmo até que o mercado fechou. Excelente, gol do Malmo novamente e aquela entrada a 5,7 foi fechada a 32.

Nesse momento foram 11,18% de green, um dia já bem atípico, um gol contra um a favor que praticamente se equilibraram.

Lokomotiv Moscow x Arsenal Tula

E ainda tinha mais! Premier League Russa, primeira rodada quando o Lokomotiv recebeu o Arsenal Tula. Veja só o gráfico de pressão do sofascore, após sair perdendo o Lokomotiv mais do que merecia o empate, não só empatou como remontou e fez o terceiro.

Aos 80 minutos de jogo o Lokomotiva ainda perdia, acredite se quiser, foi nesse instante que saiu o gol do empate e consegui me posicionar em lay ao Arsenal Tula, consegui pegar uma boa subida do mercado de 13,5 a 17,5, e ficar com um bom green de 2,31%.

Mas ainda tinha jogo, aos 86 veio o gol da virada, e dessa vez eu me posicionei em back ao Lokomotiv, que já vencia a partida, e com poucos minutos restantes.

Obs: eu não peguei para ficar até o final do jogo por faltar pouco tempo, não tenho método para tal, eu peguei para o ajuste, e antes de fechar minha posição saiu o terceiro e derradeiro gol do jogo e aí sim, não tinha mais motivos para fechar, peguei o back a 1,05, peguei o gol, mercado a 1,01, faltando 1 minuto de jogo mais acréscimos com 2 gols de vantgem, um homem a mais em campo também, fiquei bem tranquilo.

Essa entrada foi praticamente um ajuste que se transformou num vovô!

Resultado

Empate Back Ajuste+6,85%
Empate Lay Ajuste+5,62%
Favorito Back Ajuste+16,48%
Favorito Lay Ajuste+0,45%
Under Back Ajuste+2,46%
Under Lay Ajuste+11,20%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+2,54%
Scalping —–
Vovô+2,26%
TOTAL+47,87%

Que resultado EXCELENTE, quase meia stake de lucro em dois dias de trabalho! E algo muito interessante a se observar é que em todas as estratégias o resultado foi positivo, algo raro de acontecer.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email