Trade Nosso de Cada dia – 23 e 24 Dez

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada dia – 23 e 24 Dez

Hora de prestar contas, vamos relatar um pouco do que fiz nos dias que antecederam esse Natal. Nosso relatório dos dias 23 e 24 Dez.

Quarta, 23 de Dezembro

Everton x Manchester United

23 e 24 Dez

Separei essa partida para mencionar aqui no nosso diário por um fato um pouco diferente que ocorreu e pude aproveitar um pequeno lucro. Estava, como nos últimos dias, trabalhando no mercado de under, já no final da partida atento com o mercado aberto para observar se surgiria a oportunidade de entrar no under de final de partida.

Porém mesmo com o placar a seu favor o United se lançou ao ataque naquela que seria a última bola do jogo, o que me deixou fora do mercado, e com Martial chegou ao segundo gol. Imediatamente abri o mercado posterior, under 2,5 no caso e plantei minha stake.

O jogo de fato nem recomeçou, antes disso o juiz encerrou a partida, e a stake no mercado de 2,5 foi correspondida, vencedora sem a bola rolar, essa foi a primeira vez em que me deparei com esse tipo de oportunidade, então serviu como aprendizado, para deixar o próximo mercado em fácil acesso, pois poderemos extrair algum lucro nessas ocasiões.

Boca Juniors x Racing

Jogo de Libertadores, mais do que isso, um clássico argentino valendo vaga das semis-finais da competição, ingredientes mais do que necessários para ser um jogo extremamente pegado, com toda catimba hermana que já conhecemos muito bem.

O Racing venceu a primeira partida por 1×0, precisando do resultado o Boca se lançou com muita força em busca do gol logo no início da partida. Minha ideia inicial era aproveitar algumas oportunidades de scalping no under limite a qualquer ocasião em que o Racing pudesse matar um pouco do jogo, porém o ímpeto xeneize não permitia, o gol poderia sair a qualquer momento, como de fato saiu.

Na segunda etapa a situação se inverteu, com o segundo gol do Boca, e agora em vantagem, os mandantes é que contavam com o tempo a seu favor, dessa vez sim, já que o Racing não tinha o mesmo poderio ofensivo, foi possível aproveitar algumas oportunidades com o Boca controlando a partida, tick a tick, 2,8% na conta.

Quinta, 24 de Dezembro

Dia extremamente complicado para trabalhar, poucas ligas ativas, as únicas que encontrei transmissão foram as ligas da Turquia e da Bolívia.

Um problema bastante importante a respeito da liga turca é o fato da contagem ser de 12 segundos, trabalhar em scalping com tanto tempo assim se torna uma tarefa extremamente árdua, precisando portanto ser feita com muito mais cautela.

Já na liga boliviana, encontramos a barreira na liquidez, sem dúvida é um mercado com muito menos volume financeiro, então tive que operar com stake reduzida.

Resultados Dia 23 e 24 Dez
EstratégiaResultado
Ajuste+3,24%
Intervalo+7,38%
Scalping+8,44%
Under Final+9,59%
Vovô+2,06%
TOTAL+30,71%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Ver mais

Diário do Submundo – Erro em correções

Ver mais

Teoria da Perspectiva e a aversão à perda nas apostas esportivas

Ver mais

Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: