Trade Nosso de Cada Dia: 22 e 23 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 22 e 23 Mai

Que excelente resultado nesse final de semana! Acredito que tenha sido o melhor do ano. Não vieram grandes jackpots, mas duas oportunidades excelentes com um lucro bastante relevante, um por dia, que detalhei nesse post dos dias 22 e 23 Mai.

O mais curioso desse post é que os dois maiores greens do final de semana não vieram de estratégias em que estou acostumado a trabalhar, mas com o tempo de tela conseguimos precificar e encontrar algumas oportunidades que o mercado nos oferece.

Sábado, 22 de Maio

Hoffenheim x Hertha Berlim

Esse foi o melhor jogo em termos de resultado. Partida válida pela última rodada da Bundesliga entre Hoffenheim e Hertha. Entrei no mercado em duas oportunidades e nas duas sai com resultado muito acima da média. A primeira delas foi no minuto 50, logo após o empate do Hoffenheim.

Consegui entrar em back empate a 3,40, odd relativamente alta por já estarmos no segundo tempo, porém em um campeonato com boa média de gols, foi possível pegar, e encerrei logo na sequência a 3,19 (odd média, já que plantei a saída a 3,15 quando ainda tinha um pouco de dinheiro a ser correspondido a 3,20.

O principal veio no final da partida. Repare que o árbitro havia anunciado apenas dois minutos de acréscimo e o gol da virada veio aos 91 minutos de jogo. Ou seja, restariam segundos para encerrar o tempo adicional concedido.

Nesse instante eu consegui entrar em lay empate na odd 14, corri certo risco? sim, naturalmente corri, mas a bola voltou a rolar com apenas vinte segundos para o jogo encerrar, acredito então que a longo prazo se trata de uma entrada EV+

Sempre é importante fazermos esse exercício de mensurar o custo benefício de estarmos posicionados no mercado, risco sempre haverá, o que temos que buscar é um benefício que compense correr tal risco, e esse foi um bom exemplo.

Eu tenho o costume de entrar num lay empate a 14 e deixar morrer? Não, não tenho, mas faltando 20 segundos de jogo, é um tempo de exposição muito curto, e se encontrar novas situações como essa, entrarei novamente.

Domingo, 23 de maio

Kiel x Darmstadt

Novamente pela última na Alemanha, agora na Bundesliga 2, onde o Kiel ainda lutava pelo acesso a principal divisão do país, porém com a derrota acabou ficando apenas com a vaga para disputa da relegation.

Novamente vou apresentar o momento do último gol do jogo, e os acréscimos dados pela arbitragem.

Vemos que o Kiel diminuiu a vantagem aos 87 minutos de jogo, e era natural de se esperar que o favorito, jogando em casa em busca do acesso fosse buscar algo a mais ainda nessa partida.

Nessa situação, e com a pressão que vimos o Kiel fazer em campo, eu acreditei que uma entrada similar a do dia anterior, lay empate, seria de maior risco, mesmo porque o tempo de jogo ainda era considerável.

Mas quando chegamos aos 92 minutos eu encontrei a odd do Kiel na casa dos 30.

Opa, pera aí! Eu disse odd do Kiel e não a odd do empate! Ou seja, seriam necessários dois gols nesses dois minutos finais de partida para que aquela entrada fosse vencedora. Realmente eu vi mais uma oportunidade aqui, fugindo um pouco do meu método de ajuste que costumo trabalhar.

O jogo ainda se arrastou um pouco mais, o Kiel de fato pressionava, mas eu não pude deixar a oportunidade passar, e ainda para reduzir o risco, já satisfeito com o lucro obtido fechei minha posição com odd média de 207

Resultado

Ajuste+31,68%
Ajuste (equipe)+13,17%
Intervalo-1,79%
Lay final de jogo+7,95%
Scalping+7,31%
Vovô+1,05%
TOTAL+59,36%

Sensacional resultado, como há tempos não via e que coloca nossa curva de crescimento em excelente situação.

22 e 23 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email