Infelizmente esses dois dias não foram muito produtivos, na verdade a quinta feira teve um bom resultado, mas na sexta encontrei o segundo red do mês. Ao menos um resultado controlado, que não afeta o objetivo mensal que ainda poderá sim ser obtido, veja o que aconteceu nos dias 22 e 23 Abr.
Quinta Feira, 22 de Abril
Ajax x Ultrecht
Partida válida pela Eredivisie Holandesa, onde o favorito Ajax ficou apenas no empate com a equipe do Ultrecht. Nessa partida fiz uma tentativa de pegar a descida da odd do under durante o intervalo. Porém não foi uma tentativa bem sucedida dessa vez.
Fiz minha entrada na odd 8,6, o mercado caminho em direção contrária e não tive outra opção a não ser aceitar o red e fechar em 9,2, nesse tipo de situação eu não posso permanecer exposto quando o segundo tempo começa, correndo o risco de tomar um gol e ter red full.
Roma x Atalanta
Se deu ruim no holandês, deu bom no italiano. A primeira entrada no ajuste foi feita após o gol da Atalanta, aos 26 minutos, porém um resultado baixo no lay ao empate, de 6,4 a 6,6 apenas.
Já no segundo tempo os resultados foram melhores. No minuto 69 teve um vermelho pra Atalanta, e cartão vermelho também costuma oferecer oportunidade de trabalharmos no ajuste, consegui fazer minha entrada em Lay Roma a 11,5 e fechar a 14,5.
Outro bom ajuste foi feito logo na sequência, minuto 75 com o gol de empate da Roma. Novamente em lay Roma, entrando a 1,58 e encerrando a posição a 1,74. Ao todo foram quase 8 % de lucro na partida.
Sexta Feira, 23 de Abril
Reims x O. Marselha
Na sexta feira, a partida que me trouxe o red no dia foi pela Ligue 1, entre Reims e Olympique de Marselha, curioso que era justamente o time do Sampaoli o que tinha o melhor resultado nesse mês de abril até então, pelo gol pego na semana passada.
Observando agora é muito fácil reparar que fiquei mais no mercado do que eu deveria, e por isso, com maior exposição que a necessária, fui pego e tomei o gol.
Na verdade o que aconteceu nessa partida é que eu não fui totalmente correspondido em lay ao Marselha ao fazer minha entrada após o gol do Reims, como ainda desejava ser totalmente correspondido eu não cliquei para fazer o hedge, pois assim o software retira minha stake plantada inicialmente. Então fui plantando saídas, com pedaços de stake em back.
Algumas delas foram correspondidas, não todas, até sair o gol de empate do Marselha, com isso tive que encerrar posição em 2,50, após ter aberto em lay a 5,5. Como nem toda a stake havia entrado, e parte já havia sido fechada, fiquei com 12,1% de red nessa operação.
Sporting Kansas City x Orlando City
jogo da MLS entre Kansas e Orlando, vendo que a odd estava bem lateralizada no empate acabei utilizando uma estratégia de fazer entradas em lay e back na sequência, sempre tentando fechar com um tick de lucro, reduzindo portanto a cada operação dessa minha odd média de entrada. Fiz durante todo o primeiro tempo, até que resolvi encerrar minha posição por volta do minuto 44, já que previa uma quedra um pouco mais brusca no final da primeira etapa.
Eis que o gol me sai aos 45 :/ Qualquer gol na partida me traria o lucro, busquei por praticamente toda a etapa mas ele veio imediatamente após eu encerrar a posição, faz parte do jogo, acontece. O red foi de 4%. Porém como após o gol apliquei o ajuste consegui reduzí-lo para apenas 2%
Resultado
Ajuste | +19,31% |
Ajuste (equipe) | -8,74% |
Back/Lay | -4,20% |
Erros de Mercado | -0,47% |
Intervalo | -3,77% |
Lay The Draw | +1,19% |
Técnica dos Baldes | -2,81% |
TOTAL | +0,49% |
Um dia praticamente anulou o outro, porém ainda mantém o resultado dentro da média necessária.
Instagram:
Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email