Trade Nosso de Cada Dia – 22 e 23 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 22 e 23 Abr

Infelizmente esses dois dias não foram muito produtivos, na verdade a quinta feira teve um bom resultado, mas na sexta encontrei o segundo red do mês. Ao menos um resultado controlado, que não afeta o objetivo mensal que ainda poderá sim ser obtido, veja o que aconteceu nos dias 22 e 23 Abr.

Quinta Feira, 22 de Abril

Ajax x Ultrecht

Partida válida pela Eredivisie Holandesa, onde o favorito Ajax ficou apenas no empate com a equipe do Ultrecht. Nessa partida fiz uma tentativa de pegar a descida da odd do under durante o intervalo. Porém não foi uma tentativa bem sucedida dessa vez.

Fiz minha entrada na odd 8,6, o mercado caminho em direção contrária e não tive outra opção a não ser aceitar o red e fechar em 9,2, nesse tipo de situação eu não posso permanecer exposto quando o segundo tempo começa, correndo o risco de tomar um gol e ter red full.

Roma x Atalanta

Se deu ruim no holandês, deu bom no italiano. A primeira entrada no ajuste foi feita após o gol da Atalanta, aos 26 minutos, porém um resultado baixo no lay ao empate, de 6,4 a 6,6 apenas.

Já no segundo tempo os resultados foram melhores. No minuto 69 teve um vermelho pra Atalanta, e cartão vermelho também costuma oferecer oportunidade de trabalharmos no ajuste, consegui fazer minha entrada em Lay Roma a 11,5 e fechar a 14,5.

Outro bom ajuste foi feito logo na sequência, minuto 75 com o gol de empate da Roma. Novamente em lay Roma, entrando a 1,58 e encerrando a posição a 1,74. Ao todo foram quase 8 % de lucro na partida.

Sexta Feira, 23 de Abril

Reims x O. Marselha

Na sexta feira, a partida que me trouxe o red no dia foi pela Ligue 1, entre Reims e Olympique de Marselha, curioso que era justamente o time do Sampaoli o que tinha o melhor resultado nesse mês de abril até então, pelo gol pego na semana passada.

Observando agora é muito fácil reparar que fiquei mais no mercado do que eu deveria, e por isso, com maior exposição que a necessária, fui pego e tomei o gol.

Na verdade o que aconteceu nessa partida é que eu não fui totalmente correspondido em lay ao Marselha ao fazer minha entrada após o gol do Reims, como ainda desejava ser totalmente correspondido eu não cliquei para fazer o hedge, pois assim o software retira minha stake plantada inicialmente. Então fui plantando saídas, com pedaços de stake em back.

Algumas delas foram correspondidas, não todas, até sair o gol de empate do Marselha, com isso tive que encerrar posição em 2,50, após ter aberto em lay a 5,5. Como nem toda a stake havia entrado, e parte já havia sido fechada, fiquei com 12,1% de red nessa operação.

Sporting Kansas City x Orlando City

jogo da MLS entre Kansas e Orlando, vendo que a odd estava bem lateralizada no empate acabei utilizando uma estratégia de fazer entradas em lay e back na sequência, sempre tentando fechar com um tick de lucro, reduzindo portanto a cada operação dessa minha odd média de entrada. Fiz durante todo o primeiro tempo, até que resolvi encerrar minha posição por volta do minuto 44, já que previa uma quedra um pouco mais brusca no final da primeira etapa.

Eis que o gol me sai aos 45 :/ Qualquer gol na partida me traria o lucro, busquei por praticamente toda a etapa mas ele veio imediatamente após eu encerrar a posição, faz parte do jogo, acontece. O red foi de 4%. Porém como após o gol apliquei o ajuste consegui reduzí-lo para apenas 2%

Resultado

Ajuste+19,31%
Ajuste (equipe)-8,74%
Back/Lay-4,20%
Erros de Mercado-0,47%
Intervalo-3,77%
Lay The Draw+1,19%
Técnica dos Baldes-2,81%
TOTAL+0,49%

Um dia praticamente anulou o outro, porém ainda mantém o resultado dentro da média necessária.

22 e 23 Abr

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email