Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Mar

Um domingo cheio de jogos, mas com um resultado abaixo do que o esperado, e uma segunda que marca o início de uma semana que tem tudo para ser complicada, é a famosa Data FIFA, pouquíssimos jogos disponíveis, e Data FIFA sempre o trader honesto encontra dificuldades, vamos ver como sairemos com nossas estratégias. Veja o que rolou nos dias 21 e 22 Mar.

Domingo, 21 de Março

Valência x Granada

21 e 22 Mar

Analisando as partidas para prática do vovô, encontrei oportunidade no jogo do Valência que vencia por 2×0, apesar do Granada ficar com a bola não conseguia criar oportunidades para finalizar. Me posicionei aos 72 minutos de jogo e até que me senti confortável, mas como era o Granada (que já me due red contra Barcelona e Atlético de Madrid) eu acabei tomando o gol :/ Menos mal que foi apenas aos 90 minutos de jogo, então o red foi bastante reduzido, apenas 2,4%

Roma x Napoli

Entre outras entradas que fiz no vovô nesse domingo, outro jogo com condições muito parecidas. A Roma tinha maior domínio da posse de bola, porém não conseguia encontrar espaços para finalizações. Nessa partida eu entrei um pouco mais tarde, já com 85 minutos de bola rolando, querendo aproveitar os minutos finais.

Com poucas paralisações esperava três de acréscimo, porém quando subiu a placa de 5 minutos a odd começou a responder e optei por encerrar ali minha posição a ficar mais cinco minutos exposto

Atlético de Madrid x Alavés

Em termos de resultados, os dois melhores do dia foram obtidos com o ajuste. O primeiro deles na partida do Atleti. A primeira entrada após o gol do Luizito aos 54 minutos de jogo. Como era o gol do superfavorito essa odd iria subir muito, peguei ela lá a 9,00, mas ainda assim conseguir lucrar, fechando em 11,0.

A segunda entrada foi numa ocasião curiosa, não foi nem gol nem cartão vermelho, mas algo de igual impacto no mercado. Uma defesa de penalti!

Penal pro Alavés empatar a partida já nos minutos finais, naturalmente eu fiquei atento para tentar esse ajuste com odds bastante baixas, eis que Oblak salvou o Atlético e manteve sua vantagem na liderança da La Liga. Apos a reabertura do mercado consegui novamente uma oscilação, dessa vez entre 10,5 e 13,5.

Independiente Medellín x Deportivo Pasto

E o melhor resultado do dia veio da Colômbia, aliás tenho trabalhado bastante em ligas Sul Americanas ultimamente, verifico que o mercado costuma errar bastante na precificação, e isso é muito importante para nós.

Através desses erros, nossas stakes podem ser correspondidas um pouco mais distantes de um preço dito como justo, e com isso encerrado na sequência com maior margem de green.

Consegui aproveitar em duas oportunidades nessa partida, no segundo gol do Deportivo pasto aos 80 minutos, e também no gol de empate do favorito aos 87.

Segunda, 22 de março

Aí começou a complicar. A agenda está muito complicada, jogos apenas de ligas menores, ligas de menor liquidez. Porém em dias sem as grandes ligas para operar, é natural com que a liquidez dessas partidas seja maior do que normalmente é, resolvi ficar atento.

Zaragoza x Mirandés

Na La Liga 2 eu consegui operar. trabalhei tanto o ajuste logo no começo do jogo quando o Zaragoza abriu o marcador, e consegui também trabalhar no vovô no final da partida.

Ao menos nessa partida posso dizer que a liquidez não afetou o meu trabalho.

Racing x Argentinos Jrs

Outra Liga que também consigo operar é a SuperLiga Argentina. Claro que não tem a mesma liquidez das grandes ligas europeias, mas não fica também muito abaixo das ligas secundárias do velho continente. Em dias de pouca disponibilidade de partidas, é uma boa opção, pelo menos para os métodos que tenho utilizado.

Resultado

Ajuste+28,67%
Erros de mercado-3,20%
Intervalo+3,01%
Lay Final de Jogo+0,19%
Scalping+1,27%
Técnica de Baldes-4,21%
Vovô+1,03%
TOTAL+26,75%

Realmente o domingo poderia ter sido um pouco melhor mas tudo bem, já nesses dias complicados durante a semana de data FIFA, qualquer 10% por dia estará de muito bom grado.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: