Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jun

Pensa num dia que você foi dormir de cabeça quente! Pois é, essa segunda feira foi desses dias, tudo correndo dentro de uma normalidade, até tomar um belo de um red no último jogo do dia. É dormir, esfriar a cabeça e vir trabalhar na terça com tranquilidade, não querendo recuperar tudo de uma vez. Vamos as oportunidades dos dias 21 e 22 Jun.

Segunda, 21 de Junho

Derry City x Sligo Rovers

Dando sequência a nossa saga por ligas alternativas, uma passada na Premier League da Irlanda! Partida equilibrada entre Derry City e Sligo Rovers que acabou empatada.

Os mandantes saíram atrás do marcador e conquistaram o empate somente aos 85 minutos de jogo, um gol nessa faixa de tempo altera muito as odds, quando consegue ser correspondido numa boa odds certamente terá um lucro bacana.

E foi exatamente o que aconteceu. Entrada a 7,4, fechada instantes depois a 9,6, bom gap,boa diferença de odds, bom green, 4% da stake no saldo.

Santa Cruz x Jacuipense

Sinta o cheiro de Red… é Série C meus amigos! Bom, vamos lá. Fui encerrar meu dia de trabalho com o tradicional Santinha recebendo o Jacuipense, que segue vivo na Copa do Brasil.

Tudo parecia dentro da normalidade até que veio o que? o ERRO! sim, erro feio, erro que não pode acontecer, e menos ainda se repetir!

Eu não posso colocar a culpa no famoso: gol de rajada, pois houve tempo mais do que suficiente para eu sair do mercado. Por que não sai? Porque eu via o Santa Cruz com a bola, entrei em red, olhei pro jogo e vi que o Santinha ainda estava com a bola, cheguei a torcer por um escanteio, que fatalmente faria a odds caminhar a meu favor e fechar em green no empate.

O canto não veio, roubaram a bola e empataram o jogo. Tomei esse gol, o red veio. Entrei no lay empate a 7,0 e tive que sair a 2,0! Red muito pesado de 33% da stake.

Viram no meu próprio texto o erro?

“cheguei a torcer por um escanteio”

Pois é, minha função aqui não é torcer por nada, se for pra torcer eu que abra uma cerveja, sente no sofá e assista o o jogo. Trade Esportivo não é ganhar dinheiro do sofá de casa vendo jogo de futebol como picareta lhe mostra nos anúncios. Trade Esportivo é método, é disciplina. Deixei por algum instante a disciplina e virei torcedor, o mercado pune, o preço é caro.

Terça, 22 de Junho

Estudiantes de Rio Cuarto x Belgrano

Segunda divisão Argentina, ou Primera Nacional como é denominada, jogo entre Estudiantes de Rio Cuarto e o mais tradicional Belgrano, equipe inclusive que foi a responsável por decretar o rebaixamento do River Plate num passado não tão distante.

Separei essa partida por uma oportunidade que surgiu no fim do jogo. O Belgrano já vencia o jogo por 1×0, tempo do acréscimo esgotado, bola em posse do Belgrano, já comentei sobre isso em outras ocasiões, a chance de sair um gol seria remota, de sair o gol do empate, mais remota ainda.

Entro nessa situação no lay empate, mesmo que com odd alta, nesse caso peguei a 55, e ainda sobrou dinheiro a 1,01 também no back Belgrano, fui correspondido nas duas, 2,66% de green sobre a stake.

Resultado

Empate Back Ajuste—-
Empate Lay Ajuste-22,45%
Favorito Back Ajuste+5,66%
Favorito Lay Ajuste-1,48%
Under Back Ajuste+0,60%
Under Lay Ajuste+3,78%
Intervalo—-
Lay/Back—–
Lay final de jogo+3,35%
Vovô+1,71%
TOTAL-8,82%

Realmente o gol tomado me colocou em má posição. Porém como disse no início do post, preciso ter em mente que não vou recuperar no dia seguinte, é passo a passo, redistribuir o que falta de meta até o fim do mês para buscar pouco a pouco.

21 e 22 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email