Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Em plena recuperação, um dia absolutamente fantástico que fez o resultado voltar a média de 10% da stake de trabalho ao dia, cheguei ao dia 22 com exatos 220% de lucro, e o objetivo mensal que parecia estar bem distante, já é completamente possível. Vamos ao que rolou nos dias 21 e 22 Jul.

Quarta, 21 de Julho

Guangzhou x Henan

O dia começou muito bem, na Super Liga Chinesa, aliás preciso confirmar se esse ainda segue sendo o nome da competição, pois por uma nova norma da Federação de Futebol Chinesa, que proíbe que apoiadores, patrocinadores ou até donos das equipes possam colocar seu próprio nome na nomenclatura dos clubes, fez com que mais de 50 clubes simplesmente tivessem que trocar de nome.

O Guangzhou City, que era o Guangzhou R&F, recebeu o Henan e dominou praticamente o jgoo todo, exceto logo no começo da partida, quando aos 3 minutos sofreu o gol.

Foi nesse momento que aproveitei a oportunidade e fiz minha entrada em back ao próprio Henan, entrada a 1,70, cerca de 70% da stake correspondida, e saída a 1,63. Bons ticks e com isso um bom lucro, 2,87% no bolso.

Kairat x Estrela Vermelha

Jogo pela fase de qualificação da UEFA Champions League, o Estrela Vermelha foi ao Cazaquistão enfrentar a equipe do Kairat, cujo centroavante é o Vagner Love.

Foram duas entradas nessa partida, felizmente muito bem sucedidas. A primeira delas um back ao empate assim que o Estrela Vermelha empatou o jogo, aos 56 minutos com um gol contra.

Entrei no mercado a 3,00, muito acima da odds justa, veja, já estávamos quase no meio do segundo tempo, jogo empatado, realmente odds 3,00 estava bem acima. Fechei a posição a 2,20, excelente oscilação e um excelente resultado, 5,86% de lucro nessa entrada.

A segunda entrada foi no segundo gol do Kairat, que ocorreu aos 79 minutos, mas dessa vez uma oscilação menor, back ao Kairat de 1,26 a 1,25, o que me rendeu mais 0,78% da stake.

Stabaek x Lillestrom

A Eliteserien que nunca me decepciona! Essa foi uma entrada interessantíssima que eu preciso compartilhar contigo.

Eu segurei minha entrada, fiquei exposto no mercado muito além do que o tempo normal, porém de forma proposital, se toda regra possui sua exceção, podemos dizer que esse caso é uma exceção ao método.

Entrei em lay ao empate assim que o Lillestrom fez o seu segundo gol, o jogo estava 2×1 no momento para os visitantes, entrei a 6,2 nessa ocasião. O mercado infelizmente foi contra minha posição, e o que eu tenho que fazer nesse momento é extremamente claro, aceitar o red e fechar a posição, antes que tome o gol do empate e aí sim, o estrago seria grande.

Minha stake começou a ser correspondida para fechar, mas observando a partida vi que o Lillestrom partia para o contra ataque, e então eu tirei a stake e optei por ficar mais um pouco exposto. Fiz isso apenas pelo fato de estar com o domínio da bola, e se a jogada originasse um escanteio, o mercado reagiaria e eu poderia fechar um pouco acima, talvez até em green.

Veio uma falta, distante do gol é verdade, que seria alçada na área, optei por me manter exposto um pouco mais, repito, simplesmente porque eu estava acompanhando o jogo em stream rápida, e sem risco de tomar o gol nesse momento pois a bola estava com a nossa equipe.

Um escanteio seria muito bom, mas o gol seria excelente. Eis que bola na área e gol do Lillestrom, PERFEITO!

Não é comum pegar um gol na nossa estratégia, ele só ocorre em gols de rajada ao nosso favor, nessa ocasião não foi bem em rajada assim, mas de forma muito bem pensada, calculando o risco, me mantive no mercado e fechei a posição lá em cima, odds 28.

O lucro obtido foi excelente, 14,44% da stake, fundamental para me colocar na rota do objetivo de Julho.

Quinta, 22 de Julho

México x França

Jogos Olímpicos! E uma primeira surpresa, a França que vem com uma equipe forte, candidata ao ouro tomou uma goleada na estreia pro sempre forte México na base, lembrando que antes de ganharmos nosso ouro no Rio2016, perdemos a final de Londres 2012 para os mexicanos.

Apesar dos 4 gols mexicanos, minha entrada foi justamente no gol da França, Gignac cobrando penalidade máxima aos 76 minutos. Como a odds do empate desceu, peguei o lay a 5,0 e consegui fechar a 5,5, obtendo dessa forma 1,87% de green.

Helsinborgs x Varnamo

O Helsinborg tem me trazido bons resultados, foi assim na última partida e voltou a ser agora, com uma oportunidade que chamo de lay no final do jogo, mas nesse caso na verdade foi um back.

Tempo de acréscimos já esgotado, bola com os visitantes para cobrança de tiro de meta e dinheiro disponível a 1,03. É uma oportunidade que gosto muito de aproveitar. Tive a minha stake correspondida por inteira, e dessa forma consegui obter 2,80% de lucro na entrada.

Resultado

Empate Back Ajuste+5,87%
Empate Lay Ajuste+22,07%
Favorito Back Ajuste+2,82%
Favorito Lay Ajuste+0,98%
Under Back Ajuste+6,10%
Under Lay Ajuste+3,43%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+3,07%
Scalping —–
Vovô-4,59%
TOTAL+39,75%

Grande resultado, recuperação feira, agora manter um bom ritmo para terminar bem o mês de Julho.

20 e 21 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email