Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Fev

Agora sim: dois bons dias de trabalho, dois bons resultados, antes tarde do que nunca nesse mês de fevereiro. O que fiz de diferente? NADA. Segui exatamente a mesma metodologia de trabalho, tem hora que a bad run te pega, e tem hora que ela precisa ir embora, espero que esteja partindo, vejamos como foram os dias 21 e 22 Fev.

Domingo, 21 de Fevereiro

Paços de Ferreira x Vitória de Guimarães

21 e 22 Fev

Nessa partida válida pela Liga Nos de Portugal, o surpreendente Paços de Ferreira que vem fazendo uma bela campanha, e ocupa no momento a quinta posição, conquistando vaga para competição europeia, enfrentou em casa o Vitória de Guimarães.

Eu cometi um erro bastante grave aqui, mas nem todos os erros nos trazem grandes prejuizos, pode ser que algum erro caia bem (bad run indo embora? hehe).

O que ocorreu: platei meia stake no intervalo, tentando pegar uma pequena descida de 1 ou 2 ticks. Costumo plantar imediatamente após o término do primeiro tempo, na sequência fui pegar uma água.

Pois bem, voltei ao trabalho, fiquei de olho em outros jogos e simplesmente esqueci dessa meia stake plantada. Erro gravíssimo!

Com cerca de 30 minutos da etapa final, eu estava ajustando as ladders que estava trabalhando e notei que havia mais uma aberta, estava minimizada justamente esse over 3,5 do jogo do Paços.

Conclusão prática: Meia stake correspondida a 3,70 no under limite, saída a 1,39. O justo aqui era eu ter tomado meia stake de red, tenho plena convicção disso, mas felizmente não houve gol, e veio o green.

Flamengo x Internacional

Nessa partida, encarada como a decisão do Brasileirão 2020, tive um problema com o VAR e entrada não cancelada. Fui até o chat da Betfair e voltarei ainda tentando solucionar o caso.

Após a falta que o Rodinei (jogador de um milhão de reais) cometeu sobre o o Filipe Luis, eu fiz uma entrada em lay Flamengo, porém antes de ser batida o VAR foi acionado, e o vermelho atribuído ao jogador do Flamengo que hoje defende o Colorado.

Naturalmente a odd despencou, e tive que fechar com pouco mais de 20% da stake em prejuízo. Acredito, que pelas regras da casa a entrada deveria ter sido cancelada.

O grande problema desse tipo de situação é que você fica de mãos atadas, não sabe se deve fechar ou não, não sabe se futuramente a entrada seria cancelada ou não, e fica com sua saída uma possível entrada punter, situação bastante complicada.

Segunda, 22 de Fevereiro

Hyderabad x Atlético de Kolkata

Que jogo é esse ???

Pois é, segunda pela manhã, dando uma olhada nas streams que teríamos pela tarde e vi que tinha bola rolando, e a stream transmitindo, então fui dar uma olhada.

Partida pelo Indianão! o Hyderabad com um a menos desde os 5 minutos de jogo, fiquei um pouco receoso, mas prestando atenção na partida. O gol de empate veio apenas aos 93 minutos de jogo, e o mercado se desregulou todo!

O Hyderabad mal atacava, tentava a todo custo manter o 2×1, e a odd dele voltou a 15,5, faltando apenas um minuto de jogo após sofrer o empate, fiz uma rápida entrada em lay pois não sabia quanto o juiz poderia acrescentar além dos minutos já mencionados. Fiquei exposto alguns instantes, e nesse período o Hyderabad se quer relou na bola, muito tranquilo e um bom resultado.

Por que não olhar pro submundo de vez em quando?

Botafogo x São Paulo

Trabalhei esse jogo com o Paulinho (sigam o canal dele no Telegram) no Discord, e ele me disse: ah quem me dera um jogo desse por dia, daria muito dinheiro.

Pois é, o mercado estava oscilando absurdamente! Tanto o mercado de gols quanto o Match Odds, ainda mais depois do Botafogo ter aberto o placar.

As oscilações foram muito bruscas, observe quantas vezes eu pude abrir o lay e fechar lá em cima. Normalmente faço essa operação apenas uma vez na estratégia de ajuste, eu consegui abrir e fechar SETE vezes na partida, todas após o gol do Botafogo.

Eu deixava plantada uma stake em odd baixa, bem abaixo do que estava no momento, e do nada alguém correspondia, imediatamente depois ela retornava ao seu patamar.

O Paulinho pode aproveitar da mesma forma trabalhando no mercado de gols. Que seja sempre assim 🙂

Deportivo Cali x Alianza Petrolera

Feliz com o resultado do jogo do Brasileirão, estava planilhando tudo e deixei a ladder e a stream do jogo do Colombiano aberta, sem prestar tanta atenção, só de canto de olho mesmo.

O Cali era super favorito, com odd inicial em torno de 1,40, porém até os 96 minutos era o Alianza Petrolera que vencia a partida.

O juiz tinha dado seis de acréscimo, já tínhamos passado dos 96, quando na última bola do jogo o Deportivo Cali lançou essa bola na área, mais parecido com um chutão. Bola extremamente fácil pro goleiro, subiu sozinho pra ficar com ela e ver o fim do jogo.

Porém, não dá pra entender o que se passou com o coitado goleirão, ele pulou, ficou com a bola, e não sei como deixou ela escapar e ir calmamente pro fundo do gol, os jogadores do Cali nem se quer comemoraram, pois ninguém entendeu.

O que vale pra nós? O mercado de empate que estava lá em cima caiu pra 1,07 e ali ficou, ninguém entendendo nada do que havia ocorrido e dinheiro a 1,07. Ué, eu tive que clicar, peguei o que tinha por ali, e o jogo nem recomeçou.

Resultado

5EstratégiaResultado
Ajuste+31,04%
Back equipe vencendo+7,27%
Erros de Mercado+37,60%
Lay Final de Jogo-0,09%
Over Limite-0,44%
Remontada+2,43%
Scalping-1,04%
Under Final+3,58%
TOTAL+81,91%

Felizmente um excelente resultado, pouco mais de 80% de stake em dois dias de trabalho.

No último post de diário eu comentei sobre ter planilhado um red que havia sido decorrente de uma entrada em ajuste como Erro de Mercado, e justifiquei o motivo.

O Mesmo se aplica hoje, veio o green, mas também decorrente de um erro, prefiro planilhar dessa forma para identificar melhor os meus erros e evoluir.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email