Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Dez

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 21 e 22 Dez

Seguindo com o Trade Nosso de Cada Dia, vamos aos dias 21 e 22 Dez! Desejo passar para você os principais jogos em que atuei no período, sejam bons greens, seja aquele chato red, ou seja também algo de interessante que possa ter ocorrido e que possa servir de aprendizado par alguém, afinal de contas, nosso maior objetivo aqui é compartilhar conteúdo, e experiências de outros traders são sempre enriquecedoras.

Segunda, 21 de Dezembro

Fiz apenas um jogo no domingo, a partida do Málaga contra o Logroñes, e tirei o resto do dia pra curtir a família, então vim bem tranquilo para começar essa nova semana de trabalho.

Burnley x Wolverhampton

Separei esse jogo pois consegui aproveitar 3 oportunidades em duas estratégias distintas

o Burnley abriu o placar aos 35 minutos, quando mostrava certo domínio da partida e criava algumas oportunidades, como mantenho o mercado de empate sempre aberto, imediatamente após o gol busquei o ajuste, plantei um lay empate a 3,50, em alguns instantes fui correspondido, conforme vi que o mercado não se movimentaria muito além disso em poucos segundo fechei a posição um tick acima, a 3,55, foram 0,52% da stake somente

Na segunda etapa tentei aproveitar algumas oportunidades em scalping,sempre visando o que chamamos de bolas mortas, um tiro de meta onde o time em vantagem não precisa ter pressa para repor a bola em jogo, uma contusão, enfim, algo que possa levar algum tempo para que a partida seja retomada.

Foram duas oportunidades, primeiro no under 2,5, onde consegui 2,33% da stake e outra no under 3,5 para mais 0,83%.

Note que os ganhos são bastante reduzidos, isso pela forma com que tenho atuado nesse início de estudo no mercado de under, evitando maiores riscos, e fechando posição assim que a bola retorna ao campo de jogo. Foram 5,68% nessa partida

Corinthians x Goiás

Antes de começar a falar da partida, uma observação pertinente: Todos que me conhecem sabem que sou corinthiano, até um pouco além do normal, mas assumo que consigo trabalhar tranquilamente em jogos do Corinthians, o que eu não consigo é trabalhar em outro jogo quando sei que o meu time está jogando, pois não consigo deixar de ver o jogo do Corinthians ou dividir minha atenção, o que por um lado é bastante positivo, foco exclusivo na partida.

Até por isso consigo encontrar mais oportunidades, então é possível que muitos dos jogos do Coringão estejam aqui relatados no diário. Nessa segunda, contra o virtual rebaixado Goiás, o que parecia ser um jogo fácil se complicou com o gol tomado logo no início da oportunidade, felizmente deu pra pegar o ajuste, plantando a odd em back empate a 4,9 e fechando na sequência em 4,4, sendo essa nossa única entrada no Match Odds.

Já no mercado de gols conseguimos alguns % nos scalpings, repito, sempre em bolas mortas. A maior oportunidade se deu na lesão do goleiro Cássio, no momento o Corinthians ganhava o jogo, então mesmo se não fosse algo sério já teríamos uns preciosos 15 segundos parados por ali, com a gravidade constatada, foram minutos de paralisação e 2,3% obtido. Somando com o ganho da primeira etapa fechamos o jogo com 4,4% da stake de lucro.

Terça, 22 de dezembro

Um erro grave no começo do dia que quase me fez fechar no vermelho.

Resultado ao longo do dia

Elche x Osasuna

Aqui foi um erro grave, eu não posso dizer que foi um erro de iniciante, mas sim um erro por falta de atenção.

Após o gol de empate do Elche, aos 78 minutos de jogo, fui lá todo felizão buscar algo no ajuste. Como de costume verifiquei a odd referência, uso a Bet365 para tal e plantei minha stake cheia, e fui correspondido em 3,84! Algo estava estranho. Foi quando vi que esse mercado subiu assustadoramente, algo estava errado e eu não entendia o motivo, fiquei de olho, não ia pro VAR nem nada.

Foi ae que me toquei, a ladder aberta não era a do empate e sim a do Osasuna! Depois daquele famoso PQP tento resolver pra diminuir a lambança e obviamente fecho a mercado, o buraco foi de 16% da stake :/ Numa estratégia onde estou buscando de pouquinho em pouquinho é um valor que pesa, mas felizmente deu pra finalizar o dia no green.

O importante nessa situação foi não perder a cabeça e tentar a recuperação na partida seguinte, pouco a pouco, fazendo o mesmo de antes, o que estava programado, e buscar naturalmente.

21 e 22 Dez
Resultado Dias 21/22 de Dezembro
EstratégiaResultado
Ajuste+3,96%
Erro-16,52%
Falta 10/10-1,47%
Intervalo+4,88%
Scalping+13,06%
Under Final+6,57%
Vovô+1,57%
TOTAL+12,04%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

O retorno aos jogos (dia 55).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: