Trade Nosso de Cada Dia: 20 e 21 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 20 e 21 Mai

Veio um red no último post, e já apareceu outro aqui :/ Obvio que eu não desejava dois reds em três dias de trabalho, mas fazem parte do nosso trabalho, por isso friso novamente a necessidade da gestão de banca! Por mais incrível que pareça o red desse dia veio justamente no jogo do Málaga, do qual tenho meu projeto e acompanho toda a temporada! Pois é, faz parte :/ Vamos as oportunidades dos dias 20 e 21 Mai.

Quinta, 20 de Maio

Málaga x Girona

Começando pelo que tinha tudo pra ser o melhor jogo do dia, já que não é muito comum eu ter um jogo do Málaga para trabalhar sem delay, porém o que ocorreu no mercado foi o contrário, e me trouxe o red do dia.

Um simples clique errado, em odd acima do que devia, por deslize mesmo, acidente de trabalho, me complicou um pouco. E tendo a oportunidade de buscar os ajustes em uma partida do Málaga fiz a tentativa no minuto 17, após o cartão vermelho recebido pelo zagueirão.

Até então o Málaga, surpreendentemente, estava mandando na partida, quase saiu na frente, até por um lance sem bola, ficar com um jogador a menos, e como o próprio gráfico do sofascore mostra, mudou completamente o panorama do jogo.

O Girona era o favorito, o Málaga começou bem melhor, veio um vermelho que inverteu tudo novamente, ou seja, o mercado ficou maluco. Busquei a referência, entrei num lay ao Girona a 1,60, quando a referência veio até acima disso, porém o mercado me engoliu, desceu com força e tive que encerrar minha posição a 1,52.

Menos mal que no empate, o mercado também movimentou, porém dessa vez ao meu favor, reduzindo o red do jogo.

Sexta, 21 de Maio

Newcastle Jets x Brisbane Roar

Que lindo jogo, e obviamente resultado, para começar o dia!

O primeiro gol foi do Brisbane Roar aos 36 minutos de jogo, e não consegui bom resultado nessa oportunidade, mesmo tendo a stake correspondida por completa, mas o mercado não oscilou como esperava, tive que fechar parte um tick abaixo somente e o restante até na mesma odd de entrada, pois caso não fechasse correria um risco desnecessário nesse momento da partida.

Tentei também algo no intervalo, mas sem dúvida ao fazer a análise de fechamento do mês de maio, o destaque negativo ficará para a estratégia do intervalo, que não performado bem nesse mês.

No segundo gol da partida, o gol de empate aos 61 minutos de jogo, tive um resultado um pouco melhor que o primeiro, entrando a 3,20 e saindo a 3,25.

O destaque sem dúvida ficou para o final do jogo, gol da vitória dos visitantes a odd referência em 1,18, consegui ser totalmente correspondido em 1,26, e muito rapidamente a odd desceu para 1,22 quando fiz minha saída, mais de 4% apenas nesse gol, chegando a 7% da stake em lucro no australiano.

Tendo como meta obter 10% ao dia, fechar uma partida as 7 da manhã com 70% dela já alcançada meu deu uma boa tranquilidade para trabalhar o resto do dia.


Foi uma sexta com pouquíssimos jogos de ligas relevantes, na verdade apenas Levante x Cadiz pela La Liga.

Acabei trabalhando em diversas ligas do chamado submundo: alguns jogos da Dinamarca, depois da Áustria, e finalizando com a League One, que nada mais é do que a terceira divisão da Inglaterra, depois da Premier League e da Championship. E incrível como as ligas menores da Inglaterra tem um volume financeiro correspondido muito alto.

Resultado

Ajuste+13,66%
Ajuste (equipe)-0,68%
Intervalo-1,42%
TOTAL+11,56%

Agora o resultado deixou a desejar:/ Deveria ter aproximado mais dos 20% nesses dois dias, mas naturalmente nem todo dia tem pão quentinho.

20 e 21 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email