Trade Nosso de Cada dia – 20 e 21 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada dia – 20 e 21 Jan

Eis que no meio da semana iniciamos a busca pela recuperação com excelente resultado na quarta e na quinta feira, veja como foram os dias 20 e 21 Jan.

Quarta, 20 de Janeiro

KV Kortrijk x Sint-Truidense VV

20 e 21 Jan

Tenho começado a trabalhar um pouco mais cedo do que o normal, os jogos das grandes ligas europeias costumam iniciar por volta das 14:00 no horário de Brasília, porém conseguimos trabalhar em alguns jogos antes disso, como na liga da Romênia em que atuei recentemente e agora resolvi dar uma olhada nos jogos da Bélgica, a Pro League.

Essa partida foi entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento, após a partida se posicionavam na décima quarta e décima quinta posição de uma liga que conta com 18 equipes.

Imaginava que teria grande dificuldade em praticar o scalping devido a ser uma liga menos conhecida e com isso menor liquidez, porém felizmente observei o contrário, não estava muito complicado encontrar oportunidades de entrada, e sem gaps no mercado consegui executar minhas saídas e obter meu lucro.

Após sair ganhando por 2×0 no primeiro tempo, o Sint-Truidense precisava manter o resultado a qualquer custo, e sofreu forte pressão do Kortrijk durante toda a segunda etapa, até por isso, em cada oportunidade que tinha, segurava ao máximo o jogo, aquela boa e famosa cera, que para o under, cai muito bem.

Quinta, 21 de Janeiro

Corinthians x Sport

Fechando a quinta feira operando sem clubismo no jogo do Corinthians, onde uma oportunidade excelente surgiu graças ao padrinho de nossa estratégia, o árbitro Daronco.

Com claro domínio na partida, o Corinthians não encontrou muitas dificuldades em fazer o resultado, apesar de poder ter sofrido pelo menos um gol no segundo tempo, já que dava muito espaço para o Sport criar suas oportunidades.

Trabalhando no discord observei que muitos buscavam entradas contra o tempo, em busca do gol, e conseguiram pegar o terceiro gol corinthiano e entrar até a favor da goleada, buscando o quarto gol.

Mas a grande oportunidade se viu no sentido oposto, trabalhando no under, isso porque nosso amigo Daronco resolveu dar apenas um minuto de acréscimo no segundo tempo.

Já eram jogados 90 minutos quando veio a informação de apenas um minuto extra, restavam portanto 40 segundos de jogo e o mercado lá em cima.

Consegui pegar esse under final com excelente odd de 1,15, foram poucos segundos de bola rolando, sem qualquer susto, até pelo placar já decidido. Excelente oportunidade então que surgiu, e que foi compartilhada por todos que trabalhavam naquele momento no Discord do EV+.

Algo que nos mostra a grande vantagem de se trabalhar em grupo, pois nem sempre você consegue estar atento a todas as oportunidades, e uma oportunidade como essa precisa ser extremamente rápido para aproveitar, pois sem dúvida o mercado derreteu rapidamente. Não consegui colocar minha stake inteira, apenas fui correspondido em 68% dela, mas não do que reclamar.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+26,72%
Back equipe vencendo+1,00%
Intervalo+0,33%
Lay final de jogo+11,92%
Scalping+38,53%
Under Final+13,61%
Vovô+9,49%
TOTAL+92,77%

Foi praticamente uma stake inteira de lucro nesses dois dias de trabalho, algo excepcional em meu método de trabalho, e que me ajuda a recuperar a semana, que não começou como desejávamos pelo gol tomado no clássico português.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: