Trade Nosso de Cada Dia: 20 e 21 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 20 e 21 Ago

Dois dias absolutamente dentro da média esperada, e com apenas um red ao longo dos dois dias, o que é bastante incomum diga-se de passagem! Vamos dar uma olhada no que rolou de melhor nos dias 20 e 21 Ago.

Sexta, 20 de Agosto

Daegu x Gwangju

Começando o dia lá na Coréia do Sul, onde a K-League costuma apresentar boas oportunidades de ajuste. E não foi difetente dessa vez, quando o Daegu recebeu e perdeu para o Gwangju FC.

Entrei no mercado aos 70 minutos, logo após os visitantes chegarem ao seu segundo gol, pegando um lay ao underdog (Daegu no caso) a 5,0. A oscilação foi muito boa, consegui fechar a posição a 6,2 e com isso obter 2,89% de green para começar bem o dia.

Hannover x Heidenheim

Jogo da Bundesliga 2, que tem toda a fama de over, estatisticamente comprovada, mas é natural que tenha também seus jogos com poucos gols.

E não pense que o jogo foi completamente parado até próximo ao fim do primeiro tempo, naturalmente é só uma falha do SofaScore que não registrou os momentos de pressão de cada equipe.

O que nos interessa é que o gol demorou mas saiu. Somente aos 88 minutos o Hannover abriu o marcador, e eu gosto muito de gols nos momentos finais da partida, quando as oscilações são razoavelmente grandes. Nesse caso eu peguei apenas dois ticks, porém em back, com odd baixa, peguei a 1,12, e nessa faixa cada tick equivale a quase 1% de green, e sai portanto da operação com 1,68%.

Sábado, 21 de Agosto

Sheffield United x Huddersfield

Jogo válido pela Championship, a segunda divisão inglesa, liga cuja liquidez é sempre extremamente alta, como em qualquer outra grande liga da Europa e até maior do que a principal divisão de muitos países.

Olha que beleza, dois gols nos acréscimos! Como já comentei acima, um gol nos momentos finais do jogo gera uma possibilidade muito boa para o ajuste, as odds oscilam demais, com isso conseguimos pegar um delta maior entre as odds de entrada e saída.

Dois gols então, potencializou a oportunidade.

Consegui me posicionar nos dois gols. No gol de empate eu peguei um lay ao underdog a 26 e saí do mercado a 32, já no empate eu fui no back, descendo de 1,16 a 1,11, veja só que bela descida da odd.

No segundo gols dos visitantes, voltei ao mercado, agora trabalhando em lay ao empate, entrando em 18,5 e saindo a 26. Nesse caso talvez eu poderia até segurar até o fim do jogo, mas como ainda houve uma posse de bola ofensiva para o Sheffield eu optei por fechar a posição e não correr risco de tomar o gol, caso a posso fosse apenas defensiva eu cogitaria sim tal possibilidade pelo pouquíssimo tempo de jogo que ainda restava.

Torino x Atalanta

E a situação anterior foi exatamente o que ocorreu no jogo da Serie A italiana.

Veja que o árbitro havia indicado 4 minutos adicionais, e a Atalanta chegou ao gol da vitória aos 93. Me posicionei em lay ao empate entrando no mercado a 36 e observei o andamento da partida.

Como o Torino não chegou a ter posse de bola ofensiva, não me oferendo riscos de tomar o gol portanto, eu segurei alguns segundos a mais, e o juiz finalizou o jogo, otimizando meu lucro que nessa oportunidade foi de 2,67%

Resultado

Empate Back Ajuste +1,01%
Empate Lay Ajuste+9,01%
Favorito Back Ajuste+3,21%
Favorito Lay Ajuste+4,32%
Under Back Ajuste+3,80%
Under Lay Ajuste+10,42%
Correct Score —–
Erros de Mercado-0,82%
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+2,68%
Scalping —–
Vovô+1,48%
Apostas Punter —–
TOTAL+35,10%

Um pouco abaixo do esperado por se tratar de um sábado, precisava um resultado melhor para me posicionar na linha da reta mensal.

Redes Sociais:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Trabalhe Conosco:

É novo no trader esportivo? Quer aprender mais e poder trabalhar conosco, compartilhando o dia a dia no Discord?

Venha para o EV+! Conheça clicando aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email