Trade Nosso de Cada Dia – 20 e 21 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 20 e 21 Abr

Um feriado no meio da semana, que normalmente não afeta em praticamente nada o dia do trader, mas de qualquer forma optei em trabalhar um pouco menos nessa quarta e não operei nos jogos da noite, ainda assim um bom resultado nos dias 20 e 21 Abr.

Terça, 20 de Abril

Wurzburger x Darmstadt

Quero destacar essa partida, não pelo resultado mas por uma análise que fiz imediatamente após encerar minha posição.

Aos 67 minutos de jogo, o lanterna da competição, Wurzburger, teve um jogador expulso, como de costume fui aproveitar a oportunidade para fazer minha estratégia do ajuste, demorou um pouco para a odd se equilibrar, entrei em back a 8,0 e encerrei posição em 7,8, ou seja, ainda obtive algum lucro na operação. Porém fiquei 2 minutos exposto, e cheguei a sofrer um ataque, no meu ponto de vista risco extremamente desnecessário.

Não vale a pena pagar um ataque para obter um tick de lucro nessa situação, imediatamente fiz essa anotação na minha planilha, o que me ajuda a tomar melhores decisões na próxima oportunidade.

Velez Sarsfield x Flamengo

Estreia do Flamengo na Libertadores, jogando no Amalfitani e conseguindo uma bela vitória após um grande jogo, saiu atrás do marcador, buscou, tomou outro e depois conseguiu a remontada. Um jogo assim oferece uma série de oportunidades para o meu estilo de trade.

No primeiro gol, aos 21 minutos consegui ser correspondido tanto em lay empate quanto em lay Flamengo, porém foi no empate onde consegui fechar melhor minha posição otimizando o lucro.

Mas no terceiro gol do jogo, o segundo do Velez, aos 54 minutos foi onde eu realmente consegui me posicionar muito bem. Novamente fiz duas entradas, em lay Flamengo a 6,0 e em lay empate a 3,2, e consegui fechar em 6,8 e 3,70 respectivamente. Lucro bastante parecido nas duas situações, 2,6% na ladder do empate e 2,2% na ladder do Fla.

Quarta, 21 de Abril

Jeju United x FC Seoul

Partida pela K-League da Coréia do Sul, que merece um post a parte pela confusão que deu, um breve resumo é que ao fazer a primeira entrada vi que não houve contagem. Segundos depois o mercado fechou e não voltou mais, por fim a entrada foi anulada. Situação bastante complicada por não saber muito bem como agir.

Juventus x Parma

A Juve, clara favorita para a partida, saiu atrás do placar, tomou o gol aos 25 minutos de jogo, e com isso, a odd do empate que vinha em torno de 5,6 baixou para 4,1.

Aproveitei essa descida de odd do empate e fiz minha entrada em lay ao empate em 4,1. É uma situação que me deixa bastante confortável, pois um novo gol da zebra, faria o 2×0 e essa odd tenderia a subir, já um gol da Juventus, faria com que a odd voltasse para a faixa anterior, de 5,6, um pouco abaixo pela correção devido ao fator tempo. Por outro lado, se não sai o gol, ela desce mais lentamente do que acontece quando o jogo segue empatado.

A Juventus melhor no campo teve algumas boas oportunidades de empatar, e quanto antes esse gol de empate saísse melhor seria, já que a correção pelo fator tempo seria menor. Porém o gol demorou a sair, cheguei a pensar que o gol da Juve poderia praticamente não alterar muito a odd, e por isso eu deveria estar bem atento caso acontecesse para tentar fechar rápido e da melhor forma possível.

O gol veio apenas aos 43 minutos, com Alex Sandro e consegui fechar em 4,4, obtendo assim meu green, como previsto rapidamente essa odd se equilibrou na casa dos 4,0, o que me deixaria praticamente em even na operação.

Resultado

Ajuste+20,99%
Ajuste (equipe)+7,26%
Intervalo+0,19%
Lay The Draw+3,19%
Scalping+0,09%
Vovô+0,40%
TOTAL+32,11%

Novamente um resultado muito próximo de um terço de stake em dois dias de trabalho, um e meio na verdade pois resolvi dar uma pausa na quarta a noite.

20 e 21 Abr

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: