Diário do Submundo – 2 gols para terminar neutro

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – 2 gols para terminar neutro

Salve galera! Chegamos as últimas operações do mês de fevereiro pelo Diário do Submundo, e por pouco consigo fechar com um resultado neutro.

Foram dois dias (27 e 28/02) de muitos jogos e boas operações, um resultado excelente que ajudou a diminuir o red do mês, vamos a eles então.

Jogo 1 – Hatayspor x Ankaragucu

Comecei no sabadão bem cedo com este jogo entre a boa equipe do Hatayspor contra o Ankaragucu, que era lanterna.

Busquei um padrão de superioridade dos mandantes para trabalhar o LTD, mas não encontrei e eles até saíram atrás no placar. Após o gol sofrido, o Hatayspor melhorou bastante, chegava com muita facilidade ao ataque e mostrava que o empate era questão de tempo.

Com este cenário o trabalho no LTD já não era mais interessante, então fui para o over Daronco HT, fiquei cerca de 22 minutos exposto até o gol de empate no finzinho da primeira etapa.

No 2° tempo, com 2×1 no placar e um jogador a mais, o Hatayspor seguia pressionando em busca de mais gols, então novamente trabalhei o over Daronco na odd de @1.40.

Desta vez foram poucos minutos exposto até o gol do time da casa, finalizando as operações neste jogo e começando o dia bem.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco HT) +5,00% (Over Daronco) = GREEN DE 10% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Fatih x Alanyaspor

Este foi um jogo mais complicado, com pouquíssimas oportunidades (como já esperado, de acordo com análise encaminhada lá no Telegram). Não cliquei na primeira etapa, onde tivemos um jogo bem dividido.

Só fui clicar no fim do jogo, onde o Alanyaspor estava perdendo e vindo pra cima em busca do gol de empate, mas deixava muito espaço para o Fatih contra atacar. Separei metade da moeda que costumo trabalhar no mercado de gols e fui entrando aos poucos no over limite acima de @2.50.

Faltando 2 ticks para entrar a última parte da moeda, veio o segundo gol do Fatih, me deixando com metade do green pretendido.

Será que valeu a pena ter entrado fracionado? Essa foi a pergunta que me fiz após esta operação. E a resposta foi “para este caso sim”. O jogo era muito aberto e o gol poderia sair a qualquer momento, antes mesmo da primeira entrada.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +2,38% (Over limite) = GREEN DE 2,38% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Galatasaray x Erzurumspor

Antes deste jogo acompanhei outros dois da Bundes 2 e dois da Super Lig, mas não realizei nenhum clique, pois não vi padrão para trabalhar nenhuma das minhas estratégias.

E não mudou muito neste jogo do Gala, onde vinha para buscar um padrão de superioridade do time da casa para trabalhar o LTD, mas isso não aconteceu até o primeiro gol, que só foi sair aos 38′.

Peguei apenas uma correção da odd do empate após este primeiro gol. Correção que quase virou um gol a meu favor, com uma bola na trave.

Mas foi só isso mesmo, Gala fez o resultado na primeira etapa e só administrou no 2° tempo.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,68% (Correções) = GREEN DE 1,68% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Heidenheim x Fortuna Dusseldorf

No primeiro jogo do último dia do mês, só fui dar um clique lá no 2° tempo, onde o Fortuna voltou com uma postura extremamente ofensiva em busca do gol de empate, mas com a defesa muito alta deixava muito espaço para o Heidenheim contra atacar.

Via um cenário ideal para trabalhar o over Daronco, e assim o fiz. Foram poucos minutos no mercado até o gol de empate do Fortuna.

Mesmo após o empate, o Fortuna seguia com a mesma postura, e dava indícios que iria virar a partida. Como já tinha uma odd boa, trabalhei o over limite na odd de @2.08.

Mais uma vez foram poucos minutos na posição até o gol do Heidenheim em um contra ataque. Não fiz mais nada no jogo, que ainda teve mais um gol de cada equipe.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco) +5,05% (Over limite) = GREEN DE 10,05% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Nurnberg x Braunschweig

Este jogo, também pela Bundesliga 2, não cliquei na primeira etapa assim como no jogo do Heidenheim.

No fim do 2° tempo veio a entrada que começou a me dar a esperança de terminar o mês neutro. Com o Nurnberg melhor, mas deixando alguns espaços para o Braunschweig eu trabalhei o over limite.

Poucos minutos após a entrada veio o gol do time da casa, que foi bem anulado pelo VAR. Após isso o jogo deu uma esfriada, ainda sim tivemos algumas chances para este golito sair, mas não veio…

Gostei da entrada, principalmente pelo tempo exposto, que foi pouco mais de 20 minutos.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,00% (Over limite) = RED DE 5,00% SOBRE A STAKE.

Jogo 6 – Trabzonspor x Fenerbahce

Cheguei para este último jogo do mês com um red acumulado em 20% no mês, e ainda com esperanças de fechar neutro. Oportunidades não faltaram, mas o Fener não quis ajudar o pai.

A primeira entrada foi ainda no 1° tempo, quando fiquei exposto no LTD em um bom momento do time visitante, que teve duas boas chances para abrir o placar e não conseguiu. Fechei a posição e só fui clicar novamente lá no final do jogo.

Nesta altura tínhamos um Trabzonspor perdendo e vindo pra cima de forma desorganizada, com todo o time praticamente no campo de ataque, o que deixava uma avenida para o Fener contra atacar. Foi ai que trabalhei o over limite na odd de @3.65, com metade da moeda de over.

Foram no mínimo duas chances claríssimas para o Fener fazer esse gol no contra ataque, mas eles brincaram e não marcaram, acabando de vez com minha esperança de ficar neutro no mês.

neutro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,11% (LTD) -2,50% (Over limite) = RED DE 3,61% SOBRE A STAKE.

Por pouco termino neutro

neutro
P/L das operações do dia 48 do Diário do Submundo

Com as últimas operações, finalizo este mês com um red de 25% sobre a stake, e após uma boa recuperação nesta reta final, quase finalizo neutro. Foi questão de detalhe!

Já falei várias vezes, e volto a repetir que este mês foi bem complicado, mas com foco e disciplina conseguimos passar por ele tranquilamente e com a banca viva.

Consegui extrair muita coisa boa e que vou compartilhar tudo no fechamento que vou publicar nos próximos dias. Caso queira dar uma olhada nas operações, deixo aqui minha planilha de gestão, onde costumo anotar algumas coisas nos comentários das entradas e que tem me ajudado bastante.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email